A FLUORETAÇÃO DA ÁGUA : O MAIOR CASO DE FRAUDE CIENTÍFICA DO SÉCULO

 

A Fluoretação da Agua: O Maior Caso De Fraude Científica Do Século

A História De Forçar O Flúor Em Humanos Através Da Fluoretação Da água Potável é Feito Com Mentiras E Engano.

A história de forçar o flúor em humanos através da fluoretação da água potável é feito com mentiras, ganância e engano. Governos que adicionam flúor à água potável, insistem que é seguro, benéfico e necessário, no entanto, provas científicas mostram que o flúor não é seguro para ingerir e áreas que colocam fluor nos seus suprimentos de água potável têm maiores taxas de cáries, câncer, fluorose dental, osteoporose e outros problemas de saúde. Por causa do impulso da indústria de alumínio, as companhias farmacêuticas e fabricantes de armas, o flúor continua a ser adicionado ao abastecimento de água de quase todo o mundo, e devido às recentes ações judiciais contra as empresas de água que colocam fluor na água potável, o precedente foi definido que irá torná-lo impossível que mais ações judiciais sejam tomadas contra os fornecedores de água que com fluor. Há uma crescente resistência contra a adição de flúor no nosso abastecimento de água, mas, infelizmente, porque flúor tornou-se “a força vital de parte da economia e a industrial moderna” (Bryson 2004), há muito dinheiro em jogo para aqueles que endossam a fluoretação da água. As mentiras dos benefícios da fluoretação da água vao continuar a ser alimentado ao público, não para incentivar os benefícios de saúde para um grande número de pessoas, mas para o lucro do complexo militar-industrial.
A história começa em 1924, quando Interessen Gemeinschaft Farben (IG Farben), uma empresa química alemã, começou a receber empréstimos de banqueiros americanos, gradualmente, levando à criação do enorme cartel IG Farben. Em 1928, Henry Ford e American Standard Oil Company (da familia Rockefeller) fundiram os seus bens com IG Farben, e pelos anos trinta, houve mais de uma centena de empresas americanas que tinham filiais e associacoes com eles na Alemanha. Os ativos da I.G. Farben na América eram controlados por uma holding, a American IG Farben, que enumerava sobre ela, a bordo do sector marítimo da Administração: Edsel Ford, presidente da Ford Motor Company, E. Mitchell, presidente da Rockefeller, aos National City Bank de Nova York, Teagle Walter, presidente da Standard Oil de Nova York, Paul Warburg, presidente da reserva federal e irmão de Max Warburg, financista da Alemanha, aos esforços de guerra, Herman Metz , um diretor do Bank of Manhattan, controlado pelo Warburgs, e uma série de outros membros, dos quais três foram julgados e condenados como criminosos de guerra na Alemanha por seus crimes contra a humanidade. Em 1939, no âmbito do acordo Alted, o americano Aluminum Company (ALCOA), então o maior produtor mundial de fluoreto de sódio, e a Dow Chemical Company transferiu sua tecnologia para a Alemanha. Colgate, Kellogg, Dupont e muitas outras empresas eventualmente assinaram acordos de cartel com IG Farben, criando um poderoso grupo de pressão com precisão apelidada de “a máfia de flúor” (Stephen 1995).
No final da II Guerra Mundial, o governo de Estados Unidos enviou a Charles Eliot Perkins, um pesquisador em química, bioquímica, fisiologia e patologia, para tomar conta das plantas químicas vastas Farben, na Alemanha. Os químicos alemaes disseram ao Perkins de um regime que eles tinham planejado durante a guerra e que tinha sido adaptado pelo Estado-Maior alemão. O alemão explicou sua intensao de usar químicos para controlar a população numa determinada região, através da medicação em massa de água potável com fluoreto de sódio, uma tática usada na Alemanha e Russia nos campos de prisioneiros de guerra para fazer o prisioneiro “estúpidos e dócil” (Stephen 1995) . Farben havia desenvolvido planos durante a guerra para usar fluor nos países ocupados, pois verificou-se que o fluoretação causou danos leves a uma parte específica do cérebro, tornando mais difícil para a pessoa afectada defender sua liberdade e fazendo com que o indivíduo se torne mais dócil para autoridade. Fluoreto permanece uma das mais fortes substâncias anti-psicóticas conhecidas, e está contido em vinte e cinco por cento dos tranqüilizantes. Pode não parecer surpreendente que Hitler, praticou o conceito de controle da mente por meios químicos, mas os americanos continuaram a investigação militar nazista, exploraram as técnicas para incapacitar um inimigo ou medicar uma nação inteira. Tal como e referido no Relatório de Rockefeller, um briefing presidencial sobre as atividades da CIA “, o programa de drogas fazia parte de um programa da CIA muito maior para estudar meios de controlar o comportamento humano” (Stephen 1995).
