BENEFÍCIOS DA CÁPSULA DA BELEZA



A Cápsula de Beleza fornece elementos necessários para a produção e manutenção de colágeno e elastina. Atua de forma benéfica sobre o envelhecimento cutâneo prematuro, sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo e integridade das unhas e cabelos. Ajuda manter a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele, pois estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, tornando-a mais resistente ao ataque dos radicais livres. Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UVA-B e na retenção hídrica das células cutânias.


O Exsynutriment, fonte rica em silício, possui uma ótima atividade biológica e metabólica, assim como o silício ingerido nos alimentos, com perfeita assimilação e atividade.

O Bio-Arct planta padronizada originária do Mar Ártico. Rica em Taurina, citrulyl-arginina e floridosídeo, tem ação Bionergizante (Energético Celular), potente ação anti-aging e hidratante fisiológica.

Benefícios das Cápsulas da Beleza

1. BELEZA, TONICIDADE E SAÚDE PARA SUA PELE.

2. REGENERAÇÃO CELULAR DA PELE.

3. AÇÃO ANTI-RADICAIS LIVRES.

4. AÇÃO BIO-HIDRATANTE.


5. ANTI – AGING VIA ORAL.


As Cápsulas da Beleza, existem em drogaria, como medicamento comercial (industrializado, produzido por laboratórios), mas o preço não é nada amigo.

Vale muito mais a pena mandar manipular. Você pode mandar manipular em uma farmácia de sua confiança. Caso não tenho nenhuma, pode entrar em contato comigo.ok?

Indicação das Cápsulas da Beleza
* Pré e pós cirurgia plástica;
* Pré e pós procedimetos estéticos como laser, entre outros;
* Tratamentos Dermatológicos;
* Tratamentos Ortomoleculares;
* Tratamentos Nutricionais e voltados à medicina esportiva.

Doses Diárias recomendadas:
Exsynutriment.............100mg a 600mg/dia
Bio-Arct.........................100mg a 1g/dia
Excipiente......................q.s.p 1 cáps

Comentários