A DIETA DO CÂNCER

Resultado de imagem para A DIETA DO CÂNCER
A DIETA DO CÂNCER

Você é o que você come. Era verdade antes de Cristo e permanece anno Domini . E hoje, pode ser a diferença entre prevenir o câncer e um diagnóstico com risco de vida.
Dietas de câncer são abrangentes e, como qualquer dieta, o sucesso depende de você.Vamos apresentar uma lista de alimentos para pacientes com câncer para comer, bem como receitas de dieta de câncer. Também vamos destacar quais alimentos não comer em uma dieta de câncer.
Em última análise, um plano de dieta de câncer deve ser uma decisão tomada entre você e um profissional de saúde qualificado. Este guia é uma visão ampla de alimentos e câncer.
Mas primeiro, um pouco de história ... 
carne
Ernst Ludwig Wynder
“O câncer não é uma conseqüência inevitável da vida”.
Dr. Ernst Ludwig Wynder

Introdução

A conexão da nutrição com o câncer foi sugerida já em meados do século XIX. No entanto, apesar da ideia de que a nutrição pode ser uma causa significativa de câncer, a noção foi rejeitada ou negada. A principal razão surgiu da crença de que o câncer era considerado uma doença “local”, iniciada por causas específicas e tratada por tratamentos específicos, como a remoção cirúrgica.
Esta teoria “local” da doença permanece profundamente enraizada na comunidade de pesquisa oncológica de hoje.Quatro importantes sociedades e instituições profissionais nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha foram fundadas durante o início do século 20, principalmente por personalidades influentes, muitas das quais eram cirurgiões. A mentalidade dos cirurgiões dotou essas sociedades de programas e práticas que favoreciam a hipótese da teoria “local” que, naturalmente, beneficiava os cirurgiões. [1]
A ciência moderna concluiu que a dieta é provavelmente o fator de risco mais importante para o câncer. Em 1975, a American Health Foundation, em conjunto com o National Cancer Institute, patrocinou a Conferência Key Biscayne sobre nutrição na causa do câncer.
Nesta conferência, pela primeira vez, pesquisadores de todo o mundo se reuniram para discutir estudos epidemiológicos, pré-clínicos e moleculares associando nutrição e dieta à causa e à prevenção do câncer.
"O câncer não é uma consequência inevitável da vida", disse Ernst Ludwig Wynder, MD, Instituto de Prevenção de Doenças de Naylor Dana, Divisão de Epidemiologia e vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 1954. “Essa conclusão, que também vale para outras doenças prevalentes em sociedades desenvolvidas, como a aterosclerose (endurecimento e estreitamento das artérias), é claramente confirmada por evidências epidemiológicas.
“As principais diferenças na incidência de cânceres entre diferentes países, entre os sexos, entre os grupos populacionais dentro de cada país e entre populações migrantes e nativas, bem como as tendências temporais, apontam para fatores ambientais como explicação dessas variações.” [2]
Então, em 1977, o Comitê do Senado dos Estados Unidos emitiu metas dietéticas recomendadas, baseadas principalmente em dieta e doenças cardíacas. Isso levou o Senado dos Estados Unidos a fazer uma apropriação especial para determinar se a mesma relação existia para o câncer, assim como para as doenças cardíacas, o que resultou no relatório de 1982 de dieta, nutrição e câncer do NAS.
O Conselho Nacional de Pesquisa conduziu uma avaliação abrangente dessas evidências. Essa avaliação, bem como investigações epidemiológicas e laboratoriais recentes, sugerem que uma dieta rica em gordura está associada ao aumento da susceptibilidade ao câncer de diferentes locais, particularmente da mama e cólon e, em menor escala, da próstata. [3]
Posteriormente, muitos relatórios de políticas públicas repetiram que cerca de um terço de todos os cânceres foram causados ​​pela dieta, embora outros acreditassem que essa estimativa poderia chegar a 90%.
Em 1980, Sir Richard Doll e seu colega Richard Peto, da Universidade de Oxford, apresentaram uma revisão histórica dos fatores conhecidos na época para afetar o risco de câncer. Boneca e Peto apontaram que a evidência epidemiológica sobre dieta e câncer era em grande parte indireta e notaram a ausência de evidências confiáveis ​​sobre componentes específicos da dieta.
Após uma longa revisão de vários aspectos da dieta, incluindo a supernutrição, eles estimaram que 35 por cento do câncer poderia ser atribuído à dieta, mas sua incerteza foi enfatizada por um amplo intervalo de 10 a 70 por cento.
Como as atribuições do tabaco, Doll e Peto fizeram suas estimativas por câncer, indicando que talvez 90% dos cânceres estomacais e colorretais, 50% dos cancros do endométrio, da vesícula biliar, do pâncreas e da mama, 20% dos pulmões, aerodigestivo superior, bexiga, e cancros do colo do útero, e 10 por cento dos outros cancros podem estar relacionados com a dieta. [4]
Keith Scott-Mumby
“Ainda assim, até hoje, o público não engole a propaganda da Big Pharma.”
Prof. Keith Scott-Mumby

Um grande prazer cultural da vida

Comer uma dieta equilibrada é vital para uma boa saúde e bem-estar. A comida fornece aos nossos corpos energia, proteínas, gorduras essenciais, vitaminas e minerais para viver, crescer e funcionar adequadamente.
Precisamos de uma grande variedade de diferentes alimentos para fornecer as quantidades certas de nutrientes para uma boa saúde. Desfrutar de uma dieta saudável também pode ser um dos grandes prazeres culturais da vida.
Entretanto, os hábitos alimentares pouco saudáveis ​​contribuíram para a epidemia de obesidade nos Estados Unidos: cerca de um terço dos adultos americanos (33,8%) são obesos e aproximadamente 17% (ou 12,5 milhões) de crianças e adolescentes entre 2 e 19 anos são obesos.[5]
Mesmo para pessoas com peso saudável, uma dieta pobre está associada a grandes riscos à saúde que podem causar doenças e até a morte. Estes incluem certos tipos de câncer, doenças cardíacas, pressão alta, diabetes tipo 2 e osteoporose. Ao fazer escolhas inteligentes de alimentos, você pode ajudar a proteger-se desses problemas de saúde.
Depois de ganhar seu MB ChB - Bacharel em Medicina no Reino Unido, que é o grau de médico equivalente nos Estados Unidos - Prof Keith Scott-Mumby teve uma epifania sobre medicina convencional e cuidados de saúde naturais:
“Eu achava que estava perdendo meu tempo - 'fazendo xixi ao vento', como dizemos brincando na Inglaterra. Eu estava lidando com dietas e nutrição - as pessoas estavam melhorando e tivemos ótimas histórias.
“Tomei uma decisão consciente de falar com John Public - e o público escutou. Ainda assim, até hoje, o público não engole a propaganda da Big Pharma ”.
Então, o que está comendo “saudável”, já que todos têm uma opinião sobre o que “saudável” significa?
Uma dieta equilibrada fornece ao seu corpo os nutrientes vitais necessários para construir e manter células, tecidos e órgãos saudáveis, que são cruciais para o crescimento e desenvolvimento adequados.
Comer uma dieta equilibrada pode:
  • ajudar a protegê-lo de certas doenças;
  • regular seus níveis de colesterol no sangue;
  • e fornecer antioxidantes.
Alimentos processados ​​e refinados normalmente são carregados com gorduras saturadas, açúcar e calorias, que podem prejudicar o controle do peso.
Seu sistema imunológico é um grupo de células, tecidos e órgãos interconectados que ajudam a proteger seu corpo contra invasões de microrganismos, como bactérias, parasitas e fungos. Um artigo publicado no British Journal of Nutrition em novembro de 1988 observou que o consumo de nutrientes adequados é um importante fator que contribui para fortalecer e manter seu sistema imunológico, enquanto não ingerir nutrientes suficientes poderia prejudicar e suprimir as funções do sistema imunológico.

Entendendo o que é uma dieta de câncer

O câncer é causado por micróbios dentro das células cancerosas. Esses micróbios adoram açúcar e laticínios.
Com relação ao tratamento do câncer, todos os alimentos que comemos ou bebemos podem ser categorizados em categorias:
  • Alimentos que alimentam e fortalecem as células cancerígenas e / ou os micróbios nas células cancerosas e no corpo. Exemplos seriam açúcar refinado, farinha refinada, refrigerante, produtos lácteos, etc.
  • Alimentos que causam câncer (por exemplo, ácidos graxos trans [margarina, batata frita e praticamente todos os alimentos processados ​​que você compra], aspartame [Diet Coke, NutraSweet, Equal, etc.], MSG, óleos poliinsaturados [eg óleo de milho] etc.)
  • Alimentos que interferem diretamente nos tratamentos alternativos para o câncer (por exemplo, cloro, flúor, álcool, café etc.)
  • Alimentos que ocupam e distraem o sistema imunológico de se concentrar em matar as células cancerígenas (por exemplo, carne bovina, peru, etc.)
  • Alimentos que contêm nutrientes que matam as células cancerígenas, impedem a propagação do câncer ou ajudam a tratar o câncer (por exemplo, uvas roxas com sementes e pele, framboesas vermelhas com sementes, morangos com sementes, brócolis, couve-flor, várias ervas, cenouras abacaxis, amêndoas, etc.)
Além disso, há coisas como cozinhar legumes. O cozimento destrói as enzimas dos vegetais e os torna muito menos digeríveis e menos eficazes no tratamento do câncer. Pasteurizar qualquer comida ou bebida também faz isso.
Idealmente, durante um tratamento contra o câncer, se os alimentos são permitidos em uma dieta específica, 100% de tudo que você come deve estar na categoria de “Alimentos que contêm nutrientes que matam as células cancerosas, impedem a propagação do câncer ou de alguma outra forma ajudam trate o câncer. ”Sempre que você come uma comida que não está nessa categoria, está interferindo no tratamento do câncer. É por isso que muitas dietas contra o câncer são muito ricas em vegetais crus e frutas cruas.
Alguns alimentos, no entanto, estão em mais de uma categoria. As uvas alimentam a glicose das células cancerígenas e contêm nutrientes que matam as células cancerosas. Então você deveria pegar uvas? Geralmente não. No entanto, o Brandt Grape Cure, uma dieta de nada além de uvas, é um excelente tratamento contra o câncer. O problema é que combinar uvas com outros tratamentos tende a prejudicar mais (alimentando as células cancerígenas) do que boas (matando as células cancerígenas) porque outras substâncias no tratamento parecem estar neutralizando o valor das uvas.
O suco de vegetais crus e frutas cruas é bom em alguns casos (mas não em todos os casos, especialmente quando as sementes são importantes) porque os vegetais e frutas são mais facilmente digeridos (tradução: mais nutrientes chegam às células cancerígenas). No entanto, quando você suco você joga fora um monte de nutrientes.
Além disso, entender que nem todos os vegetais e frutas são iguais no tratamento do câncer.Algumas verduras não contribuem significativamente para o tratamento do câncer e algumas frutas não contribuem significativamente para o tratamento do câncer (pelo menos não o que sabemos atualmente). Por outro lado, alguns vegetais são muito potentes para o câncer, assim como algumas frutas.

