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DIETAS DAS MODELOS DA VICTORIA'S SECRET

Dietas das Modelos da Victoria’s Secret


Bons genes cer­ta­mente aju­dam se você aspira a tornar-se mod­elo da Vic­to­ria Secret, mas mesmo as belezas de lin­gerie famosas respeitam os dois fatores mais essen­ci­ais para a manutenção de um corpo belo: ali­men­tos nutri­tivos e exer­cí­cio. Alguns dos mod­e­los escapam quando comem cer­tos ali­men­tos não nutri­tivos graças a um metab­o­lismo alto, mas, em geral, estas sen­ho­ras man­têm seus números, exerci­tando e man­tendo uma ali­men­tação saudável.

Adri­ana Lima

adriana-lima-exercicesO Mod­elo brasileira Adri­ana Lima adere à dieta con­t­role de porçóes, o que lhe per­mite comer todos os ali­men­tos que você come nor­mal­mente, mas ape­nas restringe a quan­ti­dade. Adri­ana come muitas fru­tas e veg­e­tais fres­cos, mas a con­trola as sementes e grãos que ela con­some. Sua comida favorita é a brasileira, de acordo com BecomeGorgeous.com, que é con­hecida por ser pesada na carne. Cortes de carne magra, porém, em porções con­tro­ladas são saudáveis ​​e essen­ci­ais para uma dieta nutri­tiva. Adri­ana Lima com­ple­menta sua dieta com abundân­cia de aeróbica na forma do estilo Capoeira, que infunde inten­sas téc­ni­cas de artes marciais .

A mod­elo Adri­ana Lima da Vic­to­ria Secret é con­hecida pelo seu com­pro­misso com a sua dieta. Lima come uma dieta, prin­ci­pal­mente de carnes, lat­icínios e veg­e­tais que fun­ciona para ela. Só porque a dieta Lima é boa para ela não sig­nifica que você deve adotá-la tam­bém; suas neces­si­dades dietéti­cas são únicas. Per­gunte ao seu médico ou um nutri­cionista para a aju­dar a sele­cionar seus planos de refeição próprias para uma boa saúde e con­t­role de peso.

Dieta da Adri­ana Lima

Adri­ana segue um plano de dieta geral. Ela disse a FitSugar.com em entre­vista em novem­bro de 2010, que depois de ten­tar dietas por conta própria e a par­tir de uma desin­tox­i­cação líquida onde ape­nas comia pro­teína, ela viu uma nutri­cionista e agora só segue uma dieta que é recomen­dada pelo médico. Ela diz que sua dieta é baseada em vários fatores. Seu nutri­cionista real­iza uma série de exames para ver­i­ficar o seu sangue e recomenda lanches em bar­ras de cereais e shakes.

Um dia normal

Adri­ana Lima segue um padrão geral para o seu plano de dieta diária. Um pequeno-almoço típico para a super­mod­elo con­siste de far­inha de aveia com pas­sas e claras de ovos com uma xícara de café e leite, diz Marc Lawrence, MD da CelebrityDietDoctor.com. Dr. Marc, como ele chama a si mesmo, é um médico cer­ti­fi­cado espe­cial­ista em nutrição, em anti-envelhecimento e perda de peso. Para o almoço, Lima pode ter uma pequena porção de carne com legumes. O jan­tar é fre­quente­mente uma pequena sal­ada. Ela tam­bém pode comer cenouras cruas ou veg­e­tais sim­i­lares crus como um lanche num dia normal.

Con­sid­er­ações

Dr. Marc diz em um artigo pub­li­cado em dezem­bro de 2008 que a dieta de Adri­ana Lima está tra­bal­hando bem para ela, mas ele acon­selha algu­mas mudanças. Por exem­plo, Adri­ana deve comer menos grãos e optar por mais de fru­tas fres­cas. Ele tam­bém diz que uma sal­ada para o jan­tar pode não ser sufi­ciente comida para ela. Gan­har peso comendo sal­ada é ape­nas um risco só se você adi­cionar muito molho. Ele diz que a maio­ria das pes­soas não comem veg­e­tais sufi­cientes, por isso, emb­ora comer uma sal­ada é uma coisa boa, não a torne muito pequena. Dr. Marc acon­selha comer pelo menos 25 gra­mas de fibra por dia, que você pode obter a par­tir de veg­e­tais verdes.

Exer­cí­cio

Dieta e exer­cí­cio andam de mãos dadas para perder peso e para mantê-lo fora. Adri­ana Lima faz exer­cí­cio reg­u­lar­mente. Adri­ana ten­tou yoga, mas os exer­cí­cios de boxe estão entre seus favoritos, de acordo com um artigo pub­li­cado em julho de 2011 em “Shape”, e ela diz que exercita todos os dias fazendo boxe e pulando corda. Quanto exer­cí­cio você pre­cisa fazer para perder peso depende de quanto você come e que tipo de exer­cí­cio que você está fazendo. Não tem que ser boxe, ape­nas algum tipo de ativi­dade física desafiadora.