O, mito da prevencao de caries, associados com o uso de flúor, se originou nos Estados Unidos em 1939, quando um cientista chamado Gerald J. Cox, empregado da Alcoa, o maior produtor de resíduos tóxicos de flúor e, ao mesmo tempo sendo ameaçado por alegações por danos com flúor , deu fluor para alguns ratos de laboratório e concluiu que o flúor reduziu as cáries e alegou que devia ser adicionado ao abastecimento de agua de toda a nação. Em 1947, Oscar R. Ewing, um advogado da ALCOA por muito tempo, foi nomeado chefe da Agência Federal de Segurança, uma posição que o colocou no comando do Public Health Service (PHS). Durante os próximos três anos, oitenta e sete novas cidades americanas começaram a fluoretação de água, incluindo a cidade de funcionou como um estudo de controle de fluoretação da água em Michigan, eliminando, assim, o teste mais cientificamente objetivo de segurança e benefícios antes de ele nunca foi concluído.
As investigacoes sobre as consequencias no uso de fluor nos Estados Unidos “foram financiadas pela Indústria de Fertilizantes e Armas que procurava uma saída para os resíduos de fluoreto de montagem industrial, enquanto cada vez mais atingir aumentar o lucro positivo. A “descoberta” que o flúor “beneficiava” os dentes, foi pago pela indústria que precisava ser capaz de defender os “processos de trabalhadores e comunidades envenenadas pelas emissões de flúor industrial” (Bryson, 1995) e transformar um passivo em um ativo. Flúor, um componente de resíduos nos processos de fabricação de explosivos, fertilizantes e outras necessidades “, cuja eliminacao era dispendiosa “foi usado entao no abastecimento de água na América, Através da re-educação pública, o fluoreto, uma vez um produto de resíduos, tornou-se o ingrediente ativo em pesticidas fluorados, fungicidas, raticidas, anestésicos, tranquilizantes, medicamentos fluorados, e um número de produtos industriais e domésticos, dentais géis fluordaos, cremes dentais e enxaguatórios. O flúor é uma parte importante da renda bilionária da industria farmacêutica, que a eventual retirada do apoio desta pratica é financeiramente impossível, juridicamente impensável e potencialmente devastadora para a sua carreira e reputação.
Financiado por empresários de E.U., em uma tentativa de promover a aceitação pública de flúor, Edward Bernays, também conhecido como o pai do PR, ou o spin doctor original, começou uma campanha de artifício para convencer a opinião pública. Barnays explicou que “você pode obter praticamente qualquer idéia aceita se os médicos são a favor. O público está disposto a aceitá-la porque um médico é uma autoridade para a maioria das pessoas, independentemente de quanto ele sabe ou não sabe” (Bryson, 2004). Médicos que aprovaram a fluoretação não sabiam nem sabem hoje das consequencias para a saude que o flúor apresenta. O fluoreto chegou a ser visto como parte do progresso científico e desde que foi apresentado ao público como saúdavel,como uma substância adicionados ao ambiente para o bem das crianças, os opostos ao flúor foram demitidos como excêntricos, os charlatães e lunáticos. Fluoreto tornou-se imune às críticas por causa de uma ofensiva de relacoes publicas implacável, mas também por causa de sua toxicidade global. Ao contrário dos produtos químicos que têm um efeito de assinatura, fluoreto, um veneno sistêmico, produz uma gama de problemas de saúde, de modo que seus efeitos são mais difíceis de diagnosticar.
Documentos recentemente desclassificados nos E.U. Do Projeto Militar Manhattan, mostram como o flúor é a substância química chave na produção da bombas atômica e milhões de toneladas que eram necessários para a fabricação de bombas de urânio e plutônio. Intoxicação por Flúor, não envenenamento por radiação, emergiu como o principal perigo químico de saúde para os trabalhadores e comunidades próximas. Cientistas foram obrigados a fornecer elementos úteis para a defesa no litígio, de modo que começaram secretamente testes de flúor em pacientes hospitalizados desavisados e indignados, crianças deficientes mentais ..”A edicao de agosto 1948 do Journal of American Dental Association que mostrou que há provas de efeitos adversos de flúor foi censurada pela Comissão de Energia Atômica de E.U. por razões de” segurança nacional “(Griffiths, 1998). O relatório liberado somente afirmou que o flúor era seguro para humanos em pequenas doses.
Durante a Guerra Fria, o Dr. Harold C. Hodge, que tinha sido o toxicologista para o Exército de E.U. no Projeto Manhattan, foi o promotor de liderança científica da fluoretação da água. Ele foi secretamente realizando uma das premeiras experiências de fluoretação da água pública em Newburgh, Nova York, secretamente estudando amostras biológicas de cidadãos de Newburgh E.U. em seu laboratório na Universidade de Rochester. Dado que não existem restrições legais contra a supressão de dados científicos, a única conclusão publicada dessas experiências foi que o flúor era seguro em baixas doses, a um veredicto profundamente útil para o Exercito de E.U. que temeu ações judiciais por danos com fluoreto nos trabalhadores em usinas nucleares e fábricas