Uma definição crítica

No campo da saúde alternativa, o jejum tem uma definição muito diferente daquela usada por muitas pessoas. Na medicina alternativa, o “jejum” ou “jejum” geralmente significa que uma pessoa pode beber água e uma quantidade limitada de outras bebidas e alimentos.
Por exemplo, o tratamento do câncer de Breuss é um jejum de 42 dias. No entanto, seu jejum permite que a água seja bebida e um chá especial que ele projetou para o jejum.
Um jejum é crítico para muitos tratamentos alternativos de câncer, mas, novamente, entendemos que o termo rápido permite que certos alimentos ou bebidas sejam consumidos durante o jejum.
Como outro exemplo, o Brandt Grape Cure é considerado um jejum mesmo que a pessoa possa consumir quantidades razoavelmente grandes de uvas durante o tratamento. É chamado um suco rápido.
O termo "rápido" pode estar associado a "restrito a" ou "limitado a" porque é isso que significa.

Visão nutricional abrangente da saúde

Uma emenda de aditivos alimentares de 1958 da Lei de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos dos EUA - a Cláusula de Delaney - estipulou que produtos químicos capazes de causar câncer não deveriam ser permitidos em alimentos. Esta legislação foi extraordinariamente exigente e estritamente focada - e seriamente questionada. No entanto, o sentimento de que os carcinogênicos químicos são uma das principais causas de câncer vive, se esses produtos químicos estão em alimentos ou em ambientes ocupacionais e gerais. [7]
O relatório do comitê de 13 membros do relatório NAS Diet, Nutrition and Cancer sugeriu dois objetivos principais, baseados em evidências publicadas de 1940 a 1980:
  • reduzir a gordura da dieta a 30% das calorias totais da dieta
  • consumir mais vegetais, frutas e grãos (como alimentos integrais, não como suplementos)
De cerca de 1915 a 1940, várias vitaminas foram descobertas como sendo importantes na prevenção de doenças de “deficiência nutricional”. Então, de 1985 a 2005, um grande número de ensaios clínicos foi conduzido com base na teoria de que os suplementos vitamínicos previnem doenças degenerativas crônicas, como o câncer.
Hoje, os suplementos nutricionais cresceram para US $ 27,6 bilhões em vendas anuais nos EUA em 2015, e projetaram US $ 31,7 bilhões para 2021. [8]
Carcinógenos químicos, suplementos vitamínicos e colesterol dietético e gordura saturada provêm da teoria “local” da doença do século XIX. Esses exemplos desviam a atenção de uma visão nutricional mais abrangente da saúde.
O Cancer Tutor apresenta uma visão abrangente dos alimentos e do câncer. Você é encorajado a procurar o conselho de um profissional de saúde para discutir suas necessidades nutricionais individuais.

O que causa câncer?

Você não acreditaria quantos e-mails recebemos de pacientes com câncer que passaram por estas três etapas:
  • O paciente teve quimioterapia, radioterapia e cirurgia para tratar o câncer;
  • O paciente foi informado de que eles estavam "livres de câncer";
  • Meses depois, o câncer "voltou", que é chamado de "regressão".
Entre outras coisas, este artigo explicará o que deu errado e como evitar que o câncer volte. Quando falamos sobre o que causa o câncer, precisamos conversar sobre isso em dois níveis diferentes.
O primeiro nível é falar sobre o câncer no nível sistêmico, ou seja, quais condições no corpo permitiram que o câncer crescesse fora de controle e como lidamos com esse problema.
O segundo nível de falar sobre o câncer é falar sobre o que causa o câncer no nível celular. Em outras palavras, por que uma célula saudável se torna cancerosa?

Entendendo seu câncer

Escolher um único tratamento para o câncer, qualquer tratamento único, é o erro mais comum cometido por pacientes com câncer que são novos na medicina alternativa. Muitos tratamentos alternativos de câncer podem ser combinados.
Dr. Patrick Quillin afirma que os pacientes com câncer devem se concentrar nas partes do corpo que estão funcionando adequadamente, não no câncer. [9]
Ele sugere um caminho de 21 dias para a saúde, observando que os nutrientes dos alimentos e suplementos mudam a maneira como seu corpo funciona, tornando-o menos receptivo às células cancerígenas e mais favorável às células saudáveis.
Dr. Quillin aponta que é importante entender como o câncer começa e progride no corpo humano - inclusive através da desnutrição. Causas primárias de câncer incluem:
  • má nutrição - excesso, deficiência ou desequilíbrio de qualquer nutriente;
  • estresse - a mente gera substâncias químicas que podem diminuir os mecanismos de proteção contra o câncer;
  • estilo de vida sedentário - o exercício ajuda a oxigenar e a regular todo o corpo;
  • carga tóxica - daí a desintoxicação torna-se crucial.

Desnutrição em pacientes com câncer

Dr. Patrick Quillin aponta que a maioria da literatura científica mostra que a perda de peso aumenta drasticamente a taxa de mortalidade para a maioria dos tipos de câncer, ao mesmo tempo em que reduz a resposta à quimioterapia. Quimioterapia e radioterapia são estressores biológicos suficientes para induzir a desnutrição. [10]
De fato, 40% ou mais dos pacientes com câncer realmente morrem de desnutrição, não de câncer.[11]
"Os americanos escolhem sua comida com base no sabor, custo, conveniência e gratificação psicológica - ignorando assim a principal razão que comemos, que é fornecer as células do corpo com as matérias-primas para crescer, reparar e abastecer nossos corpos", diz Quillin em bater o câncer com nutrição. “Os alimentos mais consumidos nos Estados Unidos são o pão branco, o café e os cachorros-quentes. Com base em nossa abundância de alimentos, os americanos poderiam ser a nação mais bem nutrida já registrada. Mas estamos longe disso.

Função imune

Quão potente é o sistema imunológico? O falecido Dr. Bob Beck, um físico com doutorado em ciências, partiu para obter a resposta. O que o Dr. Beck aprendeu é que, à medida que você se livra dos patógenos, o sistema imunológico imediatamente começa a ficar sobrecarregado.
O sistema imunológico cria duas moléculas-chave: interleucina e interferon. Essas moléculas são chamadas de neuropeptídeos ou proteínas nervosas. Existem mais de 2.000 neuropeptídeos no corpo, mas os efeitos da maioria deles são desconhecidos. No entanto, esses neuropeptídeos são absolutamente mortais para as células cancerígenas.
Em 1990, dois médicos, o Dr. Steven Kaali e o Dr. William Lyman, descobriram que uma pequena corrente elétrica poderia impedir o vírus de infectar células e se multiplicar, tornando-as inofensivas. Outros estudos mostraram a eficácia de pequenas quantidades de eletricidade contra bactérias e fungos.
Dr. Beck, que tinha 30 anos de pesquisa em eletromedicina, descobriu a descoberta e encontrou uma maneira não invasiva de usar sua descoberta. Sua primeira máquina de eletromedicina replicou o processo da descoberta de Kaali / Lyman. É muitas vezes referida como eletrificação do sangue, purificação do sangue ou micropulsão.
Basicamente, eles usam microcorrentes de eletricidade para criar uma frequência muito pequena de 3,92 Hertz ou metade da frequência Schumann da Terra de 7,83 Hz de corrente elétrica alternada (ou seja, o ciclo de mudança de polaridade acontece 3,92 vezes por segundo).
As microcorrentes da eletricidade impedem que os vírus infectem células humanas (isso é o que Kaali e Lyman descobriram), o que impede que o vírus sequestre a capacidade reprodutiva da célula e se multiplique. O corpo excreta com segurança os vírus deficientes (isto é, atenuados).
O protocolo Bob Beck consiste em quatro partes. Duas das partes (as duas partes da eletromedicina) impedem que as bactérias, os fungos e os vírus se reproduzam (quando o corpo os excreta com segurança). Uma das quatro partes, prata coloidal iônica, também desativa patógenos.A quarta parte, a água ozonizada, ajuda a liberar as toxinas do corpo.
Dr. Véronique Desaulniers afirma que a importância do papel do sistema imunológico no tratamento do câncer e na prevenção não pode ser exagerada.
"É muito, muito importante", diz ela. “Se o seu sistema imunológico não consegue lidar com o ataque das células cancerosas, é quando as células cancerosas vencem e assumem o controle. Seu sistema imunológico é a sua primeira linha de defesa e tudo, desde as células assassinas naturais até os macrófagos. Quero dizer, todas essas coisas são ... esses são os tipos de células que visam e realmente destroem as células cancerígenas.
“Curiosamente, as células cancerígenas produzem uma enzima chamada nagalase, que coloca o seu sistema imunológico para dormir e literalmente as apaga. … É um círculo vicioso. Como você quebra esse ciclo? Bem, coisas como a vitamina D e certificando-se de que você está absorvendo a proteína, e que você está absorvendo as quantidades certas e que seus níveis são bons. Nutrientes básicos como vitamina C , selênio , zinco, todas essas coisas garantem que seu sistema imunológico esteja ativo.
"Beta glucanos, cogumelos medicinais, todas essas coisas podem afetar seu sistema imunológico de uma forma positiva."
Um ponto importante em relação à proteína animal: ela não tem fibras, observa o Dr. Sunil Pai.
“Quando falamos de o câncer de cólon ser o terceiro câncer mais comum nos Estados Unidos, e olhamos para países como a África que tem nada a mais, [aqui] é a terceira causa mais comum de morte nos Estados Unidos”. ele diz. “A fibra é importante porque a fibra faz várias coisas. A fibra ajuda a alimentar os prebióticos, o que ajuda os probióticos no intestino, onde 80% do sistema imunológico é.
“A fibra faz duas coisas. Ajuda a movimentar a comida, melhorando assim o tempo de trânsito.Quanto mais o paciente está constipado, mais as toxinas o corpo está tentando se livrar. Lembre-se, citotoxinas de como fast food ou cigarros ou produtos químicos - até mesmo boa comida. Se você comer alimentos orgânicos e não transgênicos, ainda terá que produzir resíduos. É por isso que você está tendo uma excreção. O corpo está levando as coisas de que não precisa e se livrando disso.
Jordan Rubin
“A melhor maneira de determinar se você está obtendo algo eficaz é ter algum tipo de critério. Eu certamente recomendo usar orgânicos como critérios ”.
Jordan Rubin

Sinergia nutricional

Jordan Rubin, autor best-seller do New York Times de The Maker's Diet , era um agricultor orgânico e fundador do Jardim da Vida. Ele passou quase 20 anos estudando medicina naturopática, nutrição e ciência da permacultura.
Rubin afirma que a sinergia nutricional é fundamental nos cuidados de saúde.
“Acho que a melhor maneira de determinar se você está obtendo algo eficaz é ter algum tipo de critério. Eu certamente recomendo usar orgânicos como critérios tipicamente. Se for um suplemento que tenha ingredientes orgânicos, se for um concentrado congelado ou a própria erva, os produtos orgânicos precisam passar por um processo de auditoria mais rigoroso e de terceiros do que os não orgânicos. E assim, só isso vai ajudá-lo a entender que você está escolhendo algo que é o que diz ser. E, provavelmente, terá um nível mais alto de compostos ativos. Essa é uma ótima maneira de começar seu filtro.
"Você pode ficar fresco em muitos casos, e alguns deles são frutas, obviamente", diz ele. “Você pode usá-los em uma salada. Você pode suco-los. Você pode certamente consumi-los secos e simplesmente derramar água quente sobre eles para fazer uma infusão de ervas e submergir eles.Ou você pode fazer com que eles sejam frios, acentuando sua água, etc. Em alguns casos, você pode encontrar extratos de ervas, extratos de ervas orgânicas. Cogumelos, você pode comprar seco.Então, tudo isso está bem.
"A chave é ter certeza de que você está recebendo-os em seu corpo", diz Rubin. “Você pode fazer isso fresco. Você poderia fazê-los secos. Você pode fazê-los em forma de suplemento. ”

Tipos de dietas

Dieta Vegan / Vegetal

De acordo com o Dr. Michael Greger, da NutritionFacts.org : “Pesquisadores mostraram que uma dieta mais baseada em vegetais pode ajudar a prevenir, tratar ou reverter algumas das principais causas de morte, incluindo doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e hipertensão arterial. . Estudos intervencionais de dietas baseadas em vegetais mostraram, por exemplo, reduções de 90% nos ataques de angina em apenas algumas semanas ”. 
O Dr. Gregor continua: “Estudos demonstraram que a ingestão baseada em plantas pode melhorar não apenas o peso corporal, os níveis de açúcar no sangue e a capacidade de controlar o colesterol, mas também estados emocionais, incluindo depressão, ansiedade, fadiga, sensação de bem-estar e funcionando. ”[12]

Visão geral de alimentos: 
Nenhum produto animal, incluindo:

  • Laticínios
  • Carne
  • ovos
  • Concentra-se em alimentos à base de plantas

Mas quais nutrientes estão faltando sem produtos de origem animal?

