PÍRULA ANTI-BARRIGA : CONHEÇA A PHOLIA NEGRA

Pílula PholiaNegra
A PholiaNegra aumenta a queima de gordura e inibe o apetite
Foto: Nina Farma
 

Conheça o composto natural PholiaNegra que inibe o apetite e queima a gordura abdominal

PholiaNegra. Eis o nome da combinação de extratos concentrados de plantas brasileiras que promete controlar o apetite e sumir com os pneuzinhos em volta da cintura. A novidade vem em cápsulas feitas em farmácias de manipulação e você só precisa consumir duas delas por dia para secar. A representante comercial Aline Coelho aprovou a novidade natural: perdeu 12 cm de cintura! Confira a história dela e saiba tudo sobre a cápsula que pode mudar seu corpo de vez!
 

Todo o poder da cápsula


· Inibe o apetite: "a pholianegra retarda o período do esvaziamento gástrico", explica o médico ortomolecular Amilton Macêdo. Ou seja, a comida leva mais tempo para ser digerida, prolongando a sensação de saciedade.
· Diminui a gordura visceral: ao ativar uma substância chamada adenosina monofosfato kinase (AMPK), o composto natural impede o acúmulo de gordura entre os órgãos, como o estômago e o fígado.
· Aumenta a queima de gordura: a fórmula da cápsula tem substâncias com poder de reduzir a gordura corporal.
· Acelera a perda de peso: uma pesquisa brasileira acompanhou durante 45 dias um grupo de pessoas que consumiu cápsulas de pholianegra diariamente. O resultado? As pessoas perderam, em média, 5 kg.

PholiaNegra


O que é: combinação de extratos naturais de diversas variedades da planta brasileira Ilex.
Benefícios: contribui para o emagrecimento ao inibir o apetite, aumentar a saciedade, além de reduzir a gordura visceral e corporal.
Posologia: tomar uma cápsula de 100 mg 15 minutos antes do almoço e do jantar.
Efeitos colaterais: não foram observados efeitos colaterais e reações adversas.
Contra-indicações: gestantes e mulheres que estão amamentando.

Atenção


A PholiaNegra é registrada pela Attivos Magisttrais e distribuída para farmácias de manipulação. Para comprá-la, é necessário receita médica. Apenas um endocrinologista, nutrólogo, ortomolecular ou nutricionista pode recomendar a dose ideal para o seu caso.

Fonte:Conteúdo do site VIVA!MAIS

DESCRIÇÃO


Pholia Negra™ tem sido usada há séculos pelos povos indígenas, como uma bebida medicinal.
A espécie ganhou atenção em toda América Latina chegando a ser utilizada nos Estados Unidos e Europa como superior ao chá verde e ao goldenberry.

Qual o  principal Benefício da Pholia Negra ™ para o organismo?

Contribuir para o processo de perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante. Ativa também, proteínas desacopladoras e a fosforilação de enzima AMPK - Adenosina Monofosfato kinase, que altera o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura Visceral. O extrato de Pholia Negra™ possui efeito protetor contra o excesso de peso induzido por dietas gordurosas.
 

Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do almoço e jantar.
A Pholia negra está na revista Malu, na revista Boa Forma e na Revista Shape do mês de dezembro.

OBS: Pholia Negra é uma marca comercial registrada e se refere a um produto Natural, com características especiais, comercializado
por attivosmagisttrais. Os produtos que revendemos, com estes nomes, são fabricados por empresas legalmente habilitadas pela ANVISA, que utilizam unicamente matéria prima deste fornecedor. A excelência na qualidade da matéria prima garante a diferença de resultados!
Exija os Selos de autenticidade do seu produto na embalagem, caso o contrário você pode estar comprando um produto falsificado.


Fitoterapia (do grego therapeia = tratamento e phyton = vegetal) é o estudo das plantas medicinais e suas aplicações na cura das doenças.
Pholia Negra é um extrato padronizado de Ilex p. Ela contribui para perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante.
Altera também o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral.
Qual o principal Benefício da Pholia Negra: A Pholia Negra auxilia na redução da obesidade e no controle de peso corporal em dietas de redução de peso através do atraso de tempo de resposta em relação ao esvaziamento gástrico, ou seja, com a pholia negra você demora mais tempo para sentir fome novamente.
 
Outros Beneficios da Pholia Negra:

• Retarda o esvaziamento gástrico;
• Reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura;
• Acelera a plenitude gástrica;
• Manutenção do peso por até 12 meses;
• Reduz gordura visceral por ativação da Adenosina Monofosfato Kinase;
• Anti-glicante.

Pholia Negra é um medicamento natural comercializado em cápsulas é encontrada em Farmácias de Manipulação, não se trata de um medicamento pronto e deve ser comprado em especializadas de sua confiança.

Comentários