APOSTE EM 5 INGREDIENTES PARA TORNAR SEU SUCO VERDE MAIS SABOROSO

APRENDA COMO DEIXAR SEU SUCO VERDE MAIS SABOROSO (Foto: THINKSTOCK)

Aposte em 5 ingredientes para tornar seu suco verde mais saboroso

Sua bebida de beleza matinal pode ser, além de saudável, saborosa, basta adicionar determinados itens facilmente encontrados em sua cozinha

BANANA

A blogueira Ella Woodward usa banana para adoçar seu smoothie verde favorito. Além de adicionar uma dose de potássio à bebida, a fruta ajuda a manter o coração saudável e pressão arterial sob controle. A banana evita que o pepino e aipo deixem o suco com gosto "vegano demais", disse ao site "Mind Body Green".
saiba mais

PERA

Natasha Corrett aposta na pera em sua receita de suco detox verde, preparado com hortelã, limão, pepino, alface e abobrinha. Ela indica também adicionar mais verduras da geladeira. Só não se esqueça de incluir 100g de pera para adoçar a mistura rica em nutrientes.


MAÇÃ

As irmãs Melissa e Jasmine Hemsley recomendam incluir na maçã, que é uma ótima fonte de vitamina B, no suco verde matinal. Na bebida, elas ainda incluem limão, erva-doce e espinafre.


GENGIBRE

Madeleine Shaw inclui limão em sua receita de suco verde, feita à base de aipo para ajudar alcalinizar o corpo, reduzir a inflamação e beneficiar o sistema digestivo. Ela também acrescenta gengibre fresco para potencializar a mistura.


KIWI

Kate Bradley recomenda apostar no kiwi para adoçar o suco verde e ingerir mais vitamina C. Segundo ela, a fruta também dá brilho à pele.


Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2015/03/aposte-em-5-ingredientes-para-tornar-seu-suco-verde-mais-saboroso.html

APRENDA COMO DEIXAR SEU SUCO VERDE MAIS SABOROSO (Foto: THINKSTOCK)

Comentários