Segundo a The Vegan Society, “B12 é a única vitamina que não é reconhecida como sendo fornecida de forma confiável a partir de uma dieta alimentar variada, baseada em vegetais, com muitas frutas e legumes, juntamente com a exposição ao sol.” [13] Recomenda-se a suplementação. .
Sobre o quê:
Proteína? Proteínas à base de plantas fornecem níveis suficientes de proteína para humanos.Fontes vegetais incluem leguminosas, tofu e nozes. Para mais informações, consulte Proteína .
Ferro? Boas fontes vegetais de ferro incluem leguminosas, tofu, nozes, sementes, couve, damascos secos e figos, passas, quinoa e cereais matinais fortificados. Dica: Tomar vitamina c ao mesmo tempo aumenta a absorção de ferro. Para mais informações, consulte Ferro .
Cálcio? Fontes vegetais de cálcio incluem couve, figos, amêndoas, sementes de chia. Para mais informações, consulte Cálcio .
Omegas? Fontes de ômega 3 e 6 incluem nozes, sementes e soja. Para mais informações, consulte: Ácidos Graxos Omega
Lembre-se: assim como qualquer dieta bem equilibrada, alguém seguindo uma dieta vegana / baseada em vegetais deve incluir fontes de alimento diariamente para os nutrientes acima, a fim de evitar deficiências nutricionais.

Guias e Recursos Vegetais / Vegano:

Vegetariano

Para obter todos os nutrientes necessários para manter um corpo saudável, não é necessário comer carne. Alguém que escolhe não comer carne, muitas vezes goza de melhor saúde, porque eles vão comer mais alimentos à base de plantas, bem como ser mais ativo em fazer escolhas saudáveis.
Descobriu-se que uma dieta vegetariana reduz o risco de doenças cardíacas, obesidade, hipertensão, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer, levando a uma expectativa de vida mais longa.Pode levar a perda de peso. [14] Diferentes tipos de vegetarianos comem coisas diferentes. [15]
Diferentes tipos de vegetarianos comem coisas diferentes. [15]
  • Ovo-lacto-vegetarianos evitar a carne de todos os animais - carne e peixe
  • Pescatarians comer peixe, mas sem carne
  • Lacto-vegetarianos consomem produtos lácteos, mas não ovos
  • Ovo-vegetarianos consomem ovos, mas não laticínios
  • Dietas de Pollotarian excluem carne, laticínios e peixes, mas permitem aves de capoeira.
  • Os veganos evitam todos os alimentos de origem animal, incluindo o mel

Os benefícios de evitar produtos de carne incluem:

  • Menor peso corporal - um estudo com 38.000 pessoas mostrou que vegetarianos e vegans desfrutam de um índice de massa corporal (IMC) mais baixo que os comedores de carne. [16]
  • Menor risco de câncer - Pesquisas mostram que os vegetarianos têm um risco global menor para muitos tipos de câncer em relação a comedores de carne. No entanto, este estudo também descobriu que os vegetarianos têm um risco maior de câncer de cólon. [17]
  • Menor risco cardiovascular - Uma dieta vegetariana tem sido associada a um menor risco de fatores de risco cardiovascular. [18]
  • Diabetes tipo 2 inferior - A pesquisa mostrou que o risco de diabetes tipo 2 está diretamente ligado ao maior consumo de carne. [19]
De acordo com a Harvard Medical School, você pode fazer com que muitos dos benefícios para a saúde se tornem vegetarianos sem passar por todo o caminho. Por exemplo, um padrão alimentar mediterrânico - conhecido por estar associado a uma vida mais longa e a um risco reduzido de várias doenças crónicas - apresenta uma ênfase nos alimentos vegetais com um uso moderado da carne. Mesmo que você não queira se tornar um vegetariano completo, pode orientar sua dieta nessa direção com algumas substituições simples, como fontes vegetais de proteína - feijão ou tofu, por exemplo - ou peixe em vez de carne. de vezes por semana. [20]

Toda a comida

Alimentos integrais significam simplesmente alimentos que não são processados. É claro que quanto menos comida é processada, mais saudável é comer. Como diz Michael Pollan, autor de In Defense of Food, “Não coma nada que sua bisavó não reconheceria como alimento”. [21]

Alimentos crus

Alimentos crus são alimentos em seu estado natural que não foram cozidos. Isso geralmente se aplica a vegetais, frutas, nozes e sementes. Juicing é uma maneira sensata de incorporar alimentos crus em sua dieta.

Juicing

Há duas vantagens em espremer legumes e frutas. Em primeiro lugar, o sumo faz com que os nutrientes de uma fruta ou vegetal sejam mais digeríveis pelo organismo, significando que mais nutrientes são extraídos dos vegetais ou frutas com menos fibras obstruidoras. A segunda vantagem é que você pode consumir muito mais vegetais (especialmente vegetais e frutas com nutrientes que matam o câncer) em um período de tempo mais curto e com muito menos esforço.Juicing é uma excelente maneira de consumir suas frutas e legumes.
A coisa ruim sobre o sumo é que os nutrientes não são extraídos suficientemente das sementes ou peles de alguns vegetais e frutas-chave. Se estiver a comer alimentos em que as sementes e / ou as peles contêm nutrientes essenciais contra o cancro (p.ex. uvas roxas), não deve usar um espremedor para as sementes ou a pele, mas usar um processador de alimentos ou usar um moedor de mão moer as sementes e peles para fazer mingau.
Seu suco de frutas e vegetais deve incluir principalmente os vegetais e frutas que têm os melhores nutrientes para matar o câncer. Se você colocar aleatoriamente frutas e legumes em seu suco, os benefícios do suco serão grandemente diminuídos.
As frutas cruas que você deve focar são uvas roxas (com casca e sementes), framboesas vermelhas, framboesas pretas, morangos e outras frutas não-cítricas, com suas sementes, especialmente pêssegos e damascos (a semente está dentro de uma casca dura). Na verdade, qualquer fruta com coloração azul escura ou roxa escura é aceitável, como os mirtilos. Abacaxi cru é especialmente bom se você pode obtê-lo e pagá-lo. Os tomates também têm nutrientes que combatem o câncer.

Aqui está uma amostra dos nutrientes conhecidos que matam o câncer em frutas:

Pelo menos 80% ou mais do suco de frutas deve vir de frutas com habilidades conhecidas de combate ao câncer.
Obviamente, esta é uma modificação da Cura Brandt, no sentido de que é permitida uma variedade maior de frutas que matam o câncer.
Também é permitido no suco de fruta rápido os sucos super-frutas: mangostão, noni e wolfberry ou goji. Estes são permitidos durante um suco de fruta rápido em quantidades ilimitadas durante as 12 horas que a pessoa está autorizada a comer.
Os vegetais crus que você deve focar são cenouras, repolho, espargos verdes, brócolis, beterraba vermelha (ou seja, beterraba), topos de beterraba, couve-flor e vegetais relacionados. Pimentas também têm substâncias que combatem o câncer. açafrão da especiaria pode ser adicionado também.

No mínimo, o suco de vegetais deve incluir:

  • Suco de cenoura (1-2 quartos / litro)
  • Suco de beterraba (de pelo menos duas beterrabas vermelhas, com seus topos de beterraba)
  • Uma quantidade significativa de vegetais crucíferos, incluindo brócolis, repolho e couve-flor (isso é para o câncer e para a proteção crítica do fígado)
Nota: A beterraba pode fazer com que a urina de uma pessoa fique vermelha. Assim, se você tomar beterraba e sua urina ficar vermelha, não é necessariamente sangue na urina.
Uma quantidade pequena e decrescente de sumos de fruta que contêm muito pouca glicose pode ser adicionada ao gosto (mais será dito sobre esta questão abaixo). Nem todos os vegetais podem ser comidos crus, mas os que estão acima podem ser comidos crus ou espremidos. Você também pode comer qualquer um desses vegetais durante o tratamento para obter volume e fibras.

Aqui estão apenas alguns dos nutrientes que matam as células cancerígenas (diretas ou indiretas) em vegetais:

  • Cenouras cruas (alfa-caroteno, beta-caroteno, vitamina E, etc.)
  • Brócolis cru (sulforafano / isotiocianatos)
  • Repolho cru (isotiocianatos)
  • Espargos Verdes (saponinas)
  • Beterraba / beterraba vermelha (proantocianidinas (PACs ou OPCs))
  • Cúrcuma (uma especiaria) (curcumina)
Um suco de vegetais usando 1 litro de cenoura é o nível mínimo de cenoura que é aceitável. Sucos de vegetais com 2 litros de cenouras também têm sido usados ​​por muitas pessoas.
O suco de vegetais deve conter pelo menos 80% de vegetais com habilidades conhecidas de combate ao câncer, embora outros vegetais não estejam muito aquém dos mencionados.

Dieta Paleo

Quase tudo que você precisa saber sobre a Dieta Paleo pode ser resumido em uma frase: Se um homem das cavernas não comeu, você também não deveria.
Agora, obviamente, isso não é tudo que você precisa saber, mas é definitivamente um bom resumo.Quando você está seguindo a Dieta Paleo, você pode comer qualquer coisa que possamos caçar ou colher no passado - coisas como carnes, peixes, nozes, verduras, vegetais regionais e sementes.Claro, isso significa que alimentos como cereais, doces e massas têm que ir.

Paleo Diet Food List

  • Carne magra, como frango, peru, porco, carne magra e búfalo (bisão)
  • Peixe
  • Frutos do mar
  • Fruta fresca
  • Vegetais sem amido, como alface, aspargos, vagens, brócolis, repolho, couve de Bruxelas, couve-flor e espinafre
  • Nozes, como amêndoas, nozes, castanhas de caju, nozes e pistache (sem amendoim)
  • Sementes, como abóbora e girassol
  • Ovos
  • Óleos vegetais, como oliva, noz, semente de uva e óleo de coco

O que você não pode comer na Dieta Paleo?

