Pular para o conteúdo principal

MAIOR OXIGENAÇÃO E ALCALINIZAÇÃO PODEM CURAR CÂNCER!

 MAIOR OXIGENAÇÃO E ALCALINIZAÇÃO PODEM CURAR CÂNCER!


Quando comecei a escrever esse blog,muitos de vocês nem imaginavam que passei em minha vida. Um dia estava com muita vontade de comer bisteca de porco, e acabei comendo umas 7 bistecas sozinho, mas foi para mim um milagre que isso aconteceu pois descobri que estava quase a ponto de morrer, pois nesse dia dia o fato de comer as 7 bistecas, liberou uma grande quantidade de açúcar em meu fígado e isso desencadeou uma crise de fígado, as consequências foram as seguintes: senti muito frio,meu rosto inchou e fiquei com a boca inchada e e minhas pálpebras incharam, quase não conseguia enxergar nada e nem conseguia discar no telefone de tanta tremedeira que sentia.
Quando fui ao médico, ele viu o exame do meu fígado e me disse : Meu caro, você está quase morto. Só não morreu ainda porque foi um milagre você ter comido 7 bistecas, você tem esteatose Hepática é quase uma cirrose, não bebia com frequência, só aos fins de semana.
Mas o fato de comer as bistecas aumentou a chance de ter uma crise hepática,pois bem depois desse fato, me tornei uma pessoa diferente e comecei a comer somente carne branca, pois é difícil parar de comer carne, pois os médicos recomendam comer carne (rs).
Logo depois comecei a fazer o pranayama que é uma forma de oxigenar seu corpo através da respiração e continuei a evitar carne vermelha e também carne branca, com o tempo fui diminuindo o consumo de carnes e continuei a receber proteínas através da Soja, Fazia com frequência yaksoba de com carne de soja, é muito fácil de fazer e precisa fazer de um jeito especial para conseguir o efeito da carne e é possível substituir para sempre a carne de sua dieta alimentar. 
Depois de alguns meses só comento carne branca e fazendo os exercícios de pranayama, consegui reverter o processo da esteatose hepática e me livrei da morte certa! Meu médico me disse: você está curado! Quase dei um beijo no médico de felicidade, pois havia acabado de vez com aquela maldição em minha vida. Descobri a verdade sobre a matrix que nós vivemos em nosso planeta, a mentira que nos ensinam diariamente sobre alimentação e cura de nosso corpo físico.
Quero lembrar que o despertar não só é através da espiritualidade, mas através da cura do corpo,da cura das doenças psicossomáticas e doenças advindas do excesso de porcarias que colocamos em nosso corpo como a porcaria do Big Mac, e das carnes bovinas e de porco. Quando percebi que estava curado da esteatose comecei a me cuidar mais e comer menos carnes. Eu sei que é difícil parar, mas pensem, a verdade é que a carne eleva as doenças cardíacas, com o tempo seu corpo vai ficando fraco e acabam morrendo sem saber que foram assassinados.
Além do fato que comer carne de animais mortos, nos leva ao tempo das cavernas, quando o homem não sabia como se alimentar sem matar um animal, hoje em dia temos várias possibilidades de nos alimentar  através de outras fontes de alimento e proteínas,  A soja é completa em várias fontes de proteínas, inclusive é anti cancerígena e antioxidante.
Quando comecei a me alimentar de forma correta, meu corpo mudou bastante e comecei a sentir menos dores, menos gripes, e como tenho hipertensão e diabetes, comecei a procurar me cuidar mais na alimentação, senti também uma mudança espiritual, não só física, comecei a ter mais visões de participar de contatos com seres de luz.
Por incrível que possa parecer, nós seres humanos estamos sendo enganados  para consumir muita carne, o que transformam as pessoas em zumbis carnívoros e sedentos por carne.
As pessoas são tão hipócritas que às vezes fico nervoso com tanta hipocrisia, irei te dar um exemplo de como e porque as pessoas são tão hipócritas e falsas:
Estava na frente da TV e assistia a um vídeo, onde um homem maltratava um animal e batia com a cabeça no cachorro e logo após deu um soco no focinho do cachorro, outro caso recente onde pequenos cachorros eram usados como cobaias para testes de vacinas e remédios.
Por que estou comentando? Porque as pessoas são tão hipócritas que é uma vergonha,a pessoa acha tão ruim do cara maltratar os animais, mas come um frango frito, ou uma picanha mal-passada até lambe os beiços, só que depois reclama dos mal tratos aos animais