Fontes:


O anjo da Vic­to­ria Secret Adri­ana Lima quer que todos nós saibamos que ela não faz a dieta líquida e exer­cí­cios duas vezes ao dia, durante o ano todo.

Todo mundo está falando sobre a minha dieta maluca”, disse ela nos basti­dores, esta manhã.
A super­mod­elo e mamãe recen­te­mente admi­tiu que ela faz uma dieta de líqui­dos ape­nas nove dias antes da Vic­to­ria Secret Fash­ion e pára de beber água 12 horas antes de ir para a passerelle para perder o maior peso.
Mas ela defendeu as medi­das drás­ti­cas comparando-se a um atleta em competição:



Eu sei que é muito intenso, mas … eu tenho a mente de um atleta e eu apre­cio fazer isto” ela me disse. “Não é que eu faça dietas malu­cas ao longo do ano. Eu só faço isso por um evento par­tic­u­lar. Após este show, eu volto ao nor­mal de novo!”
Na ver­dade, ela disse que não se exerci­tou tão inten­sa­mente como que ela nor­mal­mente exercita desta vez. “Este ano, ape­sar de minha dieta ser intensa, eu não exercitei tanto por isso não vou pare­cer tão mus­cu­lar”, expli­cou ela.
Adri­ana disse que depois do show hoje à noite, ela vai comem­o­rar com um grande jan­tar em seu restau­rante favorito, Milos, com a família e amigos.
Eu comi ovos mex­i­dos e um pedaço de bacon,” ela disse. “No avião para aqui, eu comi um bagel com queijo. Pen­sei em comer um esta manhã, então eu pen­sei que eu dev­e­ria esperar até amanhã.”

Heidi Klum



A alemã Heidi Klum é um dos ros­tos mais recon­heci­dos da Vic­to­rias Secret, e com a idade de 37 ela manteve-se um dos mod­e­los top da empresa. Klum começou com o plano de dieta New York Body depois de se tornar mãe. A dieta tem como obje­tivo pro­duzir resul­ta­dos sig­ni­fica­tivos em ape­nas duas sem­anas por restringir com­ple­ta­mente o pão, lat­icínios, doces e álcool. Não mais do que 1.200 calo­rias devem ser con­sum­i­das diari­a­mente neste plano de dieta. Klum conta que ela come uma pequena refeição a cada três horas para man­ter seu metab­o­lismo alto. Comer depois das oito horas da noite está fora de questão e fru­tas é o único lanche que ela come, sendo as maçãs a sua fruta favorita.

Gisele Bund­chen



Outro mod­elo brasileira, Gisele Bund­chen, é uma das mod­e­los da Vic­to­rias Secret de maior sucesso. Bem como Lima, ela tam­bém é uma come­dora de carne e uma fã de cheese­burg­ers. Bund­chen com­ple­menta sua dieta de alta pro­teína com yoga e cam­in­hadas, que a aju­dam a relaxar. Ela diz que ela vai api­menta muitas de suas refeições com pimenta caiena, o que ajuda a des­en­cadear proces­sos metabóli­cos para queimar as célu­las de gordura.

Miranda Kerr



O mod­elo da Vic­to­rias Secret Miranda Kerr man­tém seu corpo tonifi­cado pela ingestão de grande quan­ti­dade de car­boidratos saudáveis ​​e pro­teína magra, incluindo aveia, legumes, iogurte desnatado, fru­tas e ovos bran­cos. O almoço geral­mente é com­posto por sal­adas com frango ou peixe, enquanto o jan­tar inclui mais do mesmo, bem como peru e veg­e­tais. Kerr rev­ela que algu­mas das com­bi­nações de seu café da manhã inclui tor­rada coberta com iogurte e aba­cate. Ela tam­bém admite ter uma fraqueza pelo choco­late. Uma mis­tura de yoga, exer­cí­cios de baixo impacto e resistên­cia car­dio com­põem seus 75 min­u­tos de exer­cí­cios que ela faz três a qua­tro vezes por semana.

Marisa Miller



O seg­redo da Marissa Miller para ema­gre­cer rápido antes de ir para uma sessão de fotos da Vic­to­ria Secret é comer somente ali­men­tos fres­cos, saudáveis, e beber muita água 48 horas de ante­cedên­cia. Para a dieta do dia-a-dia, ela elim­ina soda, car­boidratos e álcool. A mod­ela nativa da Cal­ifór­nia concentra-se em treina­mento de resistên­cia para man­ter o tônus ​​mus­cu­lar e cur­vas. Ela viaja com faixas de resistên­cia em todas as suas via­gens, porque eles são fáceis de trans­portar e podem ser usadas prati­ca­mente em qual­quer lugar. Miller tam­bém gosta de se exerci­tar ao ar livre e ela faz do remo uma parte reg­u­lar de seu treino.

Fontes:


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