  • Grãos, como aveia, trigo, cevada e arroz - o que significa que não há cereais, pão, massas, bagels, bolachas ou barras de granola
  • Legumes ricos em amido, como batatas e milho, assim como batatas fritas e salgadinhos de milho, tortilhas e pipoca
  • Legumes ou feijão - então não amendoim ou manteiga de amendoim; sem alimentos de soja, como leite de soja, tofu ou edamame; nenhum hummus ou feijão de qualquer tipo
  • Laticínios - sem leite, iogurte, queijo ou sorvete
  • Carnes com alto teor de gordura, como salame, mortadela, calabresa, cachorro-quente, carne moída, costela assada e costelas
  • Açúcares, como refrigerantes, mel, geleia ou geleia, xarope, doces, bolos, biscoitos e bebidas esportivas
  • Alimentos processados ​​ou gorduras trans, como donuts, batatas fritas, salgadinhos de frutas ou macarrão com queijo
  • Alimentos salgados, como biscoitos, salgadinhos, salgadinhos, molho de soja, alimentos com sal adicionado ou bebidas esportivas [22]

Benefícios da Dieta Paleo

  • Você é mais propenso a comer uma dieta limpa, sem aditivos, conservantes ou produtos químicos.
  • Existem benefícios anti-inflamatórios dos nutrientes da planta em frutas, legumes, óleos, nozes e sementes.
  • Se você está comendo mais carne vermelha, você receberá mais ferro.
  • Você pode ver uma melhora na saciedade - uma sensação de plenitude entre as refeições, devido à maior ingestão de proteínas e gorduras.
  • Muitas pessoas perdem peso principalmente devido às escolhas alimentares limitadas. [23]

Os 'Cons' da Dieta Paleo

  • Pode ficar caro.
  • Você não come grãos nem laticínios que são bons para a saúde e a energia.
  • Esta dieta pode ser difícil para os vegetarianos, especialmente porque exclui o feijão.
  • A maioria dos atletas precisa de entre 3 a 6 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal, por dia. Isso seria muito difícil de fazer com apenas frutas e legumes. [24]
O Dr. Sunil Pai é especialista em medicina integrativa. Ele foi um dos primeiros médicos certificados em medicina holística integrativa nos Estados Unidos. Pai também é diácono do Centro de Saúde e Estilo de Vida da Medicina Integrativa Sanjevani em Albuquerque, Novo México.
Como renomado médico de medicina integradora, o Dr. Pai passou sua carreira explorando milhares de dietas, estilos de vida, ambientes e estados mentais de pacientes para descobrir os desencadeadores que estão causando inflamação em sua vida e expô-los a doenças tão facilmente evitáveis.
Mudar sua saúde e hábitos alimentares para restaurar e manter sua saúde pode ser um desafio.Mas, em comparação com a cirurgia ou esquemas terapêuticos extensos com efeitos colaterais debilitantes, o esforço vale a pena.
Dr. Pai apresenta um guia de 10 passos dentro de uma nação de inflamação para ajudá-lo a prevenir e tratar doenças através de mudanças de dieta e estilo de vida, bem como através do uso de antiinflamatórios naturais. Com informações abrangentes sobre a produção de alimentos, produtos farmacêuticos e suplementos dietéticos, esse notável recurso retira o véu do que realmente está nos alimentos e produtos que você consome diariamente - e como eles estão afetando sua saúde.
Dr. Sunil Pai
“Se você parar de comer donuts, perderá peso. Isso não é uma coisa mágica. As pessoas ficam tipo 'Uau, eu me senti tão bem'. E é como, 'Bem, sim porque você cortou algumas das comidas lixo'. “
Dr. Sunil Pai

Insights sobre a Dieta Paleo

O Cancer Tutor conversou com o Dr. Sunil Pai sobre sua opinião sobre a Dieta Paleo:
O QUE É ISSO
A dieta de Paleo é o ressurgimento da dieta de Atkins, que foi realmente famosa, provavelmente há 25 anos. Então o conceito era 'comer toda a carne que você quiser', certo? E reduzir, zero carboidratos; todo mundo teve um ganho de curto prazo. Ele desapareceu, mas depois se reinseriu. A cada dois anos, volta - Paleo, Neanderthal Man Diet, Caveman Diet, Primal Diet, ou o que for.
CARBS ALTAMENTE REFLETIDOS
O maior problema, na América, é a dieta americana padrão; como as pessoas estão comendo carboidratos muito altamente refinados. Isso significa que os produtos de alto rendimento refinados, como o prazer de desfrutar, um metro de comprimento, canapés que podem comer, esse tipo de coisa.
O que acontece são os carboidratos altamente refinados que se convertem muito rapidamente em glicose e açúcar. Causa ganho de peso e inflamação. Mas o que acontece é que quando eles dizem: 'Ei, não coma nada disso. Restringir um pouco da sua ingestão calórica e, em seguida, comer uma proteína animal, então as pessoas perderam peso. E com razão - se eles não estão comendo carboidratos, as pessoas teriam essa perda imediata de peso porque não estão mais comendo donuts e sanduíches do Subway. Eu posso dizer a todos: Se você parar de comer donuts, perderá peso. Isso não é uma coisa mágica. As pessoas ficam tipo 'Uau, eu me senti tão bem'. E é como, 'Bem, sim porque você cortou algumas das comidas lixo'.
Proteína vem de matéria vegetal também vem de proteínas vegetais. Mas o que faltam são as características dos animais são fitonutrientes. Há muito pouco ou nenhum antioxidante. E não há fibra.
Comer carboidratos menos altamente refinados reduz a ingestão de açúcar do corpo, genericamente falando. Isso diminuiria o crescimento de células cancerígenas, porque o câncer é uma doença metabólica. O câncer tem 10 vezes mais receptores de insulina do que as células normais. Câncer adora açúcar. Sabemos disso porque fazemos exames PET todos os dias.
O que acontece é que eles querem olhar para 'privar a célula cancerosa de uma de suas fontes primárias de combustível', que é glicose ou açúcar. E muita glicose do excesso da dieta, carboidratos altamente refinados, pode causar o aumento do crescimento [do câncer].
CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS
Mas o problema é que eles estavam substituindo com a dos carboidratos. Lembre-se de que há algo chamado simples e um carboidrato complexo. Mas, novamente, uma vez que a maioria das pessoas só se lembra de uma coisa, eles apenas culparam todos os carboidratos. Eles não entenderam que há um carboidrato complexo - grãos integrais, por exemplo.
Então, a maioria das pessoas não se integra à América. Mas agora há pessoas de saúde que fazem um tipo de alimentos fritos, macios e esponjosos. The user has not a break the world is you have a break to you to the break you to that you you are you? Já sementes e nozes. E isso é tão fofo e tudo isso.
Mas, quando olha para os carboidratos complexos, a maioria dos carboidratos simples. Então, isso é um pouco rápido. Sim, você não estava comendo os donuts, por exemplo. E o pão E a pizza. E todas essas coisas extras que tinham carboidratos extras.
INFLAMAÇÃO
Mas o que eles acabaram se tornando, depois de três meses, começou a aumentar a inflação por todo o corpo. E, em seguida, uma troca com células cancerosas, começando a crescer ainda mais. Não és o caso mais grave, mas também o diabetes, a hipertensão arterial, a hipertensão arterial, o colesterol, ou as pessoas que sofrem de qualquer tipo de inflamação, têm sofrido reumatóides ou outras coisas, piorariam. Porque uma proteína animal é pró-inflammatoryória.
Proteínas animais são o que chamam de alto ômega 6s, que são pró-inflamatórios. Proteínas à base de plantas - você também obtém ômega 3 de linho, chia e cânhamo, todas as outras coisas assim. Mas há uma proporção. Quando [proteínas] vem de plantas, como as plantas têm mais 3s do que 6s.
Então, uma coisa simples é aprender a proteína que existe entre proteínas antiinflamatórias e proteicas pro-inflamatórias.
Dr. David Jockers
"Os pacientes com controle que têm mais chances de se alimentar têm mais chances de crescer."
Dr. David Jockers

Cetogênica

Este plano nutricional demonstrou melhorar a capacidade de insulina e reduzir a inflamação. Isso leva à redução do risco de doenças crônicas, não melhora o desenvolvimento muscular e não metabolismo da gordura.
O Dr. David Jockers observa que uma dieta cetogênica é “um plano nutricional de baixo carboidrato, moderado em proteínas e com alto teor de gordura. Uma dieta cetogênica treina o metabolismo do indivíduo para fugir de ácidos graxos ou corpos cetônicos. Isso é chamado de gordura adaptada, quando o corpo se adaptou para fugir de ácidos graxos / cetonas em repouso.
“Este plano nutricional mostrou melhorar a sensibilidade à insulina e reduzir a inflamação. Isso leva à redução do risco de doenças crônicas, bem como melhora do desenvolvimento muscular e do metabolismo da gordura ”.
O objetivo de uma dieta cetogênica é simples: converter a principal fonte de combustível do corpo de açúcar em gordura. A gordura é convertida em cetonas, que são muito eficientes para a produção de energia, ao mesmo tempo que limitam os resíduos metabólicos que contribuem para a inflamação.
"O corpo naturalmente favorece o açúcar como fonte de energia", diz o Dr. Jockers. “Ao mesmo tempo, a maioria dos americanos tem uma alta dependência de carboidratos e açúcares como fonte primária de calorias em suas dietas.
“Células cancerosas contêm dez vezes a quantidade de receptores de insulina que as células normais. Isso permite que eles consumam glicose e outros nutrientes da corrente sanguínea a uma taxa acelerada. Enquanto um indivíduo continuar fornecendo essa forma de combustível, o câncer continuará a crescer. Os pacientes com câncer que têm as maiores leituras de açúcar no sangue depois de comer têm as menores taxas de sobrevivência ”.
É por isso que uma dieta cetogênica é necessária para re-ensinar o corpo a usar gordura como energia. A maioria das pessoas passa a maior parte de suas vidas em um estado de queima de açúcar e suas células perdem a flexibilidade metabólica necessária para queimar gordura.
É por isso que normalmente leva cerca de 2 a 3 semanas para alguém se tornar totalmente ceto adaptado após iniciar uma dieta cetogênica. Mesmo que o corpo comece a produzir cetonas em poucos dias, leva mais tempo para as células começarem a convertê-las em energia.
Para chegar a este estado, você deve seguir um plano de nutrição com alto teor de gordura, baixo teor de carboidratos e proteína moderada. Ao fazer essa mudança dietética simples, o açúcar no sangue cai a um nível em que o corpo deve aprender a utilizar a gordura para sobreviver.
Nesse ponto, o corpo começa a converter ácidos graxos em cetonas, que são usados ​​pelas células do cérebro e do corpo para produzir energia. Este estado é por vezes referido como sendo ceto-adaptado.
Embora as necessidades de macronutrientes possam mudar com base nas necessidades individuais e nos níveis de atividade, a divisão geral se parece com isso:
  • Carboidrato baixo: 5-10% das calorias dos carboidratos líquidos (carboidratos totais - fibra)
  • Proteína moderada: 20-30% das calorias da proteína
  • Gordura Alta: 60-80% das calorias da gordura
Como as cetonas resultam em mais energia e diminuem a inflamação, você pode esperar desfrutar de uma maior sensação de bem-estar, uma mente mais afiada e um aumento natural na perda de gordura.

Existem três dietas keto diferentes:

Dieta Cetogênica Padrão
É aqui que você está tentando adaptar seu corpo para ficar em cetose permanentemente. Aqui seus carboidratos são limitados a cerca de 20-50 gramas por dia com proteína moderada (0,8-1,2 gramas / kg de peso corporal). O restante das calorias vem de gorduras saudáveis.
Dieta Cetogênica Cíclica
Isto onde você consome periodicamente maiores quantidades de carboidratos, a fim de sair temporariamente de cetose. Com que frequência você sai do ciclo realmente depende da sua preferência. Eu sempre recomendo começar com um dia a cada semana, enquanto algumas pessoas gostam de fazer uma vez por mês.
Dieta Cetogênica Alvo
Isto é para atletas de alta intensidade. Nesta dieta, você vai low-carb para todas as refeições que não sejam antes das atividades de alta intensidade. Aproximadamente 30 minutos-1 hora antes da atividade, você recebe 25 a 50 gramas de carboidratos líquidos.
Um aspecto importante de seguir uma dieta cetogênica que é negligenciada é ter certeza de que a soro e os minerais são suficientes. Quando você está usando carboidratos, seu corpo retira-se devido a um aumento de insulina. Você está usando as cetonas, no entanto, seu corpo excretado em um nível muito mais alto que você está totalmente ceto-adaptado.
Isto significa que enquanto se come cetogênico é importante usar sal generosamente em seus alimentos. Eu recomendo um Himalaia rosa ou sal marinho celta, pois estes contêm minerais que ocorrem naturalmente, além de sódio.
Portanto, salgue bem seus alimentos, mas também coma muitos alimentos ricos em minerais, como aipo, pepino e algas marinhas. Como uma fonte adicional de minerais, você também pode saborear caldo orgânico durante todo o dia.