Vejam esse vídeo e depois vai comer uma picanha!
E depois reclamam de bichinhos mal tradados, A mania desse pessoal hipócrita e sem noção da verdade por trás do bife com cebola! 
As pessoas precisam enxergar a verdade e não ficarem falando abobrinhas: qual a diferença de um bife desse boi que morreu para o seu cachorro de estimação?
Não tem, Observe que o boi já sabia que ia morrer antes mesmo de começar a matança, por que acham que a carne é ruim? Imagine, a morte desse coitado, aí, deve estar se enrolando no estomago da pessoa que comeu a carne. O que fico enojado é com essas pessoas que defendem os animais e vão na churrascaria para comemorar que os bichinhos não morreram, tenha paciência!
Comer carne é algo que o ser humano, deve pensar sobre o consumo de carne e quanto é prejudicial para o corpo e não só físico mas espiritual, as pessoas  pensam que comer carne é natural do ser humano, mas não é, pois comer carne mesmo de animais, é canibalismo. Outros dia fui ao açougue comprar carne e quando entrei quase tive um troço,não consegui entrar e senti como se estivesse entrando em um local onde houve um assassinato, não consegui entrar e tive que ir embora, pois meu estomago recusou, e a partir desse episódio não como mais carne. 
É verdade que é difícil, mas o corpo acaba acostumando e é mentira que dependemos de carne, essa é a maior mentira que a Matrix ensina, vou te explicar porque: quando tive a esteatose, o médico me disse que qualquer coisa que comemos, entre carnes e vegetais viram açúcar, não importa o que você come, mas as carnes em geral tem mais proteínas o que causa mais câncer, 
Comer carne, além do mal que faz ao espírito, faz mal para o cérebro, e pode ser responsável pelas doenças Alzheimer e diabetes. Provavelmente irei receber muitas mensagens idiotas de carnívoros canibais que adoram uma picanha cheia de sangue e depois ficar metendo o pau nos que maltratam animais, sendo que quem come carne não passa de canibal, pois tantos os porcos como os outros animais tem vida como nós, por mais que sejam primitivos. O que acontece é que somos como verdadeiros zumbis canibais e quando tentamos minimizar as coisas, e justificando, mas na verdade, não posso acusar as pessoas carnívoras de hipócritas seria muito ruim de minha parte, o que posso dizer é que as pessoas não enxergam o que fazem, pois a matrix ensina você o contrário, a mídia é prova de que as pessoas são enganadas diariamente, mostrando inverdades. 
No caso do cachorrinho sendo mal trado, você poderia até mesmo comer carne do cachorro e ainda chupar os dedos no final, e depois a pessoa dizer: você acabou de comer seu cachorro. É idiota dizer algo assim, mas se você for pensar bem as pessoas não são tão diferentes de zumbis.
Qual a diferença das duas imagens? 

