Pular para o conteúdo principal

A GRANDE MENTIRA DO COLESTEROL - DR. DWIGHT LUNDELL



A grande mentira colesterol

"Nós médicos com toda a nossa formação, conhecimento e autoridade, muitas vezes adquirem um grande ego que nos torna difícil para admitir que estamos errados. Então, aqui está. Admito estar errado. Como um cirurgião de coração com 25 anos de experiência, com mais de 5000 cirurgias realizadas coração aberto, hoje é o tempo para fazer as pazes para fatos médicos e científicos. " 

Por muitos anos eu capacité com outros médicos rotulados como" formadores de opinião " . Bombardeados com a literatura científica, participando de seminários de forma contínua, formadores de opinião têm insistido que as doenças cardíacas são o resultado de simplesmente ter níveis muito elevados de colesterol no sangue. 

A única terapia aceita foi a prescrição de medicamentos para reduzir o colesterol e uma dieta de gordura muito restrito. Nós insistimos que a última, certamente, diminuir o colesterol e doenças cardíacas. Qualquer desvio destas recomendações foram consideradas heresia e pode resultar em negligência médica. 

Não está funcionando! 

Estas recomendações não são nem cientificamente ou moralmente defensável. A descoberta de alguns anos atrás que a inflamação na parede da artéria é a verdadeira causa da doença de coração 
é lentamente levando a uma mudança de paradigma na forma como a doença cardíaca e outras doenças crônicas serão tratados. 

As recomendações dietéticas estabelecidas há muito tempo criaram epidemias de obesidade e diabetes, consequências nanismo qualquer outra praga na história em termos de mortalidade, o sofrimento humano e as consequências económicas graves. 

Embora 25% da população leva caro estatinas - drogas com base, apesar do fato de que nós reduzimos a quantidade de gordura na nossa dieta, mais pessoas morrerão de doenças que afetam o coração. 

Estatísticas da American Heart Association indicam que 75 milhões de americanos sofrem de doenças cardíacas, 20 milhões têm diabetes e 57 milhões de pré-diabetes. Estes distúrbios são a afectar cada vez mais jovens, em maior número a cada ano. 

Em resumo, sem inflamação no corpo, que não é possível a acumulação de colesterol nas paredes dos vasos sanguíneos e ataques cardíacos e doença causa.Sem inflamação, colesterol se move livremente ao longo do corpo. É a inflamação que causa aprisionamento colesterol. 

Inflamação não é complicado - é simplesmente uma reação natural do corpo contra invasores estrangeiros, tais como bactérias, toxinas ou vírus. O ciclo de inflamação é uma forma de proteger o corpo contra invasores bacterianos e virais. No entanto, uma condição chamada de inflamação crônica, se nós expor o dano cronicamente corpo por toxinas ou alimentos o corpo humano não foi projetado para ocorrer processo. 

Que pessoa sensata se arriscaria deliberada e reiterada, alimentos , ou outras substâncias conhecidas por causar danos corporais? Bem, os fumantes talvez, mas para tomar essa decisão de forma voluntária. 

O resto de nós simplesmente seguir a dieta recomendada que é pobre em gordura e rica em gorduras e hidratos de carbono poli-insaturados, sem saber que estamos causando danos repetido para os nossos vasos sanguíneos. Esta agressão repetida produz inflamação crônica que leva a doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, diabetes e obesidade. 

Deixe-me repetir: a lesão e inflamação dos nossos vasos sanguíneos é causado por um baixo - a dieta gorda, algo recomendado por anos pela medicina tradicional. 

Quais são os maiores culpados da inflamação crônica? Em suma, a sobrecarga de carboidratos simples e processada (açúcar, farinha e todos os produtos derivados) e excesso de consumo de óleos vegetais com ômega 6-óleos como soja, milho e girassol que estão presentes em muitos alimentos processados. 

Exibe o seguinte: uma escova dura repetidamente esfregado sobre a pele até que ele fica vermelho e quase sangrando. Mantenha isso várias vezes ao dia, a cada dia, durante 5 anos. Se você pudesse tolerar esta escovação dolorosa, sangramento, inchaço da infectado seria cada vez pior como zona de agressão repetida iria ocorrer. Esta é uma boa maneira de visualizar o processo inflamatório pode estar indo em em seu corpo agora. 

Independentemente do local onde ocorre o processo inflamatório, quer internamente quer externamente, é o mesmo. Eu observei dentro milhares de artérias. A artéria doente olha como se alguém tinha tomado uma escova e tinha esfregado repetidamente contra as paredes. Várias vezes por dia, todos os dias, o alimento que comemos produzir pequenas lesões, que ocorrem outro, fazendo com que o corpo responde de forma contínua com a inflamação. 