Guias e Recursos Dietéticos Cetogênicos

Dieta alcalina

Sempre que você usa um protocolo que é projetado para matar micróbios, é essencial evitar a ingestão de alimentos e bebidas que alimentam ou estimulam os micróbios.
Uma dieta ácida de alimentos e bebidas é um sistema que pode ser utilizado como um micróbio, sendo mais rápido e mais agressivo na presença de uma dieta ácida. Em outras palavras, os micróbios podem se reproduzir mais rapidamente do que você pode matá-los. Isso inclui os micróbios que estão dentro das células cancerígenas.

Uma dieta alcalina inclui, entre outras coisas:

  • Açúcar ZERO,
  • Farinha branca ZERO,
  • Refrigerantes ZERO (até refrigerantes diet são proibidos),
  • ZERO carne,
  • ZERO produtos lácteos
Depois disso, elimine todos os alimentos que digam ou excedam os micróbios, o que faz com que os alimentos integrais, frutas, bebidas vegetais e outros alimentos e bebidas saudáveis.

Guias e recursos de dieta alcalina

Por que a carne é proibida?

Antes de mais nada, entenda que durante um tratamento contra o câncer, uma pessoa não deve comer nada que não esteja construindo o sistema imunológico ou matando as células cancerígenas.A carne não contribui para curar o câncer, então a carne é normalmente proibida em dietas para o câncer. Há uma abundância de alimentos que ajudam a curar o câncer, por isso não há necessidade de comer carne.
Para alguns tipos de câncer, os consumidores de carne (especialmente carne vermelha) têm maior probabilidade de contrair esses tipos de câncer, como câncer de cólon e câncer de próstata. A razão para isso não é totalmente clara, mas pode ter algo a ver com excesso de gordura animal ou falta de fibra.
A carne também usa as duas enzimas críticas tripsina e quimotripsina, que são essenciais para permitir que o sistema imunológico mate as células cancerígenas, embora enzimas mais potentes tenham sido encontradas. Proteínas vegetais não usam essas enzimas.
  • “As enzimas de pancreatina podem ser destruídas pelo contato com ácidos. Muitos cosméticos populares que contêm ácidos são uma preocupação especial para o câncer de pele. Além disso, uma dieta composta principalmente de alimentos refinados e carnes pode resultar em uma química do corpo ácido que esgota essas enzimas. As células cancerígenas metabolizam os alimentos de forma muito ineficiente e geram resíduos ácidos. Esta acidez extra pode ainda agravar um ambiente já ruim para as enzimas pancreatina. O excesso de acidez também permite que o câncer se espalhe usando células normais dissolvidas como fonte de alimento. Eu acho que esse ambiente fortemente ácido, especialmente local para o câncer, é a principal razão pela qual o câncer normalmente não cura sozinho. ”O 
    site não existe mais.
Outra razão para evitar a carne é o acúmulo de matéria fecal no cólon. O cólon deve ser relativamente claro durante um tratamento contra o câncer, para que o corpo possa absorver o máximo de nutrientes possível. Todos os alimentos que fermentam no intestino devem ser evitados. Absolutamente nenhuma carne ou peixe!
Depois, há os hormônios na carne:
  • “O dietilestilbestrol (Des) foi demonstrado pelo FDA como causador de câncer do útero, mama e outros órgãos reprodutivos. Este é um hormônio sexual artificial amplamente utilizado na produção de alimentos. Resíduos perigosos de estilbestrol estão em 85% de toda a carne vendida nos Estados Unidos. Esta é a principal razão pela qual 15 países ao redor do mundo agora se recusam a importar carne americana; 21 nações têm uma proibição total do uso de estilbestrol na produção ou processamento de alimentos. ” 
    Http://www.pathlights.com/nr_encyclopedia/17canc02.htm
E tem mais:
  • “Como as nitrosaminas causam câncer no fígado, estômago, cérebro, bexiga, rins e vários outros órgãos. O Dr. William Lijinski, da Universidade de Nebraska, diz que eles são “carcinógenos perfeitos”. Quando os químicos e intensificadores de colesterol são ingeridos, eles fazem com que o corpo produza nitrosaminas. Outra fonte são nitratos e nitritos, que são muito fortes à carne durante o processamento. Escoamento de nitratos e nitritos de campos pulverizados com adubos químicos entrar em aquíferos e poços e quando a água está bêbada, pode levar ao câncer .... 
    http://www.pathlights.com/nr_encyclopedia/17canc02.htm
Outro problema com a carne é como toxinas: “evite carne (se o sistema digestivo está fraco, uma digestão da carne pode produzir toxinas no sangue)”. 
Http://www.boobboutique.com/aboutbreastcancer/alternatives/Issels.htm
  • “Evite carne em todas as formas. É matéria morta, pobre em minerais e produz ácido úrico em excesso, que é um resíduo. A anulência do câncer está em relação direta com a quantidade de alimentos animais, particularmente carne, na dieta. No entanto, é verdade que a indústria desvitalizada, processada e açucarada também pode sofrer câncer - mesmo em vegetarianos. Mas com muito mais frequência, quando o câncer ataca, aquele que comem como comidas o desgraça também comem carne. As crianças e os grupos que se consomem são menos de câncer. Registros hospitalares mostram que os adventistas do sétimo dia, que consomem pouca ou nenhuma carne, sofrem muito menos de um tipo de câncer que a média dos americanos que comem carne. O Dr. Willard J. Visek, pesquisador da Cornell University,As mulheres também foram operadoras de saúde com relação a alta incidência de câncer nos EUA.que também trabalhou com câncer, com quem não vem carne, vem apenas a boa comida e faz tudo o que pode para pedir seu fígado nunca pode ter câncer. Câncer é menos uma doença do que uma condição existente em todo o corpo. Cairer quase quase inédito em alimentos ou carnes desvitalizadas foram comidos. Câncer não pode existir onde há uma pura sanguínea pura ”.Cairer quase quase inédito em alimentos ou carnes desvitalizadas foram comidos. Câncer não pode existir onde há uma pura sanguínea pura ”.Cairer quase quase inédito em alimentos ou carnes desvitalizadas foram comidos. Câncer não pode existir onde há uma pura sanguínea pura ”. 
    http://www.pathlights.com/nr_encyclopedia/17canc02.htm
Aqui está outra citação sobre acidez e câncer:
  • “A segunda solução é introduzir os cálcio apropriados no corpo, já que o corpo usa o cálcio como principal alcalinizante de todos os fluidos corporais, incluindo os fluidos intracelulares. Lembre-se que os cânceres e tumores só podem existir em um ambiente predominantemente de ACID causado por uma dieta rica em laticínios, carnes, produtos de grãos, doces e condimentos fortes, como a pimenta-do-reino. Isso sempre é acompanhado por uma falta aguda de frutas e vegetais vivos (não cozidos e não-conservados). ” 
    Http://seasilver.threadnet.com/Preventorium/thesis.htm
Há muitas ramificações em relação a que vacas e o que outros animais comem, porque isso acaba afetando a qualidade da carne que comemos.
  • “Lactobacillus acidophilus é um organismo 'friendly' que ajuda o corpo a combater doenças e a restaurar a saúde. Pesquisas modernas descobriram que acidophilus mata um estirpe de bactérias E. coli no trato intestinal. Acidophilus quebra o açúcar do leite em ácido láctico. Bactérias que produzem putrefação e gases nos intestinos não podem viver em ácido láctico. Acidophilus também tem uma capacidade única de ajudar o corpo a sintetizar ou fabricar todas as vitaminas "B" no sistema. Isso faz com que você se especialize, pois há literalmente uma série de agentes que destroem como vitaminas do complexo B. Alguns são antibióticos, anticoncepcionais de poções, comer ao ar livre e alimentos refinados e beber café. Uma dieta rica em carne selvagem irá destruir as ilhas benéficas,devido à concentração de antibióticos e esteróides administrados aos animais antes de serem abatidos ”. 
    http://www.all-natural.com/herbnutr.html
Como o açúcar, uma carne como as células cancerígenas:
  • “O câncer está fundamentalmente envolvido com a má utilização de proteínas. Os oncologistas geralmente concordam que a causa real da morte em pacientes com câncer é a caquexia, uma condição de perda de peso grave e desperdício associada à má absorção de proteínas. Na verdade, as células cancerígenas são capazes de crescer, tornando os aminoácidos da proteína disponíveis para o seu crescimento em detrimento do corpo como um todo. A carne, especialmente a carne vermelha, sendo a proteína mais facilmente assimilável, torna-se um banquete para as células cancerígenas. Enfatizar o uso de fontes vegetais de proteína vegetal, como leguminosas e feijões, que contêm compostos de combate ao câncer, deve ser uma parte proeminente de uma dieta anti-câncer. ” 
    Http://www.planetherbs.com/articles/cancer.html
Robert O. Young, Ph.D., em seu livro Doente e Cansado? Recupere seu terreno interno , tem mais de uma página e meia de coisas que estão erradas em comer produtos de carne, páginas 87-89).
E a lista continua.
Mas talvez a evidência mais prejudicial de que a carne é uma das principais causas de câncer sejam estudos de pessoas que entraram em “remissão espontânea” apenas por causa de uma mudança em sua dieta. Essas pessoas quase que universalmente saíam de uma alimentação cozida, dieta centrada na carne e davam sua carne, seus produtos lácteos (exceto para tratamentos específicos como a dieta Budwig), seu açúcar refinado, etc. e mudavam para uma dieta vegetariana de alimentos crus, e simplesmente mudando as dietas, seus corpos foram capazes de curar seu câncer.
Lembre-se, também, pela experiência, os tratamentos alternativos de recuperação evolutiva para quase universalmente excluir uma carne na dieta.