Alguns entusiastas da carnificina, não compreendem  e justificam com um monte de besteiras sem tamanho, meu médico me disse: se quiser viver não coma carne. Achei até estranho, por que se comer carne é muito bom e nutritivo, por que não podemos comer? A verdade é que toda essa maneira de nos mostrar a verdade é uma forma de enganar as pessoas, e justificar a matança de animais.
Por que não comer carne? Há várias justificativas a primeira é que não somos mais animais ou seres primitivos, podemos viver de outros tipos de alimentação, muito mais nutritiva e saudável. O que adianta comer que nem  um troglodita? Já passamos dessa fase, onde o homem precisava comer carne e é um sinal para que nós mudamos nosso modo de viver como animais.
Comer carne não é uma necessidade, já comi verduras a vontade, sucos naturais e frutas deliciosas que não diferem de uma boa alimentação,existe uma mentira que as pessoas precisam de carne para sobreviver, a maioria das carnes provocam doenças cardíacas, diabetes e Alzheimer, doenças que destroem a vida de uma pessoa. A maioria das pessoas pensam em carne como uma necessidade física o que é uma mentira da Matrix que nós somos enganados diariamente.
Agora por que a Matrix, qual a razão da Matrix?
Existem pessoas que não acreditam em matrix que acham que é apenas uma invenção, de gente vagabunda, na verdade as pessoas vagabundas são esses que inventam essas mentiras de que carne é uma necessidade física. Existem bilhões de pessoas no mundo que não comem carne. Não é o fato de não se deve comer carne, mas o único fator é que você está sendo induzido e morrer de doenças como câncer e outras doenças, por comer porcarias. Todos os médico ensinam que devemos comer sempre moderadamente, mas se falar em não comer carne, parece que é algo não humano, mas a verdade que nem Greys comem carne.