Embora seja tentador para o gosto de alguns bolos, nosso corpo responde de forma alarmante, como se um invasor estrangeiro veio declarar guerra.Alimentos carregados com carboidratos de açúcar e simples, ou tratados com ômega-6 e uma vida mais longa tem sido um esteio da dieta americana ouvir seis décadas. Estes alimentos foram lentamente envenenando todos. 

Como comer um simples doce produz uma cascata inflamatória que faz você doente? 

Imagine derramar mel sobre seu teclado e você tem uma representação visual do que acontece no interior da célula. Quando consumimos carboidratos simples como açúcar, os níveis de açúcar no sangue subir rapidamente. Em resposta, o pâncreas produz insulina, cuja missão principal é que o açúcar entrar em todas as células onde é armazenada para a energia. Se a célula está cheia e não precisa de glicose é rejeitada para evitar disfunção dos processos aí realizado. 

Quando as células rejeitar o excesso de glicose, os níveis de açúcar subir de osangue por produzir mais insulina, e glucose é armazenado como gordura. 

O que tudo isso tem a ver com a inflamação? A quantidade de açúcar no sangue é controlada intervalos muito estreitos. moléculas de açúcar extra-se ligar a uma variedade de proteínas que danificam as paredes dos vasos sanguíneos. Este dano repetido para as paredes dos vasos sanguíneos provoca inflamação.Quando você enviar o seu nível de açúcar no sangue várias vezes por dia, todos os dias, é como esfregar uma lixa a delicada dentro de seus vasos sanguíneos. 

Enquanto você não pode observar -lo , você pode ter certeza que caso. Vi -o em mais de 5000 doentes submetidos a cirurgia durante os 25 anos em que estive praticando. Todos eles tinham um denominador comum: a inflamação das artérias. 

Voltando para a questão dos bolos. Isso inocente - produto de vista, não só contém açúcar, mas também é feita com ácidos gordos ómega-6, tais como os de soja. Os chips são fritos com óleo de soja; muitos alimentos processados são fabricados com ômega-6 e tem maior duração. Enquanto gorduras omega-6 são essencialismo fazem parte da membrana da célula controlar o que entra em e para fora da célula 's devem estar em equilíbrio com ômega-3. 

Se esse equilíbrio é perturbado pelo consumo excessivo de ácidos graxos ômega-6, a membrana da célula produz substâncias químicas chamadas citocinas, que causam inflamação diretamente. 

Hoje em dia, a dieta americana geralmente produz um grande desequilíbrio entre estes dois tipos de ácidos gordos. O desequilíbrio proporção pode ser cerca de 15: 1 ou mesmo 30: 1 a favor de ácidos gordos ómega-6. Esta é uma enorme quantidade de citocinas que causam inflamação. No ambiente de comida hoje, uma proporção de 3: 1 seria ideal e saudável. 

Para tornar as coisas piorar as coisas, o excesso de peso que você está acarretando comendo estes alimentos produz uma sobrecarga de células de gordura que quantidades de descarga grande de produtos químicos pró-inflamatórias, o que aumenta a lesões causadas pelos altos níveis de açúcar no sangue. O processo que começou com um bolo torna-se um ciclo vicioso que, eventualmente, generaenfermedades coração, alta pressão arterial, diabetes e, finalmente, a doença de Alzheimer, se o processo inflamatório continua. 

não pode escapar do fato de que os mais alimentos processados queconsumimos, o mais inflamação tiro gradualmente a cada dia. O corpo humano não consegue processar, nem foi ele concebido para consumir, alimentos embalados com açúcar e embebidas em ácidos graxos ômega-6. 

Não é nenhuma outra solução para reduzir o inchaço para consumir o mais próximo possível de seus alimentos em estado natural. Para reconstruir os músculos, consumir mais proteína. Escolha complexos, tais como aqueles presentes em frutas coloridas, vegetais carboidratos. Reduzir ou eliminar o consumo de ácidos gordos ómega-6, que causam a inflamação, tais como óleo de milho e de soja e alimentos processados que tenham sido feitas com estes óleos. 

Uma colher de sopa de óleo de milho contém 7.280 mg de ômega-6; 6,949 mg de soja. Em vez disso, use azeite ou manteiga de grama - animais alimentados. 

As gorduras animais, contêm menos do que 20% de ómega-6 e são muito menos propensos a causar a inflamação que poliinsaturados óleos, supostamente saudável. Esqueça a "ciência" que você tenha feito a sua mente durante décadas.A ciência que saturado doença produto só coração gordura não é verdade. A ciência que as gorduras saturadas aumentam o colesterol também é muito fraco.Uma vez que sabemos que o colesterol não é a causa da doença de coração, a preocupação com a gordura saturada é ainda mais absurda hoje. 

