A CURA PARA O CÂNCER FOI DESCOBERTA - TERAPIA DO MILAGRE

the-gerson-miracle-dvd

A cura para o câncer foi descoberta – Terapia do Milagre


A cura para o câncer foi descoberta em 1928. Mas essa grande descoberta foi abafada por interesses instalados  no negócio da saúde – desculpem! O que eu queria dizer era o negócio da doença. Não só a cura para o câncer foi descoberta, mas também para praticamente todas as doenças crônicas que se conhece. Muito provavelmente ela já teria sido descoberta antes dessa data acidentalmente.
O homem que fez e trouxe a luz essa descoberta, era um judeu alemão chamado Dr. Max Gerson.Apesar das suas descobertas terem sido adotadas por Hitler e pelo partido nazista, ele e sua família foram perseguidos. E como resultado, sete irmãos do Dr. Max Gerson, morreram no Holocausto. Mas todas as tentativas para apanha-lo foram frustradas. Para o bem da humanidade. Como disse o Dr. Albert Schweitzer (Prémio Nobel da medicina): “ Eu vejo no Dr. Max Gerson” um dos gênios mais eminentes da história da medicina.”
Onde E Como Foi Descoberta A Cura Contra O Câncer.
MaxGerson
O Dr. Max Gerson quando criança no final do século XIX, adorava brincar na floresta e nos jardins de sua avó. Ele se fascinava com tudo o que observava na Natureza. Uma das coisas que lhe chamou a atenção foi que cada vez que um fertilizante químico era aplicado na plantação de batatas, as minhocas eram afetadas por essas toxinas. O que fazia-as rastejar para fora e para longe desse local. Dia após dia, ele percebia a relação entre as plantas e os nutrientes que elas tiravam do solo.Após muitas observações, ele acabou por concluir que o solo e tudo o que acontece nele, não e algo distante de nós, e deve ser visto como o nosso metabolismo externo que produz os nutrientes para o nosso metabolismo interno.
Logo, o solo deve ser tratado com muito cuidado. Não deverá ser esgotado nem envenenado, caso contrário, as mudanças resultam em graves doenças degenerativas em animais e nos humanos. Se vermos ao microscópio, células ativas conhecidas como cloroplastos, veremos que elas assumem ativamente o processo de produção de clorofila, e o processo milagroso da fotossíntese começa. Essas células vivas e enzimas existentes na vegetação, são o núcleo do que precisamos ingerir para curar um corpo enfermo ou manter um corpo saudável.
Mesmo antes de concluir o seu doutorado em medicina, o jovem Max Gerson, sofria de enxaquecas severas e repetidas deixando-o incapaz de funcionar por alguns dias. Após 3 anos de experiências, (o já Dr. Gerson) foi capaz de eliminar completamente a sua enxaqueca, comendo apenas algumas frutas e vegetais crus. As maçãs eram essenciais, e legumes cozidos. Ele passou a ingerir menos gorduras, sal e especiarias e álcool, tão presente nas dietas dos nossos dias.
Esta descoberta foi tão intensa que em 1918, a sua fama se espalhou com o nome da “dieta da enxaqueca”.
Mas em uma ocasião, um dos seus pacientes, observou que para além de ter aliviado as suas enxaquecas, uma tuberculose de pele também tinham desaparecido. Essa surpreendente notícia se espalhou como um rastilho de pólvora. E em Abril de 1924, ao ponto do famoso especialista de pulmão, Dr. Ferdinand Sauerbruch, se oferecer para fazer um ensaio clínico com 450 pacientes incuráveis de tuberculose de pele. Esse mesmo especialista confidenciou no início desse mesmo ensaio que: se apenas um somente de seus pacientes se curasse, ele acreditaria em cada palavra acerca do tratamento do seu colega Gerson.
