CONSTRUINDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO NO COMBATE AO CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS INFECCIOSAS E DEGENERATIVAS

Imagem relacionada

CONSTRUINDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO NO COMBATE AO CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS INFECCIOSAS E DEGENERATIVAS

Resultado de imagem para CONSTRUINDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO NO COMBATE AO CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS INFECCIOSAS E DEGENERATIVAS

Introdução

Construindo o Sistema ImunológicoO sistema imunológico é fundamental no combate ao câncer. Enquanto alguns tratamentos matam as células cancerosas e outros tratamentos revertem as células cancerígenas em células normais, o sistema imunológico ainda precisa ser consertado antes que o paciente esteja completo.
Aqui está um vídeo sobre a importância do sistema imunológico por Ty Bollinger e comentários de muitos outros: 
Vídeo do YouTube no Sistema Imune por Ty Bollinger
Resultado de imagem para CONSTRUINDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO NO COMBATE AO CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS INFECCIOSAS E DEGENERATIVAS
A abordagem deste site é multifacetada:
1) Mate micróbios e parasitas nos órgãos (isso é chamado de “flush do fígado”). Esses micróbios e parasitas enfraquecem os órgãos e os órgãos fracos enfraquecem o sistema imunológico. 
2) Esses micróbios e parasitas nos órgãos também enfraquecem o sistema imunológico porque interceptam os alimentos e excretam micotoxinas altamente ácidas. 
3) Energize as células nos órgãos (e, assim, energize o sistema imunológico) usando eletromedicina. O gerador de frequência de alta frequência pode fazer isso. Isso deve ser feito depois que os micróbios e parasitas nos órgãos forem mortos. 
4) Suplementos que estão focados em ajudar o sistema imunológico (por exemplo, ponto de transferência , etc.). 
5) Matar micróbios na corrente sanguínea (isso normalmente não é usado porque pode ser um processo lento, mas quando é usado é muito eficaz - este é o protocolo de Bob Beck ou protocolos de prata coloidal , como o CollGen2 ). 
6) Use enzimas (por exemplo, enzimas Kelley ou enzimas proteolíticas) para retirar as enzimas das células cancerígenas para que o sistema imunológico possa identificar melhor as células cancerígenas. 
7) A quelação de metais pesados ​​também pode ajudar a construir o sistema imunológico. 
8) Minerais especiais também podem ajudar a construir o sistema imunológico. 
9) Ervas (por exemplo, echinacea ) também ajudam a construir o sistema imunológico. 
10) Os rubores de cólon podem ajudar a construir o sistema imunológico, pois o cólon abriga um grande número de micróbios e possivelmente parasitas. Aqui está um site sobre liberações de cólon (drz.setmore.com - “Dr. Z”)
O sistema imunológico contém muitos tipos diferentes de "células", no entanto, apenas um punhado desses glóbulos brancos realmente mata as células cancerígenas. Deve ser a intenção de uma pessoa com câncer se concentrar em tratamentos que aumentam rapidamente a contagem dos glóbulos brancos que matam o câncer.
A segunda coisa a notar é que a construção do sistema imunológico às vezes não é a maior prioridade daqueles com câncer. Pessoas com apenas alguns meses de vida devem tomar produtos de construção do sistema imunológico, mas devem se concentrar mais nos nutrientes, alimentos e produtos que matam as células cancerosas diretamente, como a Cura da Uva , Suco de Noni , Chá Essiac , etc. ou reverter as células cancerosas em células normais.
Para aqueles que não leram meu eBook gratuito sobre tratamentos alternativos de câncer, é uma leitura obrigatória para entender quais tratamentos são mais valiosos em quais situações. O eBook pode ser encontrado em: 
EBook grátis sobre o tratamento do câncer
Tendo dito tudo isso, com raras exceções, é altamente aconselhável usar substâncias naturais para lidar com o sistema imunológico para tratar o câncer, não importa em que estágio o paciente com câncer esteja.
“Você disse que suas células T usam para matar células cancerígenas? Eles injetam peróxido de hidrogênio nas células cancerígenas e as células cancerígenas morrem. Otto Warburg ganhou um Noble Prize provando que o câncer vive em um ambiente de baixo oxigênio. Toda vez que ele baixou o nível de oxigênio em uma célula saudável, tornou-se canceroso. Então, quando ele aumentaria o nível de oxigênio nas células cancerosas e o câncer morreria. Então, por que a maioria dos medicamentos contra o câncer vem do gás mostarda? Por que, por mais de 60 anos, continuamos usando o mesmo veneno a que as células cancerosas se tornam imunes em cerca de 8 semanas. Mas nossas células saudáveis ​​não têm a capacidade de resistir ao veneno e morrem ”. 
http://stopcancer.com/
Existem as Células-T do Assassino e as Células-T Auxiliares. Evidentemente, o principal glóbulo branco que mata o câncer é o NK Cell, a célula Natural Killer. Outro glóbulo branco freqüentemente mencionado são os macrófagos. As células B também são freqüentemente mencionadas em relação ao câncer, embora trabalhem mais indiretamente.
A obesidade deprime a resposta das células T e o movimento dos macrófagos. O cádmio (um metal pesado) diminui a velocidade de produção de anticorpos das células B no sistema imunológico. O chumbo (o metal pesado) retarda a resposta das células T e B. Mercury será discutido a seguir.
O sistema imunológico fraco não é apenas uma das principais razões pelas quais os pacientes com câncer têm câncer, mas uma vez que uma pessoa tenha câncer, o próprio câncer pode enfraquecer ainda mais o sistema imunológico. Fale sobre um ciclo vicioso. 

