Relação entre Fungos, Leveduras e Bolores com o Câncer
SUPER-ACIDEZ E SUPER-CRESCIMENTO DE LEVEDURA, FUNGOS E MOLDES
por: Young, Robert, Ph.D.
O Dr. Young é formado em química, microbiologia e nutrição e passou muitos anos pesquisando a relação entre infecções micóticas (fungos, fungos e fungos) e a etiologia da doença humana. Sua pesquisa e artigos sobre microtoxicose ganharam grande reconhecimento nos EUA e atualmente está listado em Who's Who para sua pesquisa inovadora. Ele é o vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da InnerLight International, onde desenvolveu fórmulas de nutrição coloidal e holística que agora estão sendo distribuídas em todo o mundo.
UMA DOENÇA, UMA DOENÇA: INFECÇÃO POR MICROORGANISMOS
Uma de minhas descobertas é que existe apenas uma doença, e essa é a super acidificação do sangue e tecidos causada por um modo invertido de comer e viver. Nossos alimentos civilizados atuais, com sua abundância de açúcar e proteína animal , especialmente carne, peixe, ovos e produtos lácteos, causam essa acidificação excessiva do sangue. Isso, por sua vez, estimula a proliferação de microorganismos que têm uma origem comum e passam por várias etapas evolutivas, sendo a primeira o vírus , depois a bactéria , depois o fungo e a levedura . Isso é chamado de pleomorfismo.
O sangue é um tecido vivo, assim como o fígado e o coração. Quando você toma fluidos corporais ou sangue de qualquer outra pessoa, quando você toma um transplante, você está literalmente assumindo os elementos de algum corpo estranho.
PLEOMORFISMO
Pleomórfico significa "muitas formas". O pleomorfismo é a base da microbiologia e desacredita a teoria dos germes em que a medicina tradicional acredita. Microformas como vírus, bactérias e fungos são todos do mesmo organismo em vários estágios de sua evolução. O primeiro estágio de sua evolução, que é o estágio primitivo, é o que a ciência médica chama de vírus . Os vírus são apatológicos. Eles são, na verdade, compostos por uma microzima no núcleo que é encapsulada em proteínas. À medida que o ambiente biológico se torna excessivamente acidificado, o estágio primitivo evolui para o estágio intermediário, e isso é bacteriano. Isso culmina na fase final, que inclui as leveduras, fungos e bolores . Essas formas proliferam e evoluem em um ambiente biológico comprometido, como sangue e tecidos acidificados. Tente um experimento muito simples: o que acontece quando você puxa a tomada da geladeira? O que aparece primeiro? As formas bacterianas, depois as leveduras, os fungos e os fungos, e de repente tudo apenas se decompõe, que é o que ocorre nessas fases anatômicas finais
.
CICLO DE DESEQUILÍBRIOS
Chamo a estas fases o ciclo do desequilíbrio.No ciclo de desequilíbrio, temos baixa energia e fadiga, má digestão, excesso de peso, pensamentos confusos, dores e grandes desordens, e todos esses são sintomas desse ciclo.
EQUILÍBRIO ÁCIDO-ALCALINO
É muito importante ter um equilíbrio químico entre estas condições ácidas e alcalinas, tanto no sangue como nos tecidos. As condições ácidas e alcalinas são opostas e, quando estão equilibradas, anulam-se mutuamente. No entanto, é fácil que os tecidos do corpo se tornem muito ácidos, e esse desequilíbrio prepara o terreno para a doença. Em termos científicos, a relação ácido / alcalino é conhecida como pH.O pH do corpo tem um profundo efeito no ambiente interno e nos organismos microscópicos. O pH do sangue e tecidos deve ser de aproximadamente 7,3. O pH da saliva e da urina deve ser de 6,8 a 7,0. Parâmetros de laboratório médico aceitáveis são 5,5 a 6,5 para a urina, mas em 5,5 e 6,5 a urina é muito ácida.
OBJETIVO DOS RINS
É separar a alcalinidade da acidez. A acidez sai pela urina. A alcalinidade é ligada por cálcio, potássio e magnésio e levada de volta ao sangue para neutralizar a acidez no sangue e nos tecidos. Quando você super acidifica, está estressando o fígado, os rins e a bexiga, e fica sem as reservas alcalinas necessárias para quelar ou ligar esses ácidos. Então você começa a ter problemas localizados.
AÇÚCAR, FERMENTAÇÃO E FADIGA CRÔNICA
Estas bestas microscópicas obtêm sua energia do açúcar no sangue que supostamente nosso corpo está usando, e elas crescem e se multiplicam comendo as proteínas do nosso corpo. Suas necessidades podem se transformar em nossos desejos. Um dos alimentos favoritos dessas microformas é o açúcar .Eles prosperam em um pH decrescente que é ácido, exigindo que você coma mais massas, grãos, pães contendo fermento, batatas e especialmente frutas e sucos de alta frutose e mais açúcar em qualquer forma particular. A fruta é boa, mas não em um terreno biológico comprometido, então quando você come frutas, ela se torna um alimento para fungos e fermentação.