de munições. Poluição do flúor foi uma das maiores preocupações legais que enfrentam os sectores industriais dos E.U. durante a guerra fria. Um grupo secreto de advogados das empresas, conhecidos como os advogados da Comissão Fluor, cujos membros incluíam companias de Aço, ALCOA, Kaiser Alumínio e Reynolds Metals, visitaram as empresas que estavam lutando uma onda de reclamações dos cidadãos por lesão de flúor. Os Advogados do Comité Fluor e os seus embaixadores médicos estavam em contato pessoal e freqüente com os altos funcionários do governo federal do Instituto Nacional de Pesquisa Odontológica, e têm sido implicados no estudo “Kettering” da campanha de quarenta anos, que mostrou que o flúor envenena os pulmões e os gânglios linfáticos em animais de laboratório. Os interesses privados, procuraram destruir carreiras e censurar a informação, garantindo que os estudos científicos levantando dúvidas sobre a segurança do flúor nunca foram financiados, e se o fizessem, nunca foram publicados.
Durante a pesquisa de 1990, conduzido pelo toxicologista Phillis Mullenix de Harvard, ele mostrou que o flúor na água pode levar diminuir o IQ, e aumentar os sintomas em ratos de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Poucos dias antes de sua pesquisa for aceita para publicação, Mullenix foi demitido como chefe de toxicologia no Forsyth Dental Center, em Boston. Em seguida, a sua candidatura a uma bolsa para continuar sua pesquisa sobre as consequencias do fluor no sistema nervoso central foi rejeitado pelo National Institute of Health (NIH), quando um painel do NIH lhe disse que “o fluor não tem efeitos no sistema nervoso central” (Griffiths 1998) .
A pesar de evidências crescentes de que é prejudicial para a saúde pública, agências de saúde púbica e grandes organizações médicas e dentais, tais como a American Dental Association (ADA), continuam a promover o flúor. A fluoretação da água continua, apesar de que os próprios cientistas da EPA, cuja união, o capítulo 280 do Tesouro Nacional, União de Trabalhadores, tomou uma posição firme contra isso. Dr. William Hirzy, vice-presidente do capítulo 280, declarou que “flúor (que é adicionado à água municipal) é um produto de resíduos perigosos para os quais há provas substanciais de efeitos adversos para a saúde e que, ao contrário da percepção pública, virtualmente nenhuma evidência significativa mostra seus benefícios “(Mullenix 1998). Embora o flúor é de até cinqüenta vezes mais tóxico do que o dióxido de enxofre, ainda não é regulamentada como um poluente do ar pelo Clean Air Act americano. Uma vez que milhares de toneladas de resíduos industriais de flúor é vertida em abastecimento de água potável, supostamente para incentivar sorrisos brilhantes em nossas crianças, a grande indústria tem a vantagem de poder emitir resíduos de flúor no ambiente como eles gostam, com absoluta nenhuma exigência para medir as emissões e não há maneira de ser considerado responsável pelo envenenamento de pessoas, animais e vegetação.
Em agosto de 2003, a EPA solicitou que o Conselho Nacional de Pesquisa, o braço de pesquisa da National Academy of Sciences (NAS), reavaliar as normas de segurança da água de flúor através da revisão da literatura científica recente, porque a última revisão, em 1993, tinha grandes lacunas na investigação . “Nem o E.U. Food and Drug Administration (FDA), nem o Instituto Nacional de Pesquisa Odontológica (NIDR), nem a American Academy of Pediatric Dentistry tem qualquer prova sobre a segurança ou a eficácia do flúor” (Sterling, 1993). A Academia Internacional de Medicina Oral e Toxicologia classificou o flúor como um medicamento não aprovado devido à sua alta toxicidade e o Instituto Nacional do Câncer encontrou que o flúor é um agente cancerígeno (Maurer 1990).
Atualmente, os governos continuam a introduzir sistemas de fluoretação adicional em todo o país, incluindo as Leis da Água, o que tornou impossível para as empresas de água se submeter a uma audiçao civil ou penal, como resultado da adição de flúor à água de abastecimento público.
Em uma sociedade onde os produtos que contenham amianto, chumbo, berílio e muitos outros carcinógenos foram recolhidos do mercado, é surpreendente que o flúor é abraçado tão completamente e cegamente. Parece absurdo que iríamos considerar pagar pela indústria química, para eliminar seus resíduos tóxicos, adicionando-o ao nosso abastecimento de água. Esconder os perigos da poluição do flúor do público é um trabalho de estilo capitalista, de proporções épicas que tem ocorrido porque um poderoso lobby pretende manipular a opinião pública a fim de proteger os seus interesses financeiros. “Aqueles que manipulam esse mecanismo invisível da sociedade constitui um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante de nosso país … nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias sugeridas, em grande parte por homens de quem nós nunca ouvimos falar” (Bernays 1991 ).