Amálgama Dentária

O mercúrio (por exemplo, do amálgama dental) reduz o número de células T e reduz a atividade no sistema imunológico. O cádmio, o chumbo e o mercúrio reduzem a atividade e aceleram os macrófagos, aumentando assim a suscetibilidade à infecção. A gordura saturada faz com que as células T-killer do câncer sejam incapazes de reconhecer as células do "eu" que foram mal. 
Veja o artigo: 
http://www.angelfire.com/bc3/sunflower_heng/immunesystem.html
Os únicos dentistas aprovados para remover com segurança o mercúrio são os dentistas treinados pelo falecido Dr. Hal Huggins ou treinados por dentistas que foram treinados pelo Dr. Huggins. Veja este site para encontrar um perto de você: 
Huggins Applied Healing Clinic

Matar Micróbios e Parasitas nos Órgãos

Se você ler o artigo “What Causes Cancer”, você sabe que a principal causa de câncer é um sistema imunológico fraco que não consegue acompanhar a morte de novas células cancerígenas. A razão pela qual o sistema imunológico é fraco é principalmente por causa de micróbios e parasitas nos órgãos.
Ao matar esses micróbios e parasitas nos órgãos, o sistema imunológico pode funcionar novamente e lidar com as células cancerígenas.
Isso é feito em alguns tratamentos contra o câncer, mas não é incorporado em outros.
Veja este artigo para mais ideias: 
Artigo do Flush do Fígado

Ponto de transferência Beta Glucan

Também é necessário fornecer nutrientes específicos para o sistema imunológico.
“A partir da década de 1940, pesquisadores investigaram os benefícios nutricionais do Beta Glucan. Derivado da levedura de cerveja de parede celular quebrada (Saccharomyces cerevisiae), o Beta Glucan é um poderoso estimulador imunológico, ativando o macrófago no sistema imunológico.Além dessas funções importantes, o Beta Glucan é um antioxidante eficaz e um limpador de radicais livres. O Beta Glucan é um suplemento seguro, não tóxico e oralmente eficaz para aqueles que desejam melhorar seu sistema imunológico e promover níveis saudáveis ​​de colesterol. ”
É assim que funciona o Beta Glucan:
“O Beta 1,3-D Glucan atua ativando os macrófagos, ou células imunes, que aprisionam e englobam substâncias estranhas.Essas células ativadas iniciam uma cascata de eventos que fazem com que todo o sistema seja alertado e mobilizado, em uma sequência totalmente ativada naturalmente. Essa resposta amplificada do sistema imunológico ajuda a acelerar a recuperação do tecido danificado, ajuda outras substâncias, como antibióticos, antifúngicos e antiparasitários, a funcionarem melhor e ajuda os macrófagos a reconhecer e destruir as células mutadas. ”
O produto beta glucano endossado é o Ponto de Transferência. É um excelente suplemento de beta glucana: 
Ponto de transferência

O único fabricante / fornecedor de Beta Glucan que eu recomendo - Better Way Health

Beta Glucan - Beta Glucan 100 e Beta Glucan 500 (anteriormente Beta Gold) 
Beta Glucan 100mg 
e 
Beta Glucan 500mg

Comparação de produtos Beta Glucan:

Este é apenas para fins informativos.