No final da década de 1920, a fama do Dr. Gerson se espalhou por toda a Europa, especialmente depois de curar de tuberculose pulmonar a esposa do Dr. Albert Schweitzer. (prémio Nobel da medicina) como também a filha do mesmo que tinha uma doença de pele. E até o próprio Dr. Schweitzer foi curado de diabetes quanto contava com 75 anos. Após a perseguição pelo partido nazi, O Dr. Gerson e sua família fugiram para Nova Iorque estabelecendo sua própria clínica.Graças aos sucessos obtidos com seus tratamentos, o Dr. Gerson surpreendia a comunidade médica ao mesmo tempo que também atraia forças obscuras. Pelos vistos, curar doentes de câncer não agradava a uma determinada elite.
E como consequência do seu precioso trabalho, o Dr. Gerson acabou a depor por 3 dias perante o Senado dos EUA juntamente com 5 dos seus pacientes em Julho de 1946.O seu testemunho foi tão impactante, que na noite de 3 de Julho de 1946, o renomado correspondente da NBC, Raymond Gram Swing, declarou em seu programa de rádio para todo o país, que pela primeira vez na história, tinha sido descoberto a cura para o câncer. O público rejubilou de alegria por tão grandiosa descoberta. Mas também “rolaram cabeças”. Nomeadamente de Raymond Gram Swing, correspondente da NBC. O homem que cometeu o erro de usar a mídia para anunciar ao mundo tal descoberta.Após essa ousadia, (duas semanas depois) Raymond Gram Swing era demitido da sua posição na NBC. Posição essa que ocupou por 30 anos. E pior ainda, o projeto anticâncer (o documento de Pepper Neely, de 1946, nº 8.947) começou a ganhar poeira nos arquivos dos EUA.O Dr. Max Gerson acabou por escrever o seu primeiro livro em 1958 que tinha como título: “A Terapia do Câncer. Os resultados De 50 Casos”.
Na altura da sua morte e 1959, o Dr. Max Gerson estava acompanhado de mais de 1.500 pacientes.Imediatamente antes de morrer, ele achou estranho ter caído doente de uma forma tão abrupta. E desconfiando da natureza da sua doença súbdita, realizou vários testes que vieram a concluir que ele fora envenenado com arsênico.Esta era já a segunda tentativa para aniquila-lo. A primeira vez tinha sido um ano antes quando tinha quase acabado o seu manuscrito que daria origem ao seu clássico “A Terapia do Câncer. Os resultados De 50 Casos”. Ele inexplicavelmente caiu doente. Nessa altura, estando em tratamento, ele verificou que lhe haviam desaparecido o manuscrito. O tal que daria origem ao seu livro. O que veio a se confirmar-se mais tarde, que fora a sua secretária que tinha roubado os seus artigos, passando-os a um médico desonesto.
Logo, logo o Dr. Gerson, pôs mãos a obra e precisou de mais um ano para reescrever um novo manuscrito. O mais curioso e hediondo, é que hoje, existem leis nos EUA (o “pai da democracia”) e por todo o mundo, que proíbem e negam qualquer tratamento para o câncer, com a exceção da radiação, quimioterapia e cirurgia.São muitos os (bons) profissionais de saúde, que afirmam, que a quimioterapia e/ou radioterapia não curam o câncer de jeito nenhum. Elas apenas envenenam e matam o paciente, ao invés do câncer. Ao mesmo tempo que dá de ganhar milhões a indústria farmacêutica e seus parasitas institucionalizados. “Aqueles” os da tal elite, que não querem que você saiba das verdades que salvam vidas a baixo custo.

