Pular para o conteúdo principal

13 CEREBRIDADES PROVAM QUE O VEGANISMO PODE SER A FONTE DA JUVENTUDE


13 celebridades provam que o veganismo pode ser a fonte da juventude
1. Jared Leto

Quando a revista Rolling Stone perguntou a Jared Leto, que está com 44 anos, como mantém sua incrível forma e energia, a resposta foi: "Vinte anos me cuidando e seguindo uma dieta vegetariana."

2. Michelle Pfeiffer


A atriz de 58 anos atribui sua aparência jovem e radiante a sua dieta vegetariana. Em entrevista para a revista online Urbanette, ela disse: "A dieta vegetariana é muito mais saudável, e você evita muitas toxinas que podem envelhecer sua pele e seu corpo".

3. Emily Deschanel


Famosa por seu papel como Dra. Temperance Brennan em Bones, a atriz de 39 anos, premiada pela Mercy for Animals com o Prêmio Liderança em Compaixão (Compassionate Leadership Award) em 2012, é vegana há mais de 20 anos!

4. Christie Brinkley


Vegetariana desde os 12 anos e agora vegana, a modelo e atriz de 62 anos de idade "enaltece os benefícios da dieta vegetariana na perda de peso e no combate ao envelhecimento", segundo a revista online Celebrity Health & Fitness.

5. Mayim Bialik


A cientista nerd do seriado The Big Bang Theory é também uma grande amante dos animais. A atriz de 40 anos é vegana e até já lançou seu próprio livro de receitas vegetarianas!

6. Tony Kanal


O famoso baixista da banda No Doubt é um ativista ferrenho pelo direitos dos animais. O músico de 45 anos atribui o fato de ser um vegano fervoroso ao seu amor pelos animais.

7. Persia White


Mais conhecida como Lynn Searcy na comédia Girlfriends, a atriz de 43 anos de idade também é co-produtora de Terráqueos, um poderoso documentário sobre nossa relação com animais não-humanos, incluindo os utilizados na produção de alimentos.

8. Jessica Chastain


Famosa por seus papéis em filmes de ação e um “avião” aos 39 anos, Jessica é movida a vegetais! Veja o que ela disse em uma entrevista: "Não quero torturar ninguém. Eu tento viver a vida de forma que eu não contribua para a crueldade no mundo. ... Enquanto eu estiver neste planeta, quero que todos que eu conheça saibam que sou grata por estarem aqui."

9. Russell Simmons


Aos 58 anos, o magnata da música está à toda! Ele diz que se sente melhor do que nunca, graças ao yoga e sua dieta vegetariana.

10. Alicia Silverstone


A atriz de “As Patricinhas de Beverly Hills” agora tem um blog vegano e até escreveu um livro de receitas vegetarianas! Quando não está ocupada trabalhando, ela está correndo atrás de seu filho de 5 anos. De onde é essa mãe de 39 anos de idade tira tanta energia? Dos vegetais, é claro!

11. Pamela Anderson


Todo mundo já ouviu falar de Pamela Anderson. Mas o que você talvez não saiba é que essa rainha do glamour, de 49 anos, é uma verdadeira entusiasta da causa animal, emprestando seu nome a várias campanhas que promovem o veganismo!

12. Erykah Badu


Vegana há mais de 20 anos, a premiada cantora e compositora Erykah Badu, agora com 45 anos, declara: "O alimento ‘’sem carne’’ é o alimento da alma em sua forma mais verdadeira".

13. Daisy Fuentes


Ela quebrou barreiras tornando-se a primeira VJ latina da MTV e é a primeira porta-voz da Revlon a assinar um contrato mundial. Mas você sabia que ela também é vegana?! Aos 49 anos, Daisy empresta sua voz para ajudar os animais e foi mestre de cerimônias no Jantar de Gala da Mercy For Animals em 2016.