Os seguintes produtos são apenas sugestões; em relação à imunidade, nenhum suplemento rivaliza com a eficácia do Transfer Point Beta-1, 3D Glucan

As enzimas pancreáticas

Geralmente, o primeiro produto de construção do sistema imunológico que é mencionado em círculos alternativos de tratamento de câncer são as enzimas pancreáticas: tripsina e quimotripsina. Isso é interessante porque essas enzimas não constroem o sistema imunológico, mas elas “abrem caminho” para o sistema imunológico fazer seu trabalho.
“As enzimas digestivas - também chamadas de enzimas pancreáticas - incluem três classes: enzimas proteolíticas necessárias para digerir proteínas, lipases necessárias para digerir gordura e amilases necessárias para digerir carboidratos. Em várias condições que causam má absorção, como insuficiência pancreática e fibrose cística, os médicos às vezes prescrevem enzimas digestivas para melhorar a absorção dos alimentos ”.
São as enzimas proteolíticas (isto é, as proteases) que nos interessam aqui, e particularmente a tripsina e a quimotripsina. Quando terminam de digerir a carne no trato digestivo (é claro que se espera que não haja carne no trato digestivo porque praticamente todas as dietas de câncer proíbem a carne, em grande parte por essa razão), elas começam a limpar as proteínas que cercam as células cancerosas. e limpar o caminho para o sistema imunológico matar as células cancerígenas.
O edifício real do sistema imunológico, para tratamentos como a terapia de laetrile ou a dieta metabólica de Kelley, é realizado pelos alimentos que são comidos, ou seja, a dieta da pessoa e suplementos. Como mencionado muitas vezes em outros lugares neste site, os alimentos que você não come são tão importantes quanto os alimentos que você come no que diz respeito à construção do sistema imunológico.
Suplementos necessários para serem usados ​​com esses tipos de tratamentos são zinco, vitamina C , manganês, magnésio, selênio , vitamina B e vitamina A, mas especialmente zinco e vitamina C.
Algumas das dietas de câncer mencionadas nos tratamentos de construção do sistema imunológico são boas, mas não ótimas. Uma grande dieta para o câncer é a dieta “Raw Food”, que se concentra em alimentos que são conhecidos por matar células cancerígenas e construir o sistema imunológico . Meu artigo sobre a dieta Raw Food pode ser encontrado em: 
Artigo: Dieta de Alimentos Crus
As enzimas pancreáticas também podem ser adquiridas em forma de suplemento. Ao comprar um produto desse tipo, verifique se ele tem altas doses de tripsina e especialmente quimotripsina.
Outra enzima proteolítica que obteve resultados excepcionais no tratamento do câncer é a bromelina . Esta enzima vem do abacaxi e é um dos principais ingredientes da bebida vegetal Raw Food (que inclui abacaxis inteiros). A bromelina pode restaurar os níveis dos macrófagos. Isso também pode ser encontrado no formulário de suplemento.
Uma quarta enzima proteolítica de tratamento de câncer é a papaína.

Outros suplementos: MGN-3 ou MGN3

Existem inúmeros depoimentos para MGN-3 na internet. O interessante é que a maioria desses depoimentos é de pessoas que tomaram apenas MGN-3 . É um plano de tratamento autônomo legítimo. No entanto, nenhum tratamento contra o câncer (com raras exceções) deve ser usado por si só.
“… Eu sou uma enfermeira… achei seu site [por exemplo, o site de Bill Henderson] por acaso quando um amigo meu me ligou um dia há um ano para me dizer que ele tinha câncer de fígado. A taxa de sobrevivência para este tipo de câncer é muito pobre ... Você foi uma resposta para uma oração. Ele começou a MGN-3 imediatamente e seu câncer entrou em remissão dentro de alguns meses e ele está livre do câncer agora. ”[Esses comentários referem-se ao livro: Cure Your Cancer , de Bill Henderson]
Eu também tenho um artigo sobre o MGN 3: 
Artigo sobre MGN-3

