ABACATE , A FRUTA DA BELEZA



ABACATE

Abacates são um dos melhores super alimentos anti-envelhecimento que podem ser consumidos.
Abacates são nativas da América Central e era o alimento favorito dos índios astecas. É parte das plantas Lauraceae da família, incluindo Yarrow, a folha de louro e canela. Abacates são considerados uma fruta. É cultivado em climas tropicais de todo o mundo.
A mais antiga evidência conhecida de uso abacate como alimento foi encontrado em uma caverna em Puebla, no México. As datas das obras são consideradas a partir de cerca de 10.000 aC. Os dois principais tipos são o abacate Hass e abacate Flórida. O abacate Hass é nomeado após Rudolph Hass, que cultivou uma fazenda de abacate e obteve uma patente para estes abacates.
Florida abacates são significativamente maiores do que os abacates Hass, mas tem menos gordura e calorias totais. O Hass abacate é mais densa em ácidos graxos monoinsaturados que a Flórida abacate. Abacates Hass, em média, contém 18-30% de ácidos gordos, enquanto que o Florida abacate contém cerca de 5,3%. gorduras.
Abacates são ricos em gorduras saudáveis e antioxidantes
Este surpreendente fruta contém um elevado teor de ácido oleico saudável. Esta é uma gordura monoinsaturada que ajuda a aumentar o metabolismo da gordura. Ele também é rico em antioxidante poderoso carotenóides luteína e zeaxantina, bem como a vitamina E (tocoferol).
Estes antioxidantes reduzir o estresse oxidativo e permitir um ambiente celular saudável. Outros componentes importantes incluem iões de potássio e ácido fólico. Estes elementos são formados no corpo alcalino, ajudando a absorver os resíduos que se acumulam em tecidos humanos e na corrente sanguínea.
Abacates são um excelente complemento para uma refeição de origem vegetal. Lashortalizas mais especialmente em estado bruto, contêm uma grande quantidade de carotenóides com base anti-oxidantes. Estudos demonstraram que estes antioxidantes são lipofílicos (gordura amando) e é melhor absorvida no corpo, quando combinado com uma dieta saudável, tal como o ácido oleico.
Um estudo publicado no Journal of Nutrition, mostrou que a adição à salada abacate aumenta a absorção de alfa-caroteno, beta-caroteno e luteina 7,2, 15,3 e 5,1, respectivamente, mais do que a quantidade média destes carotenóides absorvido quando não contém nenhuma salada de abacate.
Hass abacate tem o maior teor de luteína e zeaxantina e outros nutrientes solúveis em gordura. Ambos os tipos de abacate são terrível para o sistema digestivo, porque eles contêm uma boa variedade de fibras solúveis e insolúveis.
Abacates são um dos melhores alimentos anti-envelhecimento, prevenir rugas e envelhecimento da pele. Açúcar D-mano-heptulose encontrada no abacate melhora a epiderme da pele para aumentar a formação de colagénio. Abacates também contêm aminoácidos específicos e carotenóides antioxidantes reduzir manchas da idade, aliviar a inflamação e curar as cicatrizes e queimaduras.
Ao olhar para um abacate maduro é melhor ver a consistência em vez de se concentrar em sua cor externa. Abacates maduros que ainda estão em bom estado geral da empresa. Qualquer tipo de consistência macia é um sinal de alerta de que a carne dentro está enferrujada e podre. Frigoríficas seus abacates vai durar mais tempo, ao passo que, se você colocá-los em um saco com uma casca de banana vai fazê-los amadurecer mais rápido.

Patê de Abacate (vegana)
Ingredientes

Abacate, Cebola, Alho, Limão e Sal

Preparo

Não tem segredo, as proporções ficam a critério de cada um. Amasse o abacate com um.


Comentários