Pular para o conteúdo principal

A VERDADE INCONVENIENTE SOBRE O LEITE INDUSTRIALIZADO ?



A verdade inconveniente sobre o leite industrializado - Got the Facts on Milk?


Você gosta de tomar leite? A propaganda que se faz sobre o leite nos diz que ele é bom e essencial para nossa saúde. Se você for a um médico e/ou nutricionista e perguntar quais as melhores fontes de Cálcio nós temos, a resposta imediatamente irá ser o Leite. Mais um resultado do Lobby industrial que anda em paralelo com a indústria farmacêutica.


Esse Documentário fala com evidencias cientificas sobre o processo da produção do leite na indústria e como você não sabe o que realmente está consumindo. Eu já ouvi gente dizer: Mas se fosse ruim à nossa saúde, os governos não iriam permitir. Estamos cansados de saber que os governos têm o rabo bem preso com a indústria. O que se caracteriza como um regime imperialista que adota de estratégias fascistas. Sim, isso lembra a Hitler ... horrível não?! Mas está na nossa cara e fazemos vista grossa o tempo todo. Seria bom aproveitar esse momento que o povo foi incitado a sair nas ruas para se manifestar e reivindicar o que é correto e comum a todos e escancarar tudo o que esteja entalado. É claro que há também alguma manipulação politica estratégica para no mínimo desestabilizar o governo atual por alguma razão que inclusive muitos já conhecem (NOM). Entretanto, o importante é que estejamos o mais INFORMADOS possível para que não nos manipulem ainda mais.


Encontrei esse Documentario "Got the Facts on Milk?" no blog:
Docverdade que eu admiro bastante.

Download:


Nesse último abaixo, uma palestra do Dr. Lair Ribeiro, médico brasileiro cardiologista/nutrólogo, autor de 35 livros entre eles 15 best sellers falando também sobre verdades muito inconvenientes sobre Leite que a maioria nunca ouviu falar. Tem diversos livros, artigos, vídeos e áudios na área de Medicina e Programação Neolinguística (PNL).


Sinceramente acho que está na hora de pararmos de "tapar o sol com a peneira" e de fazermos tanta vista grossa a tantos assuntos e passarmos a ATUAR de forma menos passiva. Podemos começar compartilhando informação. Muita coisa que era tido como "absurdo" já está sendo divulgado, muita documentação está vindo a tona como o caso wikileaks e agora com esse ex-cia Edward Snowden entre outros e outros que a grande mídia não comenta, mas se você pesquisar, vai achar muita informação mais que relevante que não sabia. Isso é como uma bola de neve e não vai parar. Muita gente vai se assustar e negar, mas depois a coisa vai ser tão evidente que não terá mais jeito. Ou você muda com flexibilidade ou muda na marra.


Milk news, articles and information:
http://www.naturalnews.com/milk.html
http://www.milkdocumentary.com/watch/
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=71889D7289F0F3A9230655664EA011C2
http://programs.naturalnews.com/Got_the_Facts_on_Milk__TV.htm

Postagens mais visitadas deste blog

OVOS - QUANTOS POSSO COMER POR DIA ?

Ovos — Quantos Posso Comer por Dia?

Os ovos são uma fonte ampla­mente disponível, barata e ver­sátil em ter­mos de pro­teí­nas, cál­cio e vit­a­m­i­nas. Eles tam­bém são fre­qüen­te­mente asso­ci­a­dos a efeitos adver­sos como prob­le­mas de coles­terol e dia­betes. No entanto, a pesquisa atual mostra que o con­sumo mod­er­ado de ovos pode ser seguro e bené­fico para adul­tos saudáveis. A ingestão diária depen­derá de uma série de fac­tores, incluindo a história da saúde, sexo e nível de activi­dade da pessoa.


Nutrição

Famosos por seus altos níveis de pro­teína e cál­cio, os ovos con­têm uma série de vit­a­m­i­nas e min­erais impor­tantes. Um único ovo cozido grande tem ape­nas 78 calo­rias, mas ofer­ece 6,29 g de pro­teína, 25 mg de cál­cio, 0,59 mg de ferro e 112,7 mcg de col­ina. O ovo con­tém 22 mcg de ácido fólico, 260 UI de vit­a­m­ina A, 44 UI de vit­a­m­ina D e 176 mcg de luteína e de zeax­an­tina, bem como peque­nas quan­ti­dades de muitas das vit­a­m­i­nas do com­plexo B.
Coles­…

TIPOS DE SAIS USADOS NA CULINÁRIA E SUAS PROPRIEDADES

Tipos de Sais e suas Diferenças
Nós sabemos que o sal é um nutriente obrigatório na dieta de qualquer pessoa, todos precisam de sal para viver, mas é preciso muito cuidado no consumo do sal. O cloreto de sódio é responsável por males perigosos como hipertensão e doenças cardiovasculares. Existem alguns tipos de sal e acredite, muitos podem substituir o sal de mesa refinado, o vilão desta história toda! Saiba das diferenças. Sal refinado ou de mesa: É o mais comum e o mais usado no preparo de alimentos. É dissolvido e recristalizado a temperatura e pressão controladas em instalações industriais. De acordo com as leis brasileiras, o sal de cozinha deve ser acrescido de iodo para se evitar o bócio. Light: o sal light foi criado para diminuir a quantidade de sódio consumido, já que este mineral adere à parede das artérias, contribuindo para elevar a pressão sanguínea. O sal light possui menos da metade de sódio encontrada no sal branco refinado. No entanto, o sabor é um pouco amargo. Flor de …

O QUE SÃO BIOFLAVONÓIDES ?

São pigmentos vegetais hidrossolúveis, que dão cor às cascas, caules, flores, folhas, frutos, raízes e sementes das plantas, cujas variantes catalogadas já somam mais de 1.200, dividas em inúmeros subgrupos – flavonas, flavonóides, flavononas, isoflavonas etc.      Os bioflavonóides foram descobertos pelo Prêmio Nobel Albert Szent-Gyorgyi durante o processo de tentativa de isolar a vitamina C. A primeira propriedade por ele observada foi a ação protetora que exerciam sobre a capilaridade ao interromper o sangramento das gengivas. Estudos subseqüentes mostraram, no entanto, que os bioflavonóides não respondiam às definições das vitaminas, assim como não era possível identificar sintomas típicos para sua deficiência – razões alegadas pelo FDA, em 1968, para declará-los terapeuticamente ineficientes e proibir a sua prescrição médica. Esses argumentos, porém, não foram suficientes para interromper as pesquisas, que logo constataram a interdependência dos bioflavonóides com a vitamina C – …