A teoria do colesterol levou a recomendar alimentos com pouca ou nenhuma gordura, o que resultou na criação dos alimentos que estão causando esta epidemia de inflamação. A medicina convencional cometido um erro terrível quando ele aconselhou as pessoas a evitar as gorduras saturadas em favor de alimentos ricos em ácidos graxos ômega-6. Temos agora uma epidemia de inflamação arterial, levando a doenças cardíacas e outros assassinos silenciosos. 

O que você pode fazer é escolher alimentos não transformados. Ao eliminar os alimentos que causam inflamação e adição de nutrientes essenciais em alimentos não transformados frescos, revertirás anos de danos às artérias e em toda a sua casuado corpo ao comer a dieta americana típica. 

Dr. Dwight Lundell é Chefe de Cirurgia Coronária na Faixa Hospital do Coração, Mesa, AZ. Cirurgia recentemente deixou de focar o tratamento nutricional de doenças cardíacas. Ele é o fundador da Healthy Humans Foundation, que promove a saúde humana através de uma abordagem que ajuda as empresas a promover a saúde. Ele também é o autor de A cura para a doença cardíaca e A Grande Mentira Colesterol.


Fonte:http://www.nuevasalud.org/2017/01/la-gran-mentira-del-colesterol.html?

Postagens mais visitadas deste blog

OVOS - QUANTOS POSSO COMER POR DIA ?

Ovos — Quantos Posso Comer por Dia?

Os ovos são uma fonte ampla­mente disponível, barata e ver­sátil em ter­mos de pro­teí­nas, cál­cio e vit­a­m­i­nas. Eles tam­bém são fre­qüen­te­mente asso­ci­a­dos a efeitos adver­sos como prob­le­mas de coles­terol e dia­betes. No entanto, a pesquisa atual mostra que o con­sumo mod­er­ado de ovos pode ser seguro e bené­fico para adul­tos saudáveis. A ingestão diária depen­derá de uma série de fac­tores, incluindo a história da saúde, sexo e nível de activi­dade da pessoa.


Nutrição

Famosos por seus altos níveis de pro­teína e cál­cio, os ovos con­têm uma série de vit­a­m­i­nas e min­erais impor­tantes. Um único ovo cozido grande tem ape­nas 78 calo­rias, mas ofer­ece 6,29 g de pro­teína, 25 mg de cál­cio, 0,59 mg de ferro e 112,7 mcg de col­ina. O ovo con­tém 22 mcg de ácido fólico, 260 UI de vit­a­m­ina A, 44 UI de vit­a­m­ina D e 176 mcg de luteína e de zeax­an­tina, bem como peque­nas quan­ti­dades de muitas das vit­a­m­i­nas do com­plexo B.
Coles­…

TIPOS DE SAIS USADOS NA CULINÁRIA E SUAS PROPRIEDADES

Tipos de Sais e suas Diferenças
Nós sabemos que o sal é um nutriente obrigatório na dieta de qualquer pessoa, todos precisam de sal para viver, mas é preciso muito cuidado no consumo do sal. O cloreto de sódio é responsável por males perigosos como hipertensão e doenças cardiovasculares. Existem alguns tipos de sal e acredite, muitos podem substituir o sal de mesa refinado, o vilão desta história toda! Saiba das diferenças. Sal refinado ou de mesa: É o mais comum e o mais usado no preparo de alimentos. É dissolvido e recristalizado a temperatura e pressão controladas em instalações industriais. De acordo com as leis brasileiras, o sal de cozinha deve ser acrescido de iodo para se evitar o bócio. Light: o sal light foi criado para diminuir a quantidade de sódio consumido, já que este mineral adere à parede das artérias, contribuindo para elevar a pressão sanguínea. O sal light possui menos da metade de sódio encontrada no sal branco refinado. No entanto, o sabor é um pouco amargo. Flor de …

O QUE SÃO BIOFLAVONÓIDES ?

São pigmentos vegetais hidrossolúveis, que dão cor às cascas, caules, flores, folhas, frutos, raízes e sementes das plantas, cujas variantes catalogadas já somam mais de 1.200, dividas em inúmeros subgrupos – flavonas, flavonóides, flavononas, isoflavonas etc.      Os bioflavonóides foram descobertos pelo Prêmio Nobel Albert Szent-Gyorgyi durante o processo de tentativa de isolar a vitamina C. A primeira propriedade por ele observada foi a ação protetora que exerciam sobre a capilaridade ao interromper o sangramento das gengivas. Estudos subseqüentes mostraram, no entanto, que os bioflavonóides não respondiam às definições das vitaminas, assim como não era possível identificar sintomas típicos para sua deficiência – razões alegadas pelo FDA, em 1968, para declará-los terapeuticamente ineficientes e proibir a sua prescrição médica. Esses argumentos, porém, não foram suficientes para interromper as pesquisas, que logo constataram a interdependência dos bioflavonóides com a vitamina C – …