Como as comidas na frente da carne

Uma criança tem alguns nutrientes que ajudam a lidar com o câncer. A carne tem nutrientes que são bons para o seu sistema imunológico. As carnes têm um baixo índice glicêmico, o que é bom. E assim por diante. O problema é que a carne em geral faz muito mais do que bem ao seu tratamento contra o câncer.
No entanto, há casos em que vem carne, especialmente peru ou frango, não é apenas aceitável, mas recomendado. Por exemplo, uma vez que você está em uma dieta líquida muito restritiva por duas semanas ou mais, seria aconselhável comer um pouco de carne para reconstruir uma proteína no corpo da pessoa.
Além disso, considere uma pessoa que pesa muito pouco (ou seja, menos de 120 libras) quando elas começam uma dieta de câncer. Uma dieta de câncer normalmente faz com que um indivíduo perca peso, mas em vez disso se torne dieta, o peso da pessoa pode se estabilizar antes de ficar muito baixo.
Tudo somado, a linha de fundo carnes, o possível, mas que há situações em que um pouco de carne pode ser benéfico, em momentos determinados, em um tratamento de câncer.
Robyn Openshaw
"Você é uma pessoa que está disposta a comer alguma coisa porque é saudável, você vai querer mais verduras."
Robyn Openshaw

Sumo / Mistura

Vitaminas verdes não são apenas uma moda de saúde, de acordo com Robyn Openshaw de GreenSmoothieGirl.com, os benefícios podem literalmente mudar sua vida.
"Os benefícios de beber smoothies verdes são que são realmente mais fibras e mais micronutrientes em sua dieta", explica ela. “Asas são realmente as duas grandes deficiências causadoras de doenças na dieta americana. As pessoas estão tão preocupadas com as coisas erradas. Eles estão preocupados com a proteína suficiente, e não há deficiências de proteína. Não há quem estivesse adoecendo ou morrendo de uma deficiência de proteína. Mas as pessoas estão em risco, especialmente para o câncer, mas também todas as doenças e doenças cardíacas, porque não estão sujeitos a todas as vitaminas e minerais e fitonutrientes e fibras. Os alimentos são encontrados em alimentos vegetais.
“A Universidade de Yale divulgou um meta-estudo quatro ou cinco anos atrás e revisou 10 milhões de pesquisas ao longo da última década. E o o que eles saíram, revisitando 10.000 estudos publicados, é que as plantas são previne doenças. E quando, quando isso acontece, quando as pessoas morrem perto da Terra e quando não são alimentos alimentos processados. Portanto, o consumo é maior e mais rápido - as opções fáceis de tomar são as seguintes: 10 minutos na cozinha para preparar para um quarto por dia de suco verde.
“Então, quando pegamos nosso liquidificador e jogamos uma tonelada de couve, espinafre, couve, acelga e algumas frutas também e alguns superalimentos, estamos obtendo mais receita por causa da bebida ou quartilho de suco verde que bebemos todos os dias. do que fazer em todo o resto do dia e talvez o resto da nossa semana juntos. É realmente muito poderoso para micronutrientes e fibras, em primeiro lugar. "

Como fazer um smoothie verde

De acordo com Openshaw, a linha inferior de fazer um smoothie verde é fazê-lo em terços. “Se considerarmos que é muito, muito simples, basta fazer uma terceira água, um terceiro verduras e um terceiro fruto”, explica ela. “E gosto que as pessoas comecem por lá porque vão querer que seja bom. Mas se você se constrói a partir de materiais de vibração mais elevada e você está literalmente comendo 10 vezes mais comida de planta do que era antes - e isso é o que os smoothies verdes farão por você é que eles vão em um litro de smoothie verde, que é o que Eu sempre desafio as pessoas a comer, você está recebendo 10 vezes mais alimentos vegetais na sua dieta do que o americano médio está comendo em um dia. E assim, esse simples hábito realmente mudará seu gosto.
“Se você se comprometer com isso e começar a misturar os greens com a quantidade mínima de frutas que você pode obter. Se você é uma pessoa que está disposta a comer alguma coisa só porque é saudável, você vai querer mais verduras. Você está indo para um smoothie verde hardcore, e você provavelmente vai se gabar para as pessoas, como quantos verdes e superalimentos estão nele e como pouca fruta. Mas se isso não é para você e você está com medo de como vai ser, e você é uma pessoa que é muito motivada pelo sabor das coisas, então coloque mais frutas nela. Coloque mais água para não ficar super espessa. Você pode absolutamente controlar como é o gosto.
“Às vezes eu coloco uma proteína de caldo de osso ou alguma proteína orgânica à base de plantas, que é outro produto que fabrica. Eu não quero proteína processada como pessoas vendem nas lojas. Proteína de qualidade completa, orgânica, realmente excelente, se eu vou usar qualquer um. Você não tem mais que sua própria proteína em nenhum smoothie verde. Mas essa base é o líquido. Você pode colocar um pouco de aloe vera. Você pode usar leite de amêndoa ou leite de coco, se preferir. Isso vai fazer-lo mais cremoso. Você pode deixar isso, se quiser.
“E então, eu adiciono apenas um punhado de verduras: o que é orgânico e na época que você pode realmente conseguir e pagar. Essa é a resposta.E tente girar seus greens. Consiga diferentes porque essa variedade vai lhe dar uma gama muito maior de micronutrientes ”.
Segundo Openshaw, o próximo passo é jogar as frutas.
"E depois jogue uma banana e talvez algumas frutas congeladas ou meia maçã", diz ela. “Então você está trazendo seu liquidificador para estar bem cheio. É isso aí.Temos livros de receitas e temos uma fórmula de como fazer o smoothie verde perfeito. Mas é basicamente uma terceira água, um terceiro verde e um terceiro fruto, uma vez tudo misturado. Nós temos como brócolis, chia e semente de linhaça, então eu coloquei uma colher daquelas quando eu estou fazendo meu smoothie verde também. Então você está recebendo bons ácidos graxos ômega-3 lá, o que é ótimo para a saúde neurológica, a saúde do cérebro, a saúde do coração. Mas estou jogando alguns truques ninjas lá.
“E então a ideia é minimizar a fruta. Descobrir onde seu ponto doce é onde ainda é algo que você bebe. Eu costumava dizer aos meus filhos quando eu os criava: “Alguns alimentos que comemos porque são bons para nós, e alguns alimentos que comemos porque são saborosos. E a maior parte da comida que comemos é porque é boa para nós. ”É claro que temos comida divertida. Claro, temos sobremesa de vez em quando. Ninguém vai desistir completamente disso.
“Mas quando colocamos a nossa comida em 90% de alimentos integrais, o mais processado possível, o máximo possível, preparamos em casa, onde sabemos o que é uma cadeia de suprimentos e sabemos o que podemos comprar produtos orgânicos frescos do Costco ou de qualquer lugar. nos compramos, é na nossa vida realmente muda. E o que acontece é muito, muito dramático quando nos comprometemos a um quarto por dia de suco verde. "

É necessário comprar orgânico?

Comprar orgânico pode ser preferível, mas certamente não é uma exigência, de acordo com Openshaw. “Na verdade, em primeiro lugar, dependendo de onde o mercado está, às vezes você pode solicitá-lo e eles o receberão para você e você pode comprá-lo em maior quantidade quando descobrir quanto precisará cada um deles. semana. Então você pode ser criativo e você pode encontrar lugares para encomendá-lo para você. E foi o que fiz no passado. Mas eu vou te dizer quando eu comecei isso há 23 anos, não havia orgânicos disponíveis. E quando havia orgânicos, eram duas e três vezes mais caros.
“Certifique-se de que não ficamos limitados por“ eu não tenho muito dinheiro ”porque, na verdade, produtos de origem animal se eles são limpos - eu não comeria nenhum outro tipo - que são animais selvagens, orgânicos, gratuitos. ao alcance, eles custam muito, muito mais do que os alimentos vegetais. A única coisa mais barata que os alimentos vegetais é o menu do dólar, e você pode pagar agora ou pagar mais tarde. Você vai pagar mais tarde na forma de cuidados com a saúde, sofrimento e miséria e perderá produtividade se continuarmos a comer a dieta padrão americana se continuarmos a comer através do drive-through.
“Mas eu diria para você se produtos convencionais é tudo que você pode obter, adivinhem, ainda é melhor do que a alternativa por causa de alimentos e produtos de origem animal transformados, essas são as duas categorias de outros alimentos além de alimentos vegetais. Aqueles têm níveis mais altos de pesticidas e herbicidas do que os produtos convencionais, produtos convencionais que provavelmente foram pulverizados. Seus produtos de origem animal e seus produtos alimentícios processados ​​também foram pulverizados. E então, eles tiraram um monte de coisas, e os estudos mostram que eles têm níveis mais altos de pesticidas e herbicidas do que seus produtos convencionalmente pulverizados. Então, se o produto convencional é o que você pode conseguir, definitivamente consiga. ”

Melhor hora para beber um smoothie verde e quanto

De acordo com a Openshaw, obter os smoothies no seu dia é muito mais importante do que quando você os bebe. "Basta entrar sempre que quiser", diz ela. “Eu realmente não quero beber um smoothie verde no café da manhã. Eu tenho um café da manhã diferente. É super saudável também, e eu realmente amo isso. Então eu bebo meus smoothies verdes com o almoço e com o jantar ou como um lanche. Mas sempre que estou com fome, vou beber. Você não precisa beber tudo de uma só vez, só se conseguir um litro por dia em sua dieta. Eu costumo fazer dois quartos por dia agora.
“No começo, meu objetivo era um quarto por dia. E isso parece muito quando eu estava começando. Mas agora, só porque é conveniente e eu prefiro beber um litro de suco verde do que sentar, fazer uma salada, sentar e mastigar por meia hora, muitas vezes eu faço dois litros de suco verde ou suco verde. ”

Como as plantas podem nos ajudar a evitar o câncer

Os alimentos vegetais desempenham um papel importante na prevenção do câncer, de acordo com Openshaw.
"Agora, evitando o câncer, temos que comer muito mais plantas para evitar o câncer", diz ela.“Estamos em alto risco de câncer colorretal se não estivermos comendo plantas. E assim, o americano médio ficando entre zero e duas porções de alimentos vegetais - essas pessoas estão apenas implorando pelos cânceres colorretais. E se há uma doença mais infeliz do que o câncer colorretal, não tenho certeza do que é. Mas estamos realmente em risco de todas as doenças e todos os cânceres se não tivermos um trato gastrointestinal limpo. Então, se vamos manter 30 a 35 pés de trato gastrointestinal limpo, precisamos de muita fibra. E a fibra é encontrada nos legumes e verduras e frutas, legumes, cereais integrais, nozes e sementes. Os nutrientes mais densos desses realmente vão bem em seu quart de smoothie verde por dia.
“Quando você está inundando seu corpo com micronutrientes, você está oxigenando. Câncer odeia oxigênio. Câncer morre em contato com o oxigênio. Câncer quer viver em um ambiente ácido e anaeróbico. E quando você come verduras, oxigena o corpo e aumenta o pH ou alcaliniza o corpo.Isso não é um lugar hospitaleiro para o câncer crescer. Portanto, muito mais alimentos vegetais, especialmente vegetais e verduras cruas, são cruciais para praticamente todas as clínicas em todo o mundo ”.

Eu tenho que ser vegetariano ou vegano para usar smoothies verdes?