A TRAJETÓRIA DO INSTITUTO GERSON FUNDADO POR SUA FILHA CHARLOTTE
 (NOS DIAS ATUAIS)
Charlotte
Quem também tem papel importante na oprimida trajetória da terapia Gerson é sua filha caçula, Charlotte Gerson, hoje com mais de 90 anos (ela já tinha mais de 80 anos quando este documentário foi produzido em 2004).  Continua hoje à frente do Instituto Gerson em San Diego na Califórnia, estabelecido em 1977, e de um hospital em Tijuana, no México. O objetivo do Instituto é educar o público e pacientes sobre a terapia. Está, portanto, à frente do legado de seu pai: do Instituto nos EUA e do hospital no México, que já tem mais de 35 anos é usado para tratar pacientes com câncer e outras doenças crônicas.
Charlotte conta que tinha 34 anos quando cancelou seu seguro saúde, alegando que, além de saudável, não estava interessada no tipo de tratamento médico/hospitalar que um seguro saúde oferece. Ela conta que conseguiu economizar 2 mil dólares por ano nos últimos 45 anos, o que dá um total aproximado de 90 mil dólares. Comendo produtos orgânicos, como faz, e comida vegetariana, nunca esteve doente. “É mais barato viver assim, além de sentir-me muito melhor e com mais energia para tudo”, diz Charlotte.
Fonte: http://adventistashistoricositauna.blogspot.com.br/
Como funciona a terapia Gerson?
“FRISAMOS QUE A TERAPIA GERSON PODE SER FEITA DIRETAMENTE NA NOSSA CLÍNICA EM TIJUANA NO MÉXICO BEM COMO EM CASA MESMO NO MUNDO INTEIRO.  ATRAVÉS DA INTERNET FORNECEMOS TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS DE COMO PROCEDER O TRATAMENTO NECESSITANDO SOMENTE TER UMA MÁQUINA DE SUCOS (PRENSA) ESPECIAL,  NO FINAL DESTE POST SEGUE O LINK DO NOSSO SITE PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS”
É importante dizer que dois fatores são elementos chave no câncer: deficiência (na nutrição) e toxidez (ou envenenamento).  A terapia “ataca” essas duas áreas.
A primeira, através da dieta de frutas e vegetais orgânicos feitos de uma forma especial. Os sucos nutritivos à base de frutas e vegetais, depois de triturados e posto o bagaço em prensa e posteriormente coado, que o paciente sob tratamento tem que tomar umas 13 vezes por dia. O corpo de um paciente chega a ser inundado com o equivalente a quase 10 quilos de frutas e vegetais orgânicos diariamente. Esses sucos atingem a corrente sanguínea diretamente, daí porque são tão efetivos. Se ingeridos normalmente, pelo processo de digestão do estômago, muito dos nutrientes e enzimas se perderiam. Além dos sucos nutritivos, há uma dieta sólida complementar inteiramente orgânica e vegetariana durante todo o tratamento.
A segunda parte da terapia trata da desintoxicação do corpo. Aqui entra em ação o enema de café orgânico, que atuará na desintoxicação do fígado, com a inserção retal de uma mangueira com um grampo que controla a passagem lenta do enema para o cólon do paciente, onde o café fica retido entre 12 e 15 minutos, tempo que permite o fígado absorver a cafeína do café e outros agentes. Simultaneamente o fígado libera os tóxicos de volta para o cólon para então serem expelidos.
De acordo com site do Instituto Gerson:
“A partir do momento que um paciente recebe a terapia completa, os efeitos combinados dos sucos e da medicação fazem o sistema imunológico atacar e matar tecidos com tumores, além de trabalhar na descarga acumulada de toxinas dos tecidos do corpo. Esse grande procedimento de limpeza corre o risco de sobrecarregar e envenenar o fígado – o todo poderoso órgão de desintoxicação que, no caso de pacientes de câncer, é provável já estar debilitado e danificado.“
Daí o importante papel do enema de café no tratamento, auxiliar o fígado na excreção dos resíduos tóxicos do corpo.