Fonte:http://real-agenda.com/2010/05/01/a-fluoretacao-da-agua-o-maior-caso-de-fraude-cientifica-do-seculo/

Se você foi para a pessoa média na rua hoje e tentou explicar que a maioria dos americanos de bebidas, banhar-se e lavar os pratos e roupas em um produto de resíduos industriais que está ligada à desregulação endócrina e causando câncer, você pode ser identificado como um mergulhão. Mas este é exatamente o que milhões de moradores da cidade fazem todos os dias sem perceber, graças a uma intervenção de saúde ultrapassada e totalmente não científica público conhecido como a fluoretação da água artificial.

Contrariamente à opinião popular, água fluoretada não é o milagre da saúde dental que alguns burocratas do governo e dentistas convencionais ainda afirmam que ele é, e exposição regular a este óleo de cobra nocivo pode lentamente ser envenenamento você e sua família.
 
FONTE:

http://www.infowars.com/eight-reasons-why-water-fluoridation-has-failed-modern-civilization/



Oito razões pelas quais a fluoretação da água falhou na civilização moderna



Segunda-feira, 5 de fevereiro, 2013 por: Ethan A. Huff, escritor pessoal



(NaturalNews) Se você subiu para a pessoa média na rua hoje e tentou explicar que a maioria americanos bebem, banham-se e lavam os pratos e roupas em um produto de resíduos industriais que está ligada à desregulação endócrina e causar câncer, você pode ser rotulado como um mergulhão.Mas este é exatamente o que milhões de moradores da cidade fazem todos os dias sem perceber, graças a uma intervenção de saúde ultrapassada e totalmente não científica público conhecido como a fluoretação da água artificial. Contrariamente à opinião popular, água fluoretada não é o milagre da saúde dental que alguns burocratas do governo e dentistas convencionais ainda afirmam que ele é, e exposição regular a este óleo de cobra nocivo pode ser lentamente envenenando você e sua família.Aqui estão oito razões sólidas e cientificamente apoiado por que a fluoretação da água não é nada para comemorar: 1) A fluoretação da água não foi capaz de reduzir as despesas dentárias .Apologistas de flúor há muito tempo afirmou que a fluoretação da água seria forçado reduzir consideravelmente os custos odontológicos para todos. Mas de acordo com os dados, as despesas dentárias têm realmente aumentado dramaticamente desde o advento da volta fluoretação da água em 1940, assim como o número de profissionais de odontologia, escolas de odontologia e os lucros da indústria em geral. 2) A fluoretação da água tem realmente aumentado as taxas de cárie dentária . Da mesma forma, também tem havido um aumento constante das taxas de cárie em todo o país, apesar do fato de que quase três quartos da população dos EUA está agora a receber fluoretada água . Maior parte da Europa e muitos outros países ao redor do mundo não fluoretar a água em tudo, e as taxas de cárie nestas áreas são semelhantes ou até mais baixos do que na América do Norte. 3) A fluoretação da água criou uma epidemia de fluorose dentária . Mesmo o mais dedicado flúor apologista vai admitir que a exposição crônica ao flúor pode levar a uma forma de cárie dentária conhecida como fluorose dental, que é marcado pela coloração marrom ou branco e manchas nos dentes correspondente. Seria tolice insistir cientificamente o contrário quando reconhecendo o fato de que mais de 60 por cento de todos os adolescentes, especialmente aqueles que vivem em áreas fluoretadas, agora sofrem com a condição permanente. 