Pular para o conteúdo principal

DIETA : CENALESS - INFORMAÇÕES SOBRE MARAVILHOSO (?) FITOTERÁPICO QUE QUEIMA 15 KILOS EM 4 SEMANAS


Dieta : Milagroso Fitoterápico (?) Que Reduz até 15Kg em 4 Semanas Chega ao Brasil

Este relatório foi criado para expor a verdade por trás de uma dieta muito esquisita!


 
Nos últimos dois meses nossos Ieitores estão enlouquecidos por um produto natural de dieta que vém ajudando pessoas ao redor do mundo todo a perder gordura corporal. Este produto teve destaque em vários programas de TV.
Diversas celebridades como a Ivete Sangalo e Juliana Paes, perderam uma grande quantia de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clínicamente comprovada por Iimpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue Iendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.
Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Cenaless”. O composto fitoterápico, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Cenaless (clique aqui) revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.

"A comunidade científica já a considera como um grande avanço no campo da nutrição, Cenaless é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência."(?)


Cenaless foi clinicamente comprovado como eficaz na redução de gordura corporal. Sua função é mandar o seu organismo decompor e expelir o lixo tóxico existente no corpo. Quando seu corpo elimina esse lixo tóxico, passa a funcionar melhor, seu metabolismo aumenta e fica queimando gordura ao longo de todo o dia e noite.
Além da perda de peso, Cenaless também aumenta sua energia e seu apetite sexual, reduz as oscilações de humor e mantem seu corpo saudável, combatendo doenças e problemas.
O enorme sucesso nos testes realizados em indivíduos com necessidade de perda de peso, sem apresentar nenhum tipo de contra-indicação ou efeito indesejado, levou a fórmula ser vendida nos Estados Unidos e em toda Europa com o nome de Cenaless.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Cenaless ajuda:
  • Perder até 15 kg em 4 semanas.
  • Aumentar os níveis de energia.
  • Eliminar toxinas indesejadas.
  • Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.
Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, Cenaless (clique aqui para visitar a pagina oficial) tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade.


Colágeno

colageno cenaless 300x225 Cenaless Bula e Composição, confira!
Com os anos, o nosso metabolismo desacelera e os primeiros sinais da idade começam a aparecer. O colágeno é responsável, entre outras coisas, pelo viço e firmeza da pele. É o colágenos que protege as articulações e as células brancas do corpo. As fibras musculares são especialmente beneficiadas pelo colágeno.

Psyllium

Psyllium Cenaless 300x196 Cenaless Bula e Composição, confira!
Plantago ovata, ou Psyllium como é conhecido, é uma planta medicinal que pertence à família platagiaceae, e que pode ser utilizada para diversos problemas de saúde. Ela ajuda a emagrecer, controlar o colesterol e atua como laxante melhorando o funcionamento intestinal. É estimulante, antidiabética e sudorífica. Entre outros benefícios, podem ser citados: ajuda a emagrecer, na prisão ventre, ajudar a controlar o colesterol, promover a sensação de saciedade, gases, diabetes tipo 2, diminuir o ácido úrico e diminui o risco de doenças do coração.

Ácido Ascórbico

Acido Ascorbico Cenaless Bula e Composição, confira!
O ácido ascórbico, também conhecido como Vitamina C, é responsável pela fixação de diversas substâncias no organismo – inclusive outras vitaminas, o magnésio e o cálcio. Combate diversas doenças infecciosas, pois tem ação local muito importante no sistema imunológico. Ajuda a proteger as glândulas suprarrenais e vasos sanguíneos.

Tenha bons hábitos

O Cenaless é um suplemento rico e ideal para o seu dia a dia. Perfeito em dietas de emagrecimento, pode potencializar a ação dos exercícios físicos, além de suprir a vontade de comer por um longo período de tempo. Escolha alimentos de modo funcional e prefira os integrais e não industrializados. Respeite todos os grupos alimentares e não pule refeições. Beba muita água durante todo o dia. Não fume e não consuma bebidas alcoólicas. O Cenaless permite que você emagreça de forma saudável e proporciona muito bem-estar, basta fazer a sua parte.

Cenaless Bula

Confira abaixo a imagem da bula do Cenaless.
cenaless bula Cenaless Bula e Composição, confira!
Cenaless Bula e Composição


Testando Cenaless

Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de (Cenaless) nossa equipe entrou em contato com o distribuidor, e com a colaboração de nossa fotografa, Natália Da Luz, resolvemos testar o produto.
Leia o relato de Natália Da Luz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.
Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 27 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.

Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de Cenaless (clique aqui), quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:

Depois de duas semanas usando Cenaless, comecei a semana com ainda mais energia, e até dormindo melhor do que antes. Não acordava nem me revirava mais durante a noite, pois o meu corpo foi capaz de relaxar (um resultado da eliminação das toxinas, eu acho). Além disso, consegui perder mais 3 kg, ou seja, uma inacreditável perda de 7 kg em apenas 2 semanas. Devo admitir que estou começando a acreditar que Cenaless é mais do que uma ilusão.
Natália Da Luz - Antes e Depois de Cenaless

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana. Todas as minhas dúvidas e o meu ceticismo se esvaíram.

Quarta Semana:

Após a quarta semana, decidi definitivamente continuar a tomar o Cenaless, pois nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida. Meu médico mal podia acreditar quando me viu. Ele disse que eu parecia mais saudável do que nunca! Cenaless contém tantos antioxidantes e vitaminas que deixa a minha pele com uma aparência absurdamente saudável. E isso está me ajudando a me livrar de toda a gordura e manter a forma.