A Terapia em si
A dieta            Desintoxicação      Duração
A dieta Gerson é naturalmente rica em vitaminas, minerais, enzimas e líquidos. É extremamente baixa em sódio e gorduras.Tipicamente, um paciente Gerson tem a seguinte dieta diária:
– 13 copos de sumo, — de cenoura, cenoura/maçã e de vegetais de folhas verdes –, preparados, de hora a hora, a partir de produtos biológicos e frescos
– 3 refeições totalmente vegetarianas, igualmente a partir de produtos biológicos e frescos, preparadas com vegetais, cereais integrais e frutas…Uma refeição típica inclui: uma salada variada, vegetais cozinhados, batata assada, sopa e sumo.Tudo sem sal.
– fruta fresca e biológica sempre disponível, como complemento à dieta
A Terapia Gerson procura regenerar o corpo para a saúde, estimulando o metabolismo inundando o corpo diariamente com nutrientes de cerca de 8 quilos de vegetais e frutas cultivados biologicamente. A maior parte é utilizada para fazer sumos frescos, um copo de hora a hora, 13 vezes por dia. Comida sólida, crua e cozinhada, é consumida nas quantidades que se desejar.
-Enema: Clister, enteroclisma, Desintoxicação.
Parte crucial da Terapia Gerson é a desintoxicação dos tecidos e do sangue. Ela é realizada por vários meios, mas em primeiro lugar e sobretudo através do uso de enemas(1) de café.A base científica para o uso de enemas de café está bem documentada.Os enemas fazem diminuir as dores e aceleram a cura. Todos os pacientes o confirmam.
Biologicamente, os sistemas enzimáticos do fígado são estimulados e o fluxo de bilis aumenta, levando consigo maior quantidade de toxinas. Está comprovado que estes enemas aumentam a capacidade do corpo de eliminar resíduos tóxicos do ambiente, dos tratamentos à base de quimioterapia e de outras fontes. Os tumores e outros tecidos doentes são também mais rapidamente eliminados à medida que vão sendo degradados.
Outro método de desintoxicação é à base de óleo de rícino, usado como um estimulante adicional do fluxo de bílis e como mais uma forma de aumentar a capacidade do fígado de filtrar o sangue. Para além disso, enzimas digestivos servem para aumentar a absorção de nutrientes e facilitar a degradação e eliminação de tecido danificado.
Duração
A duração é muito variável. Depende do estado do paciente, do seu tipo de doença, do seu grau de toxicidade e de como reage à Terapia. Na maior parte dos casos, os primeiros resultados concretos e visíveis de melhorias da doença acontecem logo no primeiro mês, mesmo em casos de doenças graves.
No entanto, a cura total ainda não aconteceu nessa altura e, se o paciente abandona a Terapia muito cedo, pensando já estar curado, regride na maior parte das vezes.
Assim, para produzirem uma cura total, os pacientes devem manter-se fielmente na Terapia bastante para além dos sinais exteriores de recuperação. Só assim todo o organismo e todo o seu metabolismo podem regenerar completamente. No caso de doenças graves em estadios avançados, esse prazo pode ir até cerca de 2 anos.
Em estados menos graves, verificam-se curas totais ao fim de prazos que vão de poucas semanas até vários meses. A duração poderá prever-se antecipadamente, mas o ideal é iniciar a Terapia com flexibilidade e aguardar que os resultados apareçam, aceitando o seu próprio ritmo pessoal.
clinics-6-orng
Instituto Gerson em Tijuana no México
Fonte: Terapia Gerson

 DEVOCIONAL:
 O que a Bíblia diz sobre o assunto aqui tratado?
 Veja o que está escrito em Gênesis : “E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.” Gênesis 1:29. Deus estabeleceu desde o princípio o que serviria de alimento para o homem.Ainda no livro de Gênesis temos: “E o Senhor Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.Gênesis 2:9. Os homens dos primeiros tempos tinha uma longevidade quase milenar. Diversos relatos  na Bíblia dão conta dessa Super Longevidade dos primeiros humanos sobre a Terra. Aqui estão algumas passagens: “E foram todos os dias de Enos novecentos e cinco anos, e morreu”. Gênesis 5:11. “E foram todos os dias de Cainã novecentos e dez anos, e morreu”. Gênesis 5:14. “E foram todos os dias de Maalaleel oitocentos e noventa e cinco anos, e morreu”. Gênesis 5:17. “E foram todos os dias de Matusalém novecentos e sessenta e nove anos, e morreu”. Gênesis 5:27.