Smoothies verdes são uma escolha saudável, não importa qual dieta você escolha seguir, de acordo com Openshaw.
"Você não precisa ser vegetariano ou vegano para desfrutar de um litro por dia de suco verde", diz ela. “Então, eu não estou interessado na rotulagem ou na categorização das pessoas em vegetariana e vegana e paleo e todo mundo pegando uma bandeira. Eu acho que é divisivo. Eu não acho que seja super útil. O que eu descobri, porque eu fiz uma turnê de palestras em 450 cidades durante seis anos, é que todos, eu posso conseguir quase todos, mesmo que eles literalmente tenham vindo à minha classe através do drive-through. Eu posso fazer com que quase todo mundo comece a fazer smoothies verdes, porque você pode fazê-los saborear bem. E você pode fazê-los rapidamente.
“E você pode usar qualquer ingrediente que esteja na época e comprar na loja, seja aipo e espinafre, seja couve, pêssego e um pouco de rúcula. Tudo o que você tem disponível para você, o que quer que esteja à venda, especialmente se for orgânico, mas mesmo que não seja, apenas lave bem. Se você pode simplesmente misturar isso e quando você entrar nesse hábito e se acostumar com isso, você vai notar um grande aumento em sua energia, assim como você realmente deveria estar ficando doente menos porque você é apenas mais forte contra os vírus. e bactérias, quando todos passam pela vizinhança no inverno. ”

Sucos e Recursos de Alimentos Crus 

Dietas Específicas ao Câncer

Alimentos

Nozes

Em geral, apenas amêndoas inteiras , nozes de macadâmia inteiras e nozes inteiras são permitidas em uma dieta de câncer. Cajus são estritamente proibidos. Amêndoas e nozes de macadâmia têm laetrile e ambos são aceitáveis. Nozes têm o omega muito crítico 3. Outras nozes devem ser usadas com muita parcimônia. Amendoim e castanha de caju têm muito fungo e não devem ser usados.
Com a exceção de nozes sendo usadas em um tratamento com Budwig Diet , mesmo as nozes aceitáveis ​​devem ser usadas com moderação.
CONHECIMENTO INTERNO
Você sabia?
Alimentos super saudáveis
Muitos cientistas, nutricionistas e nutricionistas concordam - há certos alimentos que são tão repletos de vitaminas, minerais e outros componentes da saúde que esses "super alimentos para a saúde" simplesmente devem ser incluídos em sua dieta com a maior frequência possível. 
• Mais em Saúde Holística Natural

Superalimentos

Por uma margem muito ampla, os melhores alimentos do mundo são o suco de grama de trigo , o suco de grama de cevada e alguns outros tipos de grama. Apenas um pequeno número de vegetais pode chegar perto destes superalimentos. No entanto, a maioria das pessoas não vai brotar grama. (Pesquise na Internet por “ kits de wheatgrass ” se você quiser fazer isso).
Assim, muitos vendedores fazem uma variedade de qualidades de pó de salsa, pó de couve, pó de cevada ou pó feito de uma grande variedade de vegetais , ervas e ervas. Espero que você escolha os produtos de alta qualidade. Tais alimentos são absolutamente necessários para um tratamento de câncer, principalmente devido à clorofila, mas também por outras razões.
É impossível para uma família recriar alguns dos produtos que incluem vários tipos de grama e folhas. Estas são boas adições a uma dieta de câncer.

Legumes

Legumes, exceto o amendoim, podem ser comidos por pacientes com câncer, mas apenas com moderação e apenas para estabilizar o peso do paciente ou para fornecer proteína.

Produtos de soja

Os produtos de soja são uma questão altamente controversa entre os especialistas em saúde natural. Alguns especialistas adoram alguns produtos de soja e outros odeiam todos os produtos de soja. Cabe ao seu próprio julgamento sobre esta questão.
Na realidade, todos os produtos de soja devem ser evitados, exceto os brotos de soja frescos. Os brotos de soja têm um número impressionante de nutrientes anticancerígenos e são aceitáveis ​​como parte de suas saladas, se você puder fazer seus próprios brotos de soja.

Grãos integrais

Cereais integrais só podem ser usados ​​quando um paciente com câncer está lutando contra uma perda de peso perigosa. Se a perda de peso não for controlada, eles devem considerar um plano de tratamento com caquexia , com base no sulfato de hidrazina . A levedura, que todo paciente com câncer tem em todo o corpo, converte carboidratos complexos em carboidratos simples; portanto, até mesmo grãos integrais devem ser evitados sempre que possível. Em qualquer caso, evite grãos e batatas armazenados comercialmente.
Outra razão para evitar grãos inteiros é que, ao longo das décadas, o solo se tornou ácido e, devido ao solo, muitos grãos integrais têm mais fungos do que há décadas. Milho e arroz (por causa da maneira como são armazenados) são grãos que devem ser totalmente evitados.

Fermento (Baker's and Brewer's)

Esta é outra razão para evitar o pão processado e outros produtos de panificação: a pesquisa japonesa ligou o câncer de mama à ingestão de produtos cozidos com levedura. O problema são as micotoxinas, que são resíduos de levedura. Existem muitos problemas de saúde que podem ser diretamente atribuídos à levedura, incluindo arteriosclerose, obesidade e AIDS.
Nenhuma farinha (usando levedura) pode ser usada em uma dieta de câncer, nem mesmo se grãos inteiros forem usados.
A única exceção a essa regra de levedura é o produto Beta Glucan, ponto de transferência Beta-1, 3D Glucan ; Este suplemento da Baker Yeast é 100% seguro para qualquer pessoa. O ponto de transferência é diferente de todos os outros betaglucanos de levedura porque é tão altamente purificado que possui zero propriedades de levedura no nível celular.

Carne, peixe, galinha, ovos, laticínios

Toda a carne, todo o porco, todo o peixe, todo o peru e toda a galinha devem ser evitados durante um tratamento contra o cancro. Existem muitas razões para essas restrições. A única exceção é que, se uma pessoa está lutando contra a perda de peso; alguns peixes frescos e de água doce podem ser consumidos se essa for a única coisa que o paciente com câncer vai comer (por exemplo, eles não comem feijão ou outras leguminosas).
Evite todos os produtos lácteos, incluindo manteiga, todos os queijos e todos os maltes, exceto queijo cottage ou leite desnatado, quando usado na Dieta Budwig. Uma exceção é que mulheres grávidas e lactantes devem ingerir dois óvulos por dia porque a colina é necessária para o desenvolvimento do cérebro do bebê e o bebê tem precedência, já que dois óvulos por dia não representam risco de vida para um paciente com câncer.
Se uma pessoa deve ter leite, a única variedade aceitável é o leite de cabra não processado, de cabras criadas organicamente e que pastam.
O livro de Robert O. Young Sick and Tired? Reclaim Your Inner Terrain contém duas páginas detalhando porque todos os produtos de origem animal são ruins para os seres humanos.Especificamente, a carne é ruim para uma dieta de câncer.
A regra de ouro: "Se contém algo que veio de um animal, é proibido."

Adoçantes: o ruim e o bom

Todos os edulcorantes artificiais (por exemplo, aspartame - NutraSweet, Equal) e substitutos de gorduras também devem ser evitados. Esses itens são mais frequentemente associados ao câncer no cérebro, mas todos devem evitá-los. Esta é uma das muitas razões pelas quais os refrigerantes estão fora de questão. Os refrigerantes também são ácidos.
Há apenas um adoçante aceitável em uma dieta de câncer - Stevia , que é uma erva.

Açúcar e grãos refinados

Você deve absolutamente evitar comer açúcar refinado e grãos refinados e qualquer outra coisa refinada. Essas coisas não apenas alimentam o fungo e o fermento em seu corpo, mas também alimentam as células cancerígenas. O fermento na farinha torna as coisas ainda piores. Não coma nada onde fermento, fungo ou mofo é usado, adicionado ou é uma parte.
Além disso, o açúcar refinado e outros açúcares simples também interferem no sistema de imunidade. Estas substâncias também interferem com a obtenção de vitamina C e oxigênio nas células cancerosas. O açúcar também esgota o corpo de minerais essenciais e outros nutrientes devido à sua acidez. Não é a acidez que destrói diretamente os minerais, a acidez faz com que o corpo use os minerais para regular o nível de pH no corpo. O mesmo acontece com todos os alimentos ácidos.
A reação em cadeia causada no corpo por alimentos ácidos - devido às tentativas do corpo de manter o sangue em um nível de pH - é a causa, ou um dos principais fatores contribuintes, para quase todas as doenças crônicas, incluindo o câncer. Seria necessário um livro inteiro para descrever como o corpo mantém seu pH normal e as ramificações desses processos.

Mel

Se o açúcar é ruim para pessoas com câncer, que tal o mel, outro açúcar simples? O mel é um caso tanto do bom como do mal. O mel contém açúcares simples, a frutose (38%) e a glicose (31%) alimentam as células cancerígenas.
A boa notícia é que o mel contém poderosos antioxidantes fenólicos. No entanto, como suco de uva, deve ser evitado a menos que seja usado em um jejum muito controlado. Se tal jejum for usado, quanto mais escuro o mel melhor (ou seja, maior concentração de antioxidantes).
Se um paciente com câncer tiver absolutamente que ter alguma doçura durante a transição para uma dieta para o câncer, e a estévia não estiver disponível, então o mel, em pequenas quantidades, é aceitável.

Frutas, frutas secas e sucos de frutas

As únicas frutas que são permitidas nesta dieta, sem restrições, são:
  • cal não adoçado
  • limão sem açúcar
  • abacates
É isso. Os limões são, na verdade, uma parte necessária de qualquer tratamento contra o câncer, devido ao seu efeito benéfico no fígado e porque recebem oxigênio no corpo. Suco de limão e suco de limão devem ser consumidos principalmente antes de dormir.
Uma exceção a essa regra geral é o jejum especial de frutas, como o Brandt Grape Cure. Quando o corpo não recebe nada além de um potente mingau de frutas, é uma potente cura para o câncer.
Outra exceção a estas regras gerais é para aqueles em um protocolo de cloreto de césio . Eles são autorizados a comer frutas ricas em potássio, a fim de atender a sua quota de potássio.

Cogumelos (fungos), algas marinhas, outros sacarídeos

Existem alguns cogumelos que são usados ​​em tratamentos de câncer, geralmente como suplementos. Percebendo que alguns cogumelos matam as células cancerígenas, mas são ao mesmo tempo primariamente um fungo, observe. Cogumelos são um dos alimentos bons e ruins. Use com cuidado.
A boa notícia sobre os cogumelos é que eles contêm polissacarídeos, que são essenciais para o sistema imunológico. Suplementos de cogumelos como o beta glucano são certamente aceitáveis ​​para uma dieta de câncer.
A alga marinha também é rica em polissacarídeos. O Modifilan é um extrato de algas marrons que possui pelo menos três nutrientes para matar as células cancerígenas: furanona, fucoidan e ácido algínico.
Suplementos de aloe vera também podem ser ricos em polissacarídeos e glyconutrients - mas os glyconutrients são difíceis de processar do aloe vera.
Os próximos itens também fornecem polissacarídeos.
Dr. Young diz para ficar longe de algas verde-azuladas , chlorella e spirulina . Para pacientes com câncer, discordamos fortemente desse conselho em relação à chlorella e à spirulina.
Os benefícios da chlorella e spirulina para um paciente com câncer, acredito, superam em muito os aspectos negativos. Entre spirulina e chlorella, eles contêm polissacarídeos (necessários para a comunicação do sistema imunológico), vitamina B12 , GLA, fator de crescimento de clorofila (CGF) e uma série de outros poderosos nutrientes anti-câncer. Uma dieta vegana simplesmente não pode fornecer todas essas coisas.
Se você optar por evitar esses itens, certifique-se de ingerir bastante brócolis orgânico fresco.

Sal

Sal refinado pode ser uma das principais causas de câncer. O sal refinado, as gorduras erradas, a margarina e a manteiga são as principais causas das células vermelhas do sangue grudarem juntas (chamadas de rouleau), fazendo com que absorvam menos oxigênio e tornando a hemoglobina uma refeição livre para leveduras e fungos.
Os glóbulos vermelhos agrupados não recebem tanto oxigênio nas células do corpo. Além disso, os glóbulos vermelhos agregados não podem passar através das artérias / capilares menores, significando que muito menos oxigênio (se algum) chega às células nessas áreas do corpo, e algumas dessas células podem ser transformadas em anaeróbicas.
Como se isso não bastasse, uma vez que as células são cancerígenas, o oxigênio ainda não consegue chegar às células cancerosas para retardar sua propagação ou matá-las.
Por outro lado, o sal marinho natural tem um conteúdo mineral muito semelhante ao do sangue humano. É verdadeiramente um alimento de saúde, desde que você não coma muito dele.
Os sais de células minerais orgânicas encontrados em vegetais, algas marinhas, etc. são críticos.