Conclusão:

Conclusão: se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo, mas comigo ela funcionou. Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Cenaless foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

Perguntas Frequentes Sobre Cenaless:

Onde Comprar? Cenaless - (clique aqui para visitar a pagina oficial)

Quantos comprimidos contem? 60 comprimidos.
Quanto tempo demora em chegar? Aproximadamente 7 dias em São Paulo.
Tem garantia? Sim. você pode devolver o produto fechado em sua embalagem original em até 30 dias para receber seu dinheiro de volta.
Os estoques de
Cenaless poderão se esgotar? Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu Cenaless antes que isso aconteça.
Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar? Sim. A Cenaless é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de pesos visto que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.
Tem contra-indicaçöes? Por ser uma substancia natural extraída do feijão branco por um processo científico. O Cenaless não possui nenhuma contra indicação.
Precisa de prescrição medica para comprar? Não, Cenaless que não precisa de prescrição medica. Mesmo assim lembre que sempre é melhor consultar seu medico antes de tomar qualquer suplemento.


Por Maria Da Silva | Fotos Julia Diniztestou


Fonte:http://boaforma.abril.com.br-21.pw/dieta/todas-as-dietas/Milagroso-Fitoterapico-Chega-ao-Brasil-693200-subid=d-x6-a4.html



Quero saber se Cenaless emagrece mesmo?

 
 
Quero saber se Cenaless emagrece mesmo? Pois estou tomando e não estou vendo resultado, me ajude por favor.
 
Não emagrece. Cenaless não é remédio para emagrecer, é um produto rico em fibras que serve para intestino funcionar melhor. Somente emagrece se você associar uma dieta e exercícios físicos, então não precisa usar o Cenaless,
basta fazer a dieta e os exercícios físicos

Fonte:http://medicoresponde.com.br/quero-saber-se-cenaless-emagrece-mesmo/

Postagens mais visitadas deste blog

OVOS - QUANTOS POSSO COMER POR DIA ?

Ovos — Quantos Posso Comer por Dia?

Os ovos são uma fonte ampla­mente disponível, barata e ver­sátil em ter­mos de pro­teí­nas, cál­cio e vit­a­m­i­nas. Eles tam­bém são fre­qüen­te­mente asso­ci­a­dos a efeitos adver­sos como prob­le­mas de coles­terol e dia­betes. No entanto, a pesquisa atual mostra que o con­sumo mod­er­ado de ovos pode ser seguro e bené­fico para adul­tos saudáveis. A ingestão diária depen­derá de uma série de fac­tores, incluindo a história da saúde, sexo e nível de activi­dade da pessoa.


Nutrição

Famosos por seus altos níveis de pro­teína e cál­cio, os ovos con­têm uma série de vit­a­m­i­nas e min­erais impor­tantes. Um único ovo cozido grande tem ape­nas 78 calo­rias, mas ofer­ece 6,29 g de pro­teína, 25 mg de cál­cio, 0,59 mg de ferro e 112,7 mcg de col­ina. O ovo con­tém 22 mcg de ácido fólico, 260 UI de vit­a­m­ina A, 44 UI de vit­a­m­ina D e 176 mcg de luteína e de zeax­an­tina, bem como peque­nas quan­ti­dades de muitas das vit­a­m­i­nas do com­plexo B.
Coles­…

TIPOS DE SAIS USADOS NA CULINÁRIA E SUAS PROPRIEDADES

Tipos de Sais e suas Diferenças
Nós sabemos que o sal é um nutriente obrigatório na dieta de qualquer pessoa, todos precisam de sal para viver, mas é preciso muito cuidado no consumo do sal. O cloreto de sódio é responsável por males perigosos como hipertensão e doenças cardiovasculares. Existem alguns tipos de sal e acredite, muitos podem substituir o sal de mesa refinado, o vilão desta história toda! Saiba das diferenças. Sal refinado ou de mesa: É o mais comum e o mais usado no preparo de alimentos. É dissolvido e recristalizado a temperatura e pressão controladas em instalações industriais. De acordo com as leis brasileiras, o sal de cozinha deve ser acrescido de iodo para se evitar o bócio. Light: o sal light foi criado para diminuir a quantidade de sódio consumido, já que este mineral adere à parede das artérias, contribuindo para elevar a pressão sanguínea. O sal light possui menos da metade de sódio encontrada no sal branco refinado. No entanto, o sabor é um pouco amargo. Flor de …

O QUE SÃO BIOFLAVONÓIDES ?

São pigmentos vegetais hidrossolúveis, que dão cor às cascas, caules, flores, folhas, frutos, raízes e sementes das plantas, cujas variantes catalogadas já somam mais de 1.200, dividas em inúmeros subgrupos – flavonas, flavonóides, flavononas, isoflavonas etc.      Os bioflavonóides foram descobertos pelo Prêmio Nobel Albert Szent-Gyorgyi durante o processo de tentativa de isolar a vitamina C. A primeira propriedade por ele observada foi a ação protetora que exerciam sobre a capilaridade ao interromper o sangramento das gengivas. Estudos subseqüentes mostraram, no entanto, que os bioflavonóides não respondiam às definições das vitaminas, assim como não era possível identificar sintomas típicos para sua deficiência – razões alegadas pelo FDA, em 1968, para declará-los terapeuticamente ineficientes e proibir a sua prescrição médica. Esses argumentos, porém, não foram suficientes para interromper as pesquisas, que logo constataram a interdependência dos bioflavonóides com a vitamina C – …