Entretanto, frutas, verduras, ervas, sementes, cereais não servem somente para alimento. Também são usadas como remédio para curas de doenças e restabelecimento do equilíbrio orgânico-fisiológico do corpo humano. Hipócrates de Cós, considerado o Pai da Medicina, afirmou aos seus discípulos o seguinte: “Que o teu remédio seja o teu alimento;  que o teu alimento seja o teu remédio” Nada mais coerente do que essa afirmação.Quando Nabucodonosor levou cativo os filhos de Israel à Babilônia, escolheu mancebos de toda a nacionalidade para serem preparados a fim de entrar em sua presença. Os da casa de Israel escolhidos foram  Daniel, Misael, Hananias e Azarias. Deveriam estes comer  das mesmas iguarias e vinho servido na mesa real. Entretanto, Daniel e seus companheiros se recusaram a fazê-lo. Então foi rogado que ao invés do que era servido à mesa do rei, comesse eles somente verduras e água durante 10 dias, ao final desse período se a aparência deles fosse melhor do que a dos outros, ficariam então restritos a essa dieta até se cumprir o período de três anos, quando eles deveriam comparecer a presença do Rei. Diz o texto bíblico: “Então disse Daniel ao despenseiro, a quem o chefe dos eunucos havia constituído sobre Daniel, Hananias, Misael e Azarias: Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias, e que se nos dêem legumes a comer, e água a beber. Então se examine diante de ti a nossa aparência, e a aparência dos jovens que comem a porção das iguarias do rei; e, conforme vires, procederás para com os teus servos. E ele consentiu isto, e os experimentou dez dias. E, ao fim dos dez dias, apareceram os seus semblantes melhores, e eles estavam mais gordos de carne do que todos os jovens que comiam das iguarias do rei. Assim o despenseiro tirou-lhes a porção das iguarias, e o vinho de que deviam beber, e lhes dava legumes. Quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras, e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda a visão e sonhos. Daniel 1:11-17.
Não foi uma coincidência o fato desses quatro varões judeus estarem melhores que os outros (aqueles que comeram a mesma comida servida ao Rei). Estavam melhores na aparência e saúde porque se nutriram melhor que os outros. Esse é o benefício de uma alimentação completamente saudável e natural, livres da química e do chamado beneficiamento industrial.E o que dizer das enfermidades? Há milênios o homem usa plantas e ervas com efeitos medicinais para tratar toda sorte de doença e disfunção orgânica. Até mesmo a poderosa indústria farmacêutica encontra na Natureza a matéria prima para tecer suas drogas e sintetizar novas substâncias que prometem realizar aquilo que suas antecessoras não puderam. Em Apocalipse vemos uma alusão nítida ao poder de cura das ervas e plantas : No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. Apocalipse 22:2.
Fonte: Adventistas Históricos Itaúna
Este documentário produzido no ano de 2004, relata a terapia que CURA praticamente todas as doenças. Assistam…
 LINKS INTERESSANTES :
Site Oficial = http://gerson.org/gerpress/ https://gerson.org/gerpress/clinics/
Instituto Gerson Traduzido em Português = http://translate.google.com/translate…
Para a clínica na Hungria ver o Link=http://gersontherapy.eu/therapy/gerso…
Clínica Gerson no México =http://translate.google.com.br/transl…
Fonte:http://www.apocalipsenews.com/saude/a-cura-para-o-cancer-foi-descoberta-terapia-do-milagre-gerson/




Comentários