Babosa

“É no estímulo da resposta do sistema imunológico aos antígenos (elementos estranhos no corpo) que a Aloe vera mostrou ser a mais promissora no tratamento do câncer.Embora ninguém ainda esteja propondo que a Aloe vera seja uma cura para o câncer, fica claro em pesquisas conduzidas em todo o mundo nos últimos trinta anos que a Aloe vera e, em particular, certas substâncias específicas na planta têm um efeito anti-radical e impressionante. efeitos de câncer. A Aloe vera demonstrou melhorar a resposta do sistema imunológico ao câncer, promover o crescimento de células novas e saudáveis ​​e reduzir a carga viral total dentro do corpo, revitalizando o corpo na luta contra o câncer. ” 
http://www.cancer-coverup.com/fighters/aloe-cancer.htm
Na verdade, o aloe vera contém nutrientes que matam as células cancerígenas, mas isso é outra história. Aloe Vera realmente tem um enorme potencial como um alimento de combate ao câncer.Ele contém alguns nutrientes incríveis.
“Para manter um corpo saudável, as células devem“ conversar ”umas com as outras. Sua linguagem é de toque, escrita em sacarídeos (ou açúcares simples) nas superfícies celulares. Como milhares de diferentes “chaves” projetando-se da superfície da célula, elas destrancam ou não as funções necessárias da célula adjacente. Se as teclas certas estiverem disponíveis, o corpo funciona suavemente. Se não, isso não acontece.
Em março de 2001, a Science Magazine dedicou praticamente toda a revista à ciência da Glicobiologia e aos sacarídeos essenciais que compõem essas chaves de comunicação celular.
A Universidade da Califórnia, San Diego, anunciou o estabelecimento de um centro para a pesquisa e desenvolvimento da Ciência da Glicobiologia. E o presidente da Academia Real de Medicina de Londres, Dr. John Asford, disse que “os açúcares serão as moléculas da próxima década”.
A revista Eclipse revisou os resultados em Uganda, onde eles estão usando esses glyconutrients em pacientes com AIDS e câncer e vendo resultados notáveis, e a criança com Projeria (doença de envelhecimento rápido) que está experimentando reversão em seu processo de envelhecimento uma vez em glyconutrients.
A melhor fonte para essas moléculas especiais de carboidratos de cadeia longa provou ser a aloe vera processada corretamente. Um dos principais pesquisadores da área, o Dr. Danhof, dá alguns detalhes sobre o que faz. (Estas são as palavras do Dr. Danhof baseadas em suas e outras pesquisas e não são uma reivindicação de produto feita por mim.) 
http://www.cancer-treatments.net/cancer.html
Outras fontes de glyconutrients são:

Fornecedores:

Talvez o melhor produto de aloe vera de todos foi desativado pelo corrupto FDA. Por si só, teve uma taxa de cura de 94% entre pacientes terminais avançados. Sem um produto como esse, o aloe vera torna-se um tratamento de suporte em vez de um tratamento primário.
Embora possa não concordar com tudo o que o primeiro fornecedor listado diz sobre o Albarin, tenho que admitir que é um site magnífico. 
Simplesmente Produtos Naturais

O protocolo de Bob Beck

O Protocolo Bob Beck é de longe a melhor maneira de sobrecarregar o sistema imunológico.Infelizmente, é um processo tão lento que pode não ser capaz de ajudar pacientes com câncer avançado a tempo.
Como mencionado acima, ao matar os micróbios e parasitas nos órgãos, o sistema imunológico será sobrecarregado.
O Protocolo Bob Beck foi projetado para matar micróbios na corrente sanguínea. Bem, na verdade não os mata, isso os torna incapazes de se reproduzir (isto é, “atenua” eles), o que equivale à mesma coisa que eles simplesmente morrem.
Depois de se livrar dos cerca de dois quilos de micróbios no corpo, o sistema imunológico está sobrecarregado. Bob Beck acreditava que uma chave para o sistema imunológico eram os neuropeptídeos e que o segredo para criar neuropeptídeos era matar os micróbios na corrente sanguínea. De fato, ninguém tem a menor idéia de quantos neuropeptídeos diferentes podem ser criados ou quão poderosos eles são porque os micróbios interferem seriamente em sua criação !!
Na verdade, os cientistas não têm idéia de quão poderoso o sistema imunológico é capaz de se tornar. Pesquisadores em GcMAF e neuropeptídeos podem acabar mortos e algumas pessoas acham que Bob Beck foi assassinado. A Big Pharma e seus fantoches não gostam de pessoas curando câncer.
Livrando-se dos micróbios e parasitas nos órgãos, livrando-se de micróbios na corrente sanguínea e adicionando alguns dos principais suplementos imunológicos, talvez algum dia saibamos o quão poderoso o sistema imunológico pode se tornar.
Aqui está o artigo sobre o Protocolo Bob Beck: 
Protocolo de Bob Beck