4) A fluoretação da água é responsável por ossos nocivos, causadores de artrite . Já em 2006, o Conselho Nacional de Pesquisa (NRC) publicou um relatório mostrando que o nível máximo do governo federal contaminante para o flúor na água é uma completa fraude. Como se vê, os chamados "ótimas" níveis de flúor na água não protegem a saúde das crianças ou adultos, e exposição regular ao flúor na água pode levar a ossos frágeis, pré-clínica e fluorose esquelética, artrite. 5) Crianças que bebem água fluoretada desenvolver QIs mais baixos . De acordo com informações compiladas pela consciência de grupo de flúor Action Network flúor (FAN), pelo menos 34 estudos publicados identificaram uma ligação entre a exposição ao flúor e os níveis de QI reduzido. Uma revisão recente elaborado por pesquisadores da Universidade de Harvard descobriram que as crianças que vivem em áreas fluoretadas têm níveis de QI de 350 por cento mais baixos, em média, em comparação com crianças que vivem em áreas não fluoretadas. 6) flúor calcifica as glândulas tireóide e pineal, dois produtores de hormônios importantes o corpo . Outro inconveniente fato sobre flúor é que se liga a receptores em todo o sistema endócrino que são especificamente reservado para nutrientes reais. O fluoreto tem mostrado acumular-se tanto a tiróide e glândula pineal, onde inibe a produção normal de hormonas que regulam os sistemas vivos em todo o corpo. 7) Água fluoretada é tóxico para os bebés alimentados com fórmula . Você sabia os EUA Food and Drug Administration (FDA) reconhece fluoreto como uma "droga não aprovada", o que significa que aqueles que a recebem estão sendo medicado à força contra a sua vontade e sem o consentimento informado? Água fluoretada é particularmente prejudicial para o desenvolvimento dos bebês alimentados com fórmula, que admite receber doses tóxicas de flúor, sempre que sua fórmula pais do bebê mistura com água da torneira fluoretada. 8) O flúor adicionado à maioria das fontes de água é um produto de resíduos industriais que causa câncer . Sem o conhecimento de muitos é o fato de que os produtos químicos de flúor adicionado à água de abastecimento mais municipais não são elementos que ocorrem naturalmente na Terra, mas desperdice subprodutos de sistemas de produção industrial. Esses produtos químicos nunca foram devidamente segurança testada, e eles definitivamente não beneficiam a saúde oral de qualquer forma. "O produto químico usado em mais de 90 por cento das cidades na América do Norte são fluorossilicatos," explica o Dr. Hardy Limeback, um dentista e ex-chefe da odontologia preventiva na Universidade de Toronto . Dr. Limeback utilizados para apoiar a fluoretação da água , isto é, até que ele aprendeu a verdade sobre de onde vem eo que ele faz para o corpo humano. "[Fluorossilicatos] estão contaminados com cancerígenos arsênico e partículas radioativas e nunca foram testados para a segurança em humanos." Para saber mais sobre os perigos de flúor e se juntar à luta para conseguir retirá-lo a partir do seu próprio abastecimento de água local, visite: http://www.fluoridealert.org/ Fontes para este artigo


FONTE:


Comentários