Ração humana
O que devemos entender que comer carne é algo atrasado, um fator que nós já superamos, a tendência é que no futuro os seres humanos comerão ração humana. Esse é o futuro da humanidade, a abolição do dinheiro, do sexo e de comer carne. Em alguns anos, a ciência poderá e fará, um anuncio sobre o que é comer carne. Existem algumas pessoas que insistem na mentira. E irão insistir porque vivem na amargura da vida luciferiana, do tudo pode fazer.
O livre-arbítrio do ser humano será revogado, muitas pessoas falam sobre livre-arbítrio,mas não entendem o que é! Livre-arbítrio é quando podemos fazer o que quisermos, até mesmo matar e assassinar está embutido na liberdade arbitrária. O que significa arbitrário?
adj. Que não segue princípios lógicos; que está sujeito aos desejos e/ou vontades da pessoa que age; que não acompanha nem depende de regras ou normas.P.ext. Que não é obrigatório; facultativo.P.ext. Que faz uso de violência; despótico: o ditador tinha um comportamento arbitrário.Jurídico. Que utiliza do livre-arbítrio de uma outra pessoa e desrespeita a lei.Linguística. Que não possui nem expressa uma relação lógica ou analógica entre a forma e o significado; imotivado.Filosofia. Diz-se da premissa, comportamento ou decisão que não se pauta nos princípios da lógica, da moral ou de uma razão universal.(Etm. do latim: arbitrarius.a.um)
Muitas pessoas usam esse significado de livre-arbítrio sem saber o que significa, mas na verdade, quem segue o livre-arbítrio está indo contra o cristianismo, pois quem segue e quem quer que você seja livre? O Diabo, Lúcifer e o mal, pois quem não compreende o que significa "arbitrário" ou "arbítrio". Quando alguém fala em livre-arbítrio, parece que está falando em Deus e no direito de cada um, mas a verdade que a matrix ensina o que é errado, livre-arbítrio não é um conceito cristão ou benevolente e sim de seres negativos.
Participo de alguns blogs por aí, e percebo que sempre algumas pessoas usam o livre-arbítrio como algo liberal ou de liberalidade, e independência, mas entre os seres de luz, o livre-arbítrio não é sinal de que somos bonzinhos, pelo contrário, quem segue o livre-arbítrio são maléficos e seguem a vida luciferiana. O fato de comermos carne é um livre-arbítrio ou arbitrariedade humana para com os pobres animais, nós além de usarmos eles como alimento nós os maltratamos de várias maneiras e comê-los é algo muito primitivo.
A minha pergunta é você comeria seu pet?
Será que a Matrix também usa o live-arbítrio? Não, pois o que é ruim é saber que alguém tem o livre-arbítrio, até mesmo extraterrestres punem o livre-arbítrio, pois é algo que ninguém gosta, pois fere o direito de cada indivíduo de viver! Então matar animais para comer é a mesma coisa. No futuro os seres humanos obterão energias alimentares de outros modos, até mesmo de minerais e outras formas de alimentos. Quanto mais evoluído, menos come! 
As pessoas acham que comer carne é uma necessidade, mas se observarem a verdade é que não precisamos e nos tornamos mais fortes fisicamente e geneticamente.
Até comer verduras é algo que também imprime dor a elas, acredito que o ser humano deve seguir outros padrões de alimentação. Já comentei que podemos viver de luz, em alguns artigos no passado, mas a necessidade de comer é uma necessidade cerebral e não natural. Lembro-lhe que as plantas retiram alimentos da fotossíntese, liberam gás carbônico e oxigênio no processo, esse tipo de alimentação, no futuro é algo que os ser humanos terão que se adaptar, para sua própria sobrevivência.
Existem pessoas que nunca pararam para pensar que nós seres humanos, somos um tipo de vampiro energético, pois nós retiramos energia vital de outros seres, esse processo se chama vampirismo,nós vampirizamos as energias de outras formas físicas, até o sexo com outra pessoas é uma forma de vampirismo. Por que quando uma pessoa faz sexo contra a vontade é algo nojento e se fazemos sexo com quem você ama é maravilhoso, na verdade o maravilhoso pode não ser, quem sabe a pessoas esta´sendo usada por você para conseguir satisfazer seu desejo pessoal, Lembra-se do significado de arbitrário e de livre-arbítrio. Escrevo isso porque sei a verdade,sei que muitas mulheres e homens setem-se usados por seus parceiros na hora do sexo, mas esse tipo de sexo é vampirismo!
O assunto aqui, hoje é vampirismo, pois quando matamos uma animal para comer é uma forma de livre-arbítrio e uso de nosso poder sobre os mais fracos. Quero dizer que matar animais para consumo é uma forma de matá-los e retirar energia vital deles, por que você não come a carne podre? Por que as pessoas só comem quando a carne está cheia de sangue? Algumas pessoas percebem o ato desagradável de algumas pessoas comendo e bebendo sangue, mas se você chamara a pessoa de vampiro pode até levar um processo e alguns anos na cadeia.
Mas o mais ridículo de tudo isso é que as pessoas insistem na mentira e nos ideias luciferianos do livre-arbítrio e acham que estou errado em ensinas as pessoas a serem verdadeiros humanos. Nós devemos sair do processo "HOMEM DAS CAVERNAS" e começarmos a galgar o caminho da luz de uma verdadeira raça humana.
Recebo vários e-mails de pessoas incontinentes, quando falamos e energias sensoriais e espirituais, mostram coisa absurdas, para provar que estamos errados, que provar que não que nós somos ainda animais e que precisamos sair desse marasmo energético para um outro nível de consciência. Quero dizer que fazer essas coisas podem parecer idiotas, mas seguem um tipo de raciocínio lógico: devemos evoluir para outra forma de vida, mais energética, mais amorosa. Hoje as ondas da nova era querem mudar par um padrão elevado  só que outras pessoas querem o padrão mais baixo, quero dizer menos elevado, só porque achamos o amor algo mais racional.
Será que somos tão burros por querer um mundo melhor? Será que somos tão burros por queremos um mundo sem comer carne e matar animais? Vejo o planeta como um bando de gente por que seres do mal, matando pessoas para comer, seu animal de estimação mereceria ser comido? Tem gente  que acha que devemos comer para sobreviver.
Por exemplo: alguém já me pergunto o que  faria se só tivesse carne humana para comer? A minha resposta é simples: morreria de fome, mas não comeria, pois a diferença é que não quero participar do vampirismo ou do canibalismo, é um tipo de conceito pessoal que levo muito a sério, principalmente  depois que despertei.
Muita luz a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

OVOS - QUANTOS POSSO COMER POR DIA ?

