Pular para o conteúdo principal

RENATA LONGARAY REVELA DIETA E SE ANIMA COM MUDANÇAS NO CORPO : "DIFERENÇA GRITANTE"

Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)









Renata Longaray revela dieta e se anima com mudanças no corpo: 'Diferença gritante'


22/08/2016 11h34 
Repórter do 'Domingão' diz que se inspira na bailarina Raquel Guarini, conta que quer chegar 100% ao verão e garante: 'Não passo fome, como muito!'
Renata Longaray está em um projeto forte para chegar com o corpo perfeito no verão! Por isso, a repórter do Domingão do Faustão, que exibe sua beleza todo fim de semana na telinha da Globo, mudou sua alimentação. A gata, que tem acompanhamento profissional, só vai descobrir o que mudou nas suas medidas em setembro, quando vai ser avaliada, mas conta ao Gshow que já vê diferenças no corpo.
"Meu corpo está mudando muito. Meus braços, pernas e barriga já estão mais desenhados e a gordura abdominal já baixou. É gritante a diferença. Não acredito que tenha tanta diferença no peso, pois estou trocando gordura por músculos [Renata também faz exercícios físicos, como o muay thai]. Não cheguei a ficar muito acima do meu peso normal, estava apenas com 'inimigas localizadas' (risos)", explica.
Renata Longaray tem um corpão e quer esculpir ainda mais as curvas para o verão (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray tem um corpão e quer esculpir ainda mais as curvas para o verão (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata está focada em melhorar sua qualidade de vida, mas também está de olho em deixar o corpo ainda mais perfeito. Uma inspiração para a repórter é uma colega do Domingão, a bailarina Raquel Guarini: "Ela é malhada, mas não perdeu a feminilidade. E linda, me inspira!".
Raquel Guarini não falta à academia no inverno (Foto: Carol Caminha/Gshow)Raquel Guarini é uma inspiração para Rê Longaray (Foto: Carol Caminha/Gshow)
A disposição para encarar a rotina também é um benefício da alimentação, segundo Rê. "Saúde e corpo em sintonia. A academia e a dieta me deixam muito mais elétrica para o meu dia a dia, que é extremamente corrido", diz. Antes de falar para a galera o que ela come, a gaúcha faz um aviso: "Uma coisa é muito importante: não passo fome! Eu como muito!".
Confira como é a alimentação de Renata Longaray:
Renata Longaray aposta na alimentação saudável (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray aposta na alimentação saudável
(Foto: Arquivo Pessoal)









8h - Café da manhã: 2 colheres de tapioca e 2 ovos. Mistura, joga na frigideira (sem óleo) e fica estilo uma panqueca. Além disso, ela toma café preto sem açúcar, com 1 colher de canela em pó.
11h - Lanche da manhã: 4 ovos ou algum alimento que tenha proteína
14h - Almoço: frango ou peixe e muita salada. Alface, brócolis, tomate, cenoura... Se for comer carboidrato, como massas ou arroz, colocar mais proteína é uma regra!
17h - Lanche da tarde: batata doce e frango, com mais frango do que batata.
20h - Jantar: ovos ou frango ou peixe e verduras.
23h - Antes de dormir, come só umas castanhas.
Obs da Rê:
• Beber muita água durante todo o dia.
• Antes de atividade física, como o muay thai, ela come banana, aveia, 4 ovos e couve.
• Ela come frutas no fim de semana, como mamão, maçã, banana, morango e melão.
Lembre-se: para mudar sua rotina de alimentação e exercícios, busque acompanhamento profissional e médico!
Renata Longaray quer chegar com tudo ao verão (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray quer chegar com tudo ao verão (Foto: Arquivo Pessoal)
É a própria Renata Longaray quem prepara sua comida saudável (Foto: Arquivo Pessoal)É a própria Renata Longaray quem prepara sua comida saudável (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata Longaray está focada e já vê diferenças no corpo (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray está focada e já vê diferenças no corpo (Foto: Arquivo Pessoal)
Renata Longaray come frutas no fim de semana (Foto: Arquivo Pessoal)Renata Longaray come frutas no fim de semana (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte:http://gshow.globo.com/Estilo/Beleza/noticia/2016/08/renata-longaray-revela-dieta-e-se-anima-com-mudancas-no-corpo-diferenca-gritante.html
Renata Longaray come sua marmita nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)

Postagens mais visitadas deste blog

OVOS - QUANTOS POSSO COMER POR DIA ?