PRODUTOS DE RESÍDUOS TÓXICOS E FADIGA CRÔNICA
Essas microformas nos envenenam com seus produtos residuais. Os produtos residuais são acetilaldeído, ácido úrico, aloxina, álcoois, ácido láctico, etc. Fadiga crônica é a fermentação da nossa glicose em troca de ácidos. Estes ácidos são conhecidos como acetiladeídos, que são então decompostos em metabolitos secundários como álcool. O resultado é fadiga - eu chamo de doença da embriaguez. Você acabou de se intoxicar devido ao excesso de acidificação e produziu álcool em seu sistema. Se você está sofrendo de falta de energia, tudo que você precisa fazer é mudar o terreno biológico.
REVERSANDO AS MICROFORMAS
Estes organismos são indestrutíveis - você não pode destruí-los. Tudo o que você pode fazer é mudar sua forma e fazê-los retrogradar. Os bacilos literalmente evoluem para trás desse ciclo quando você muda o terreno biológico. Podemos controlá-los retrogradando as leveduras, fungos e bolores e suas bactérias e neutralizando seus resíduos através de suplementação e dieta. Você faz isso desistindo das comidas que você almeja.
PARASITAS
Estas microformas de mofo e fungo misturados com as células do sangue podem ser vistas através de um microscópio e estas são encontradas em indivíduos saudáveis e não saudáveis. Nossos corpos estão se moldando, apodrecendo e basicamente hospedando uma festa de parasitas. Na verdade, os parasitas são os efeitos colaterais do problema mais sério da acidificação excessiva. Por que você está tão preocupado com parasitas quando está sendo fermentado ou apodrecido por fungos e leveduras? Eu acho que menos de 10% das pessoas estão infectadas com vermes, lombrigas ou vermes, mas eu acho 100% da população infectada com essas formas de fungos de desenvolvimento superior em análises de sangue vivo. Eu ainda tenho que encontrar alguém livre disso.
ALIMENTOS A EVITAR
Muito poucos de nós sabem que bactérias pleomórficas, leveduras e fungos e suas toxinas estão caracteristicamente presentes em alimentos armazenados e fermentados. A seguinte lista de alimentos é rica em bactérias pleomórficas, leveduras, fungos e fungos e produz micotoxinas que causam doenças específicas e nunca devem ser ingeridas. Carne de porco, incluindo salsicha, bacon, salame e presunto contêm fungos associados com muitos tipos de câncer. Carne, cordeiro, frango e perucontêm uma variedade de fungos diferentes. Você precisa evitar todos os cogumelos . Não existe um bom cogumelo. Cogumelos dispersam esporos de fungos por todo o sangue e tecidos. Amendoim e castanha de caju contêm mais de 25 diferentes variedades de fungos. Os produtos lácteos, incluindo leite, queijo, iogurte, queijo cottage, sorvete e manteiga contêm fungos. Ovos, cevada, milho, grãos e cereais armazenados e batatas armazenadas são totalmente colonizadas por fungos. Álcool contém fungo. O tabaco contém fermento. Fermento em qualquer forma, como fermento de cerveja ou pães, não deve ser ingerido. Açúcar incluindo mel, xarope de bordo, xarope de milho, sacarose promove o crescimento de bactérias pleomórficas, leveduras, fungos e fungos e suprime a resposta do sistema imunológico em até cinco horas. O vinagre, a cafeína em qualquer forma e a alta frutose acidificam o sangue e os tecidos. Quando você bebe suco de laranja, os açúcares no suco de laranja são liberados tão rapidamente na corrente sangüínea que não podem ser oxidados.Portanto, eles são fermentados e os ácidos produzidos literalmente anestesiam o sistema imunológico. Ele desliga por três a cinco horas. Suco de maçã faz a mesma coisa. O problema é o excesso de açúcar. Sumo de uva e sumo de toranja são um pouco diferentes. Maçãs, laranjas, peras e bananas são mais propensos a serem fermentados. A banana obtém manchas de fígado da mesma maneira que você obtém manchas de fígado, através do excesso de fermentação e apodrecimento. Se você tem manchas nas mãos, face ou braços, se você tem manchas, estas são toxinas que chegam à superfície da pele. Estes são ácidos. Esta é uma manifestação da única doença. Você tem que mudar o terreno interior, e se o fizer, esses pontos desaparecerão ou mudarão de cor. Óleos hidrogenados, como a margarina e o óleo vegetal, encurtam os processos bioquímicos e aumentam o colesterol, interferem no sistema de desintoxicação do fígado e interferem na função dos ácidos graxos essenciais.
CICLO DE EQUILÍBRIO
O ciclo de equilíbrio reflete-se nestes sinais: energia, vitalidade, olhos claros e brilhantes, clareza mental, concentração, um corpo magro e esbelto. O primeiro passo é restabelecer o pH interno, que deve ser ligeiramente alcalino. A dieta deve ser 80% alcalina, 20% ácida. É uma proporção de 4: 1. Se você tem uma doença grave, sua dieta deve ser 100% alcalina, ou pelo menos uma proporção de 5: 1.