Ovos — Quantos Posso Comer por Dia?

Os ovos são uma fonte ampla­mente disponível, barata e ver­sátil em ter­mos de pro­teí­nas, cál­cio e vit­a­m­i­nas. Eles tam­bém são fre­qüen­te­mente asso­ci­a­dos a efeitos adver­sos como prob­le­mas de coles­terol e dia­betes. No entanto, a pesquisa atual mostra que o con­sumo mod­er­ado de ovos pode ser seguro e bené­fico para adul­tos saudáveis. A ingestão diária depen­derá de uma série de fac­tores, incluindo a história da saúde, sexo e nível de activi­dade da pessoa.


Nutrição

Famosos por seus altos níveis de pro­teína e cál­cio, os ovos con­têm uma série de vit­a­m­i­nas e min­erais impor­tantes. Um único ovo cozido grande tem ape­nas 78 calo­rias, mas ofer­ece 6,29 g de pro­teína, 25 mg de cál­cio, 0,59 mg de ferro e 112,7 mcg de col­ina. O ovo con­tém 22 mcg de ácido fólico, 260 UI de vit­a­m­ina A, 44 UI de vit­a­m­ina D e 176 mcg de luteína e de zeax­an­tina, bem como peque­nas quan­ti­dades de muitas das vit­a­m­i­nas do com­plexo B.
Coles­…

TIPOS DE SAIS USADOS NA CULINÁRIA E SUAS PROPRIEDADES

Tipos de Sais e suas Diferenças
Nós sabemos que o sal é um nutriente obrigatório na dieta de qualquer pessoa, todos precisam de sal para viver, mas é preciso muito cuidado no consumo do sal. O cloreto de sódio é responsável por males perigosos como hipertensão e doenças cardiovasculares. Existem alguns tipos de sal e acredite, muitos podem substituir o sal de mesa refinado, o vilão desta história toda! Saiba das diferenças. Sal refinado ou de mesa: É o mais comum e o mais usado no preparo de alimentos. É dissolvido e recristalizado a temperatura e pressão controladas em instalações industriais. De acordo com as leis brasileiras, o sal de cozinha deve ser acrescido de iodo para se evitar o bócio. Light: o sal light foi criado para diminuir a quantidade de sódio consumido, já que este mineral adere à parede das artérias, contribuindo para elevar a pressão sanguínea. O sal light possui menos da metade de sódio encontrada no sal branco refinado. No entanto, o sabor é um pouco amargo. Flor de …

O QUE SÃO BIOFLAVONÓIDES ?

São pigmentos vegetais hidrossolúveis, que dão cor às cascas, caules, flores, folhas, frutos, raízes e sementes das plantas, cujas variantes catalogadas já somam mais de 1.200, dividas em inúmeros subgrupos – flavonas, flavonóides, flavononas, isoflavonas etc.      Os bioflavonóides foram descobertos pelo Prêmio Nobel Albert Szent-Gyorgyi durante o processo de tentativa de isolar a vitamina C. A primeira propriedade por ele observada foi a ação protetora que exerciam sobre a capilaridade ao interromper o sangramento das gengivas. Estudos subseqüentes mostraram, no entanto, que os bioflavonóides não respondiam às definições das vitaminas, assim como não era possível identificar sintomas típicos para sua deficiência – razões alegadas pelo FDA, em 1968, para declará-los terapeuticamente ineficientes e proibir a sua prescrição médica. Esses argumentos, porém, não foram suficientes para interromper as pesquisas, que logo constataram a interdependência dos bioflavonóides com a vitamina C – …