Ovos — Quantos Posso Comer por Dia?

Os ovos são uma fonte ampla­mente disponível, barata e ver­sátil em ter­mos de pro­teí­nas, cál­cio e vit­a­m­i­nas. Eles tam­bém são fre­qüen­te­mente asso­ci­a­dos a efeitos adver­sos como prob­le­mas de coles­terol e dia­betes. No entanto, a pesquisa atual mostra que o con­sumo mod­er­ado de ovos pode ser seguro e bené­fico para adul­tos saudáveis. A ingestão diária depen­derá de uma série de fac­tores, incluindo a história da saúde, sexo e nível de activi­dade da pessoa.


Nutrição

Famosos por seus altos níveis de pro­teína e cál­cio, os ovos con­têm uma série de vit­a­m­i­nas e min­erais impor­tantes. Um único ovo cozido grande tem ape­nas 78 calo­rias, mas ofer­ece 6,29 g de pro­teína, 25 mg de cál­cio, 0,59 mg de ferro e 112,7 mcg de col­ina. O ovo con­tém 22 mcg de ácido fólico, 260 UI de vit­a­m­ina A, 44 UI de vit­a­m­ina D e 176 mcg de luteína e de zeax­an­tina, bem como peque­nas quan­ti­dades de muitas das vit­a­m­i­nas do com­plexo B.
Coles­…

TIPOS DE SAIS USADOS NA CULINÁRIA E SUAS PROPRIEDADES

Tipos de Sais e suas Diferenças
Nós sabemos que o sal é um nutriente obrigatório na dieta de qualquer pessoa, todos precisam de sal para viver, mas é preciso muito cuidado no consumo do sal. O cloreto de sódio é responsável por males perigosos como hipertensão e doenças cardiovasculares. Existem alguns tipos de sal e acredite, muitos podem substituir o sal de mesa refinado, o vilão desta história toda! Saiba das diferenças. Sal refinado ou de mesa: É o mais comum e o mais usado no preparo de alimentos. É dissolvido e recristalizado a temperatura e pressão controladas em instalações industriais. De acordo com as leis brasileiras, o sal de cozinha deve ser acrescido de iodo para se evitar o bócio. Light: o sal light foi criado para diminuir a quantidade de sódio consumido, já que este mineral adere à parede das artérias, contribuindo para elevar a pressão sanguínea. O sal light possui menos da metade de sódio encontrada no sal branco refinado. No entanto, o sabor é um pouco amargo. Flor de …

O QUE SÃO BIOFLAVONÓIDES ?

São pigmentos vegetais hidrossolúveis, que dão cor às cascas, caules, flores, folhas, frutos, raízes e sementes das plantas, cujas variantes catalogadas já somam mais de 1.200, dividas em inúmeros subgrupos – flavonas, flavonóides, flavononas, isoflavonas etc.      Os bioflavonóides foram descobertos pelo Prêmio Nobel Albert Szent-Gyorgyi durante o processo de tentativa de isolar a vitamina C. A primeira propriedade por ele observada foi a ação protetora que exerciam sobre a capilaridade ao interromper o sangramento das gengivas. Estudos subseqüentes mostraram, no entanto, que os bioflavonóides não respondiam às definições das vitaminas, assim como não era possível identificar sintomas típicos para sua deficiência – razões alegadas pelo FDA, em 1968, para declará-los terapeuticamente ineficientes e proibir a sua prescrição médica. Esses argumentos, porém, não foram suficientes para interromper as pesquisas, que logo constataram a interdependência dos bioflavonóides com a vitamina C – …