Outros sites do sistema imunológico que vale a pena mencionar

Um site específico para a construção do sistema imunológico, escrito por um especialista em câncer de medicina natural: 
Website das Soluções de Imunoterapia
Fórmula Imunológica do Colostro: 
Colostro Quântico
Fator De Transferência
“Fatores de transferência são a inteligência e o conhecimento - os segredos para quebrar os códigos para destruir as células inimigas. Eles comunicam esses códigos secretos e ensinam as células boas que são ruins e como atacá-los, revelando suas fraquezas. Fatores de transferência são moduladores imunológicos efetivos e comprovados. Mas o sistema imunológico deve ter células imunes suficientes (células T, células NK, macrófagos, etc.) para executar as instruções dos fatores de transferência. ”
Outros itens para pesquisa
AHCC (não considerado tão bom quanto MGN-3) 
Garra de gato 
Pimenta de caiena 
Echinacea 
Selo Dourado 
Trevo vermelho

Uma longa lista de produtos de construção imunológica

1) * Ponto de Transferência (Beta Glucan) * - https://www.betterwayhealth.com/
"Glucans foram encontrados para fornecer uma gama notável de benefícios para a saúde e são particularmente importantes contra as duas causas convencionais mais comuns de morte nos países industrializados: doenças cardiovasculares e câncer ". 
Dr. Vaclav Vetvicka, Beta Glucan: o segredo da natureza
2) GcMAF (fator ativador de macrófagos) 
…… Página principal: http://www.gcmaf.eu 
…… Cursos: http://www.gcmaf.eu/patient-resources/wellness-courses/
3) Avemar - Germe de Trigo Fermentado (www.avemar.com ou www.americanbiosciences.com ou H-86)
4) Força Imune (BioScience - Cogumelos)
5) Fator de Transferência Plus
6) Composto Hexose Correlacionado Ativo e / ou Alfa G (AHCC - cogumelos shiitake)
7) AHCC aprimorado (AHCC e bactérias amigáveis ​​a probióticos BB-12 ou BB12 muito sinérgicas)
8) Juice Plus - construtor imunológico altamente comprovado. Aqui está um vendedor: 
Juice Plus Vendor
9) Iodo (por exemplo, iodeto de potássio, Kelp) - também útil para o cérebro
10) Fitoplâncton marinho dos oceanos vivos - um super nutriente / superalimento
11) Luz solar na pele (o máximo de pele possível)
13) Suplementos de ferro (isto é, deficiência de ferro - anemia)
14) A quelação de metais pesados ​​(mercúrio, alumínio, etc. pode suprimir o sistema imunológico - a quelação curou o câncer por si só quando os metais pesados ​​eram a principal causa do fraco sistema imunológico) - Veja: http://www.pimapk.com/ 26.html
15) Dispositivo Bemer (www.bemeramerica.com) - aumenta o fluxo sanguíneo
16) Oxy Supreme (ex-Best Oxy Supreme) - recebe oxigênio dentro dos glóbulos vermelhos
17) DigestaCure (ver Google)
18) Luz ultravioleta Full Spectrum (compre lâmpadas na fábrica ou loja de animais)
19) Suco de cenoura (1 litro por dia é um tratamento contra o câncer, misture um pouco de suco de beterraba)
20) Isotônico Bioceano (ver Google)
21) Pure Synergy - Green Superfood, inclui cogumelos e muitos outros nutrientes
22) Fórmula da saúde da citocina com Wellmune WGP - de Swanson
23) Salicínio - Produto: OraSal - Ajuda o sistema imunológico (www.naturodoc.com/orasal.htm)
24) BioDisk - energia SCALAR
25) Exercite- se se for seguro para o paciente com câncer . Muito bom para o sistema imunológico.
Fonte:http://www.cancertutor.com/faq_immunity
Resultado de imagem para CONSTRUINDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO NO COMBATE AO CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS INFECCIOSAS E DEGENERATIVAS

Comentários