PURE SKIN : CONHEÇA O SUCO PARA A PELE QUE CONQUISTOU AS MODELOS

Roots And Bulbs (Foto: Reprodução/ Instagram)
Conhecida como "Master of Nudes" (por criar maquiagens cujo foco é a pele perfeita clean e iluminada), Wendy Rowe, a consultora de make up da Burberry, levou a sua obsessão pelo rosto saudável a outro patamar: a maquiadora uniu forças com a marca de sucos britânica Roots & Bulbs para criar um novo juice focado na "Pure Skin", levando em conta que uma boa pele depende mais da sua nutrição do que do corretivo correto.

Feito a base de água de coco, açafrão-da-terra (anti-inflamatório), aloe vera (estimula o crescimento de novas células e reduz a vermelhidão), alfafa (fonte de vitamina A, ajuda a livrar o corpo de impurezas), pimenta caiena, hortelã (esfoliante natural) e limão (auxilia na limpeza linfática e reduz a retenção de líquidos), o "alimético" já apareceu nas mãos de uma leva de tops, incluindo Anja RubikCandice Swanepoel Toni Garrn.

"É um suco que ajuda a reduzir a inflamação e a acidez, criando uma pele bonita de dentro para fora", diz Wendy, que acredita no poder das plantas para um resultado mais potente. Interessou? Quem estiver em Londres, o suco está à venda no site oficial da empresa por £ 5 (250ml) e  £ 7 (500ml).


Fonte:http://vogue.globo.com/beleza/fitness-e-dieta/noticia/2015/07/pure-skin-conheca-o-suco-para-pele-que-conquistou-modelos.html

Comentários