ALIMENTO QUE VOCÊ DEVE COMER: ALKALINIZING FOODS
Precisamos comer alimentos que realmente curem o corpo. Precisamos voltar ao jardim e comer comidas vivas, como folhas verdes, alimentos ricos em clorofila. Para o café da manhã eu como salada, para o almoço eu como salada, e para o jantar eu tenho salada. O que é bom para o jantar também é bom para o almoço, e o que é bom para o almoço é bom para o café da manhã.Você tem que overalkalize o sangue e os tecidos. Você pode comer livremente legumes verdes e amarelos escuros, vegetais de raiz, sucos de vegetais frescos , alimentos com alto teor de clorofila , nozes como amêndoas ou avelãsque são mais alcalinas. As amêndoas são ricas em oxigênio, especialmente depois de ficarem encharcadas por 12 horas. Grãos e feijões germinados como alfafa, feijão mungo, trevo e rabanete, sementes, ácidos graxos essenciais de óleo de linhaça, óleo de borragem e azeite de oliva virgem, produtos de sojacomo tofu, grãos de espelta, painço e trigo mourisco, ervas, temperos, algas marinhas , muita cebola e alho e água destilada . Frutas como abacates, limões, limas e toranjas são de baixo teor de açúcar, portanto, menos propensos a serem fermentados.
GORDURAS E CÁLCIO NEUTRALIZAM A ACIDIDADE
A obesidade é considerada um problema de gordura, mas não é. A obesidade é a maneira como seu corpo reage à indulgência de alimentos que criam excesso de fermentação e ácidos. A gordura é retida para ligar a acidez em algum lugar longe dos órgãos que sustentam a vida. Se não tivéssemos gorduras em nossa dieta, seríamos literalmente destruídos pelos próprios ácidos com os quais estamos nos envenenando. Quando você tenta reduzir seu colesterol usando drogas, você se prepara para um ataque cardíaco, porque você tem os ácidos sem as gorduras e os ácidos destruirão as células. As gorduras ligam os ácidos e os neutralizam para evitar que envenenem as células. O mesmo acontece com os medicamentos bloqueadores de cálcio . Nos Estados Unidos, a FDA adverte que, se você toma bloqueadores de cálcio, corre o risco de ter ataques cardíacos. Por quê? Porque, se o corpo não tiver gorduras suficientes para ligar as toxinas, ele usará cálcio para ligar as toxinas , e se você estiver bloqueando o cálcio com medicamentos, não há nada para ligar as toxinas e você acaba com um ataque cardíaco.
ARTRITE, PEDRAS E TUMORES
Temos pedras porque o cálcio neutraliza o excesso de acidez e as pedras são formadas. A artrite também ocorre porque o cálcio está sendo utilizado para neutralizar a acidez. O açúcar é metabolizado por microformas, produzindo o ácido, que é então ligado ao cálcio e obtemos depósitos de cálcio nas nossas articulações. Também obtemos depósitos de cálcio no cérebro ou no peito. Depósitos de cálcio sempre precedem o tumorporque é a primeira linha de defesa na neutralização da acidificação excessiva.A osteoporose é uma resposta do corpo que ocorre se não houver cálcio suficiente na dieta. Ele puxa o cálcio dos ossos para neutralizar a acidez. Se tomarmos mais cálcio, como suplementos , obtemos mais depósitos de cálcio, obtemos mais pedras e terminamos com câncer de mama ou próstata.
CÂNCER, HORMÔNIOS E ACIDIDADE
O câncer não é um vírus; é um problema ácido produzido por um molde. É uma infecção devido ao excesso de fermentação nas partes mais fracas do corpo. O que causa câncer nos cigarrosé a levedura e o açúcar que eles usam para acelerar o processo de fermentação nas folhas de tabaco. Câncer não é um problema localizado que é metastático. Câncer é um problema sistêmico que se localizou. Sabemos através de pesquisas que a suplementação de hormônios pode ser um fator de risco para o câncer de mama. Quando você suplementa hormônios, esses hormônios são sujeitos a fermentação em um corpo que está em desequilíbrio, e quando os hormônios são fermentados, eles produzem um ácido que precisa ser eliminado. Estes ácidos são então armazenados em áreas de tecido adiposo e que lugar mais perfeito para colocá-lo do que o peito. Como a emoção ou o medo podem causar processos de apodrecimento?Biologicamente, é simples. Emoções criam acidez através da liberação de hormônios que são fermentados e que produzem o ácido. E então começamos a desejar os alimentos que deveríamos basicamente evitar.
Quando alguém tem câncer, o excesso de proteínas é encontrado na urina porque as células estão sendo lisadas ou destruídas, e essas proteínas são jogadas livremente na corrente sanguínea e, depois, através da eliminação, aparecem em nossa urina.
ENZIMAS
Não sugiro que você esteja tomando enzimas. Eu não uso amilase e protease. Eu desenvolvi uma fórmula enzimática de um complexo noni que não é fermentado, sem açúcar, com mamão verde, alho e sais de tecido.
Leia o livro do Dr. Young One Doença - One Disease - One Treatment para mais informações sobre este fungo fascinante.
Fonte:http://www.consumerhealth.org/articles/display.cfm?ID=19990303223214
Comentários
Postar um comentário