Pesquisas e mais pesquisas comprovam que uma dieta vegetariana é melhor para a saúde. Para receitas e dicas de como se alimentar de forma mais saudável e compassiva, clique aqui e baixe nosso Guia Vegetariano Gratuito!

Fonte:http://www.escolhaveg.com.br/celebridades-provam-veganismo-fonte-juventude

Postagens mais visitadas deste blog

OVOS - QUANTOS POSSO COMER POR DIA ?

Ovos — Quantos Posso Comer por Dia?

Os ovos são uma fonte ampla­mente disponível, barata e ver­sátil em ter­mos de pro­teí­nas, cál­cio e vit­a­m­i­nas. Eles tam­bém são fre­qüen­te­mente asso­ci­a­dos a efeitos adver­sos como prob­le­mas de coles­terol e dia­betes. No entanto, a pesquisa atual mostra que o con­sumo mod­er­ado de ovos pode ser seguro e bené­fico para adul­tos saudáveis. A ingestão diária depen­derá de uma série de fac­tores, incluindo a história da saúde, sexo e nível de activi­dade da pessoa.


Nutrição

Famosos por seus altos níveis de pro­teína e cál­cio, os ovos con­têm uma série de vit­a­m­i­nas e min­erais impor­tantes. Um único ovo cozido grande tem ape­nas 78 calo­rias, mas ofer­ece 6,29 g de pro­teína, 25 mg de cál­cio, 0,59 mg de ferro e 112,7 mcg de col­ina. O ovo con­tém 22 mcg de ácido fólico, 260 UI de vit­a­m­ina A, 44 UI de vit­a­m­ina D e 176 mcg de luteína e de zeax­an­tina, bem como peque­nas quan­ti­dades de muitas das vit­a­m­i­nas do com­plexo B.
Coles­…

ALOE VERA : A MARAVILHA PROIBIDA

Aloe Vera: A Maravilha ProibidaAloe Vera é geralmente chamada de a planta milagrosa, a cura natural, dentre outros nomes que sobreviveram por 4.000 anos dentro dos quais essa planta tem beneficiado a humanidade. George Ebers em 1862 foi o primeiro a descobrir o uso da Aloe na antiguidade em um antigo manuscrito egípcio datado de 3500 AC, o qual foi de fato uma coleção sobre ervas medicinais. Outros pesquisadores desde então descobriram que a planta era usada também pelos chineses e indianos antigos. Médicos gregos e romanos como Dioscorides e Plínio usavam Aloe obtendo maravilhosos efeitos e legendárias sugestões que persuadiram Alexandre O Grande a capturar a ilha de Socotra no Oceano Índico com o intuito de obter sua rica plantação de Aloe para curar seus soldados feridos nas guerras. As rainhas egípcias Nefertiti e Cleópatra taxaram grandiosamente a Aloe como sendo o melhor tratamento de beleza. Naqueles tempos beleza e saúde estavam intimamente ligadas, muito mais que estão atualme…

TIPOS DE SAIS USADOS NA CULINÁRIA E SUAS PROPRIEDADES

Tipos de Sais e suas Diferenças
Nós sabemos que o sal é um nutriente obrigatório na dieta de qualquer pessoa, todos precisam de sal para viver, mas é preciso muito cuidado no consumo do sal. O cloreto de sódio é responsável por males perigosos como hipertensão e doenças cardiovasculares. Existem alguns tipos de sal e acredite, muitos podem substituir o sal de mesa refinado, o vilão desta história toda! Saiba das diferenças. Sal refinado ou de mesa: É o mais comum e o mais usado no preparo de alimentos. É dissolvido e recristalizado a temperatura e pressão controladas em instalações industriais. De acordo com as leis brasileiras, o sal de cozinha deve ser acrescido de iodo para se evitar o bócio. Light: o sal light foi criado para diminuir a quantidade de sódio consumido, já que este mineral adere à parede das artérias, contribuindo para elevar a pressão sanguínea. O sal light possui menos da metade de sódio encontrada no sal branco refinado. No entanto, o sabor é um pouco amargo. Flor de …