Óleos e gorduras ruins

Outros alimentos que você deve absolutamente evitar são gorduras trans, ou seja, ácidos graxos trans ou óleos parcialmente hidrogenados. Os ácidos graxos trans podem ser uma das principais causas de câncer. Eles se tornam parte da parede da célula (substituindo o colesterol) e tornam a parede celular rígida ou pegajosa e podem tornar a célula anaeróbica porque os grandes aglomerados de oxigênio não podem entrar nas células.
Como o sal refinado, essas gorduras também destroem a carga elétrica das células vermelhas do sangue, fazendo com que elas se unam. Quando isso acontece, as células sanguíneas oxigenadas não atingem muitas dessas células cancerosas, com o resultado final recebendo muito menos oxigênio. Este estado anaeróbico das células cancerígenas faz com que elas prosperem.
Outro alimento ruim para pacientes com câncer é o óleo poliinsaturado. Óleos poliinsaturados (por exemplo, óleos de milho vendidos em supermercados de todos os lugares) promovem o crescimento de pequenos vasos sanguíneos (promovendo a produção de prostaglandinas ruins).Isso é ruim para o câncer porque permite que os tumores cresçam em novos vasos sanguíneos. No entanto, esses pequenos vasos sanguíneos são bons para prevenir derrames. Assim, evite óleos poliinsaturados em uma dieta de câncer.
Em suma, evite todos os óleos aquecidos.

Ervas e especiarias

Todas as ervas e especiarias são aceitáveis, exceto pimenta preta e outras especiarias altamente ácidas. Várias ervas, como o Sheep Sorrel e o Black Walnut, são conhecidas por serem alimentos fortes contra o câncer. Açafrão, que contém curcumina, é uma especiaria que é um potente alimento anti-câncer.
Tal como acontece com todos os alimentos, o armazenamento de ervas pode torná-los ricos em fungos. Além disso, as ervas geralmente não devem ser usadas sem parar, a menos que sejam especificamente instruídas a tomá-las diariamente. Geralmente, é melhor fazer uma pausa periódica das ervas.

Junk foods, condimentos e outros comentários

Você pode esquecer de comer em um restaurante, grande ou pequeno, formal ou informal, a menos que tenha um cardápio específico para alimentos crus e orgânicos.
Condimentos são absolutamente proibidos. Um dos alimentos mais ácidos da terra é a pimenta preta (a pimenta preta é uma das principais causas da doença do refluxo ácido). Evite molho de soja, legumes em conserva, condimento, azeitonas verdes, chucrute e picles de pepino.
Basicamente, qualquer alimento refinado ou processado que contenha açúcar, sal refinado, aspartame, MSG, ácidos graxos trans, corantes, outros aditivos, farinha refinada, etc. deve ser evitado. Até mesmo o cozimento de comida mata enzimas críticas necessárias para a digestão.
Existe uma tendência na indústria alimentícia de produzir alimentos “sem gorduras trans”. Isso não significa que estes sejam alimentos saudáveis. Eles são processados.
Embora seja verdade que cozinhar libera algumas vitaminas, no geral é melhor comer alimentos crus se puder ser consumido com segurança.
Parar de fumar (não importa o tipo de câncer que você tem), porque fumar coloca mais de 100 substâncias cancerígenas em seu corpo. O tabaco também é muito rico em açúcar, fungos e leveduras. Parte disso se deve à forma como as folhas de tabaco são processadas.
Pare de beber álcool (que é uma micotoxina primária), que interfere em todos os planos de tratamento. O álcool mostrou aumentar grandemente a incidência de leucemia infantil.
Além disso, corte a cafeína (exceto quando usado como enema), porque a cafeína restringe os vasos sanguíneos, o que significa que menos oxigênio chega às células cancerosas. É também formadora de ácido e formação mucoide. Desculpe amantes de chocolate.

Alguns alimentos listados especiais

O amendoim é talvez o alimento número 1 que deve ser evitado porque é muito rico em fungos.Alimentos que têm pouca resistência a invasores quando estão crescendo são freqüentemente ricos em fungos.
Milho, arroz e batatas - e qualquer alimento com milho, arroz ou batata - devem ser evitados por causa do fungo e do modo como são armazenados.
Os cajus são outro alimento rico em fungos.
Evite suco de maçã processado.
Evite laranjas, tangerinas e frutas secas, por diversos motivos.
Não microondas quaisquer alimentos durante uma dieta de câncer.

Água e exercício

Todo paciente com câncer deve beber o máximo de água natural (por exemplo, água de nascente natural ou água artesiana natural, processada com ozônio), como eles podem - até um galão por dia.
Além disso, um paciente com câncer deve ter tanto exercício quanto razoável. O exercício bombeia o sistema linfático e ajuda a eliminar as toxinas do corpo. Mesmo que uma pessoa não possa fazer mais do que levantar pesos de 3 libras por 10 minutos enquanto estiver sentado em uma cadeira, isso ajudará; o suor libera toxinas.

Alimentos que podem ajudar a combater o câncer

  • Brócolis - Brócolis é conhecido por conter flavonóides que têm anti-oxidante, anti-inflamatório, quelante de metais e propriedades de reforço imunológico. Além disso, veja: O brócolis pode ser um "ponto de virada" na compreensão do câncer . [26] [27] [28] [29]
  • Maçãs - Contêm flavonóides que possuem propriedades anti-oxidantes, anti-inflamatórias, quelantes de metais e imunoestimulantes. [30] [31] [32] [33]
  • Linhaça - Linhaça contém lignana. As linhagens de linho podem reduzir o risco de câncer, prevenindo alterações celulares pré-cancerosas e reduzindo a angiogênese e a metástase. [34] [25] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42]
  • Cogumelo - Alguns cogumelos contêm polissacarídeos, β-glucanos imunomoduladores, antioxidantes. [43] [44] [45] [46] [47] [48]
  • Alho - O alho contém compostos organosulfurados, quercetina , flavonóides, saponinas. [49] [50]
  • Frutas cítricas - Limões (e outras frutas cítricas) contém flavonóides que possuem propriedades anti-oxidantes, anti-inflamatórias, quelantes de metais e de reforço imunológico. [51] [52] [53]
  • Kale - Kale contém flavonóides que possuem propriedades anti-oxidantes, anti-inflamatórias, quelantes de metais e imuno-estimulantes. Veja: Poderes Preventivos de Câncer de Kale
  • Spirulina - pode ser citotóxico para células cancerígenas. [54] Para alguém que não pode comer alimentos integrais, é essencial que eles tenham proteína necessária. Spirulina é sua resposta. Tanto a spirulina quanto a chlorella fornecem muitas coisas necessárias para pacientes com câncer. O truque é comprá-los de uma forma que eles possam ser misturados com água. Isso provavelmente seria a forma de cápsula que pode ser quebrada e o interior misturado com água. Em qualquer caso, converse com seu fornecedor sobre sua situação e o que ela sugere. Leia mais: Spirulina: Algas marinhas pouco conhecidas no combate ao câncer .
  • Espargos - Espargos é vegetal alcalino e tem sido demonstrado mais e mais um excelente tratamento contra o câncer. Para usar espargos como um tratamento de câncer, faça o seguinte: 1) Cozinhe os aspargos, 2) Purê de aspargos, 3) Tome quatro colheres de sopa, duas vezes por dia. Observe que o paciente tomará oito colheres de sopa durante todo o dia.
  • Aloe - Provou ser um anti-oxidante, anti-inflamatório, imuno-estimulante, anti-viral e anti-séptico. [55] Leia mais: Aloe Arborescens Cancer Protocol .
  • Suco de cenoura - As cenouras contêm flavonóides que possuem propriedades anti-oxidantes, anti-inflamatórias, quelantes de metais e imunológicas. Leia mais: Tratamento de alimentos crus .
  • Uvas roxas - As uvas contêm flavonóides que possuem propriedades anti-oxidantes, anti-inflamatórias, quelantes de metais e imuno-estimulantes. Leia mais: Protocolo Brandt Cure
  • Germe de Trigo Fermentado - FWG pode inibir a disseminação e proliferação de tumor metastático durante e após a quimioterapia, cirurgia ou radiação. [56] Leia mais: Extrato de gérmen de trigo fermentado para o metabolismo celular saudável .
  • Óleo de Cânhamo - O óleo de cânhamo contém ácidos graxos LA e NLA, que podem ter efeitos antimicrobianos. [57] Leia mais: Rick Simpson Oil Protocol .
  • Cannabis - Um grande corpo de evidências sugere que os canabinóides afetam múltiplas vias de sinalização envolvidas no desenvolvimento do câncer, exibindo uma atividade antiproliferativa, pró-apoptótica, anti-angiogênica e anti-metastática em uma ampla gama de linhagens celulares e modelos animais de câncer. [58] Leia mais: Cannabis: Food and Medicine

Alimentos super-carregados


Dr. David Jockers oferece um programa nutricional para alcalinizar e reduzir a inflamação no corpo. Seu programa se concentra em seis pontos :
  • Escolha comida natural em vez de comida processada
  • Use gorduras que curam e evitem gorduras que matam
  • Evite açúcares
  • Mude a carne que você come
  • Alcalinizar para uma ótima saúde
  • Utilize alimentos fermentados e bebidas sempre que possível
"A chave para um ótimo plano de nutrição é obter nutrientes máximos e toxinas mínimas", diz o Dr. Jockers. "Os nutrientes que comemos devem vir de alimentos inteiros e reais e não de uma forma sintética".
Jordan Rubin também promove superalimentos em todo o espectro dietético. “Vamos começar com essa hierarquia: frutas são boas, vegetais são ótimos, ervas são incríveis e temperos são a bomba.
“Então, basicamente, as frutas podem ser boas. Legumes são melhores. As ervas são melhores ainda, e as especiarias são a categoria mais importante de alimentos vegetais para quem lida com câncer ou qualquer outra condição ”, diz ele.
"E eu diria que o americano médio é deficiente em todas as quatro categorias, mas particularmente ervas e especiarias."
Rubin oferece seus principais alimentos nessas categorias:
FRUTAS
  • Chokeberry / Aronia berry
  • Sabugueiro
  • Baga de Schisandra
  • Açaí
  • Espinheiro mar
  • Romãs
  • Mirtilo
  • Muscadines
LEGUMES
  • Argula
  • Endívia, escarola
  • Brócolis
  • Broto de rabanete
  • Trevo
  • cebolas vermelhas
  • Alho
  • Tomates da herança
  • Agrião
  • Aipo
  • Rabanetes
ERVAS
  • Sábio
  • Salsinha
  • Manjericão
  • Tomilho
  • Astrágalo
  • Ginseng
  • Ashwagandha
Nota : O chá verde é uma obrigação na mistura de ervas para anti-câncer.
ESPECIARIAS

Alimentos para evitar

Perigos dos alimentos processados

De acordo com a Medical News Today, os alimentos que foram processados ​​quimicamente e feitos exclusivamente a partir de ingredientes refinados e substâncias artificiais, são os que são geralmente conhecidos como alimentos processados.

Maneiras de alimentos processados ​​prejudicam nossa saúde:

1) Eles são geralmente ricos em açúcar ou xarope de milho rico em frutose 
2) Eles são "hiper-recompensadores" e geralmente levam ao consumo excessivo 
3) Eles contêm muitos ingredientes artificiais (e muitas vezes prejudiciais)
Alimentos altamente processados ​​geralmente contêm:
  • Conservantes: Produtos químicos que impedem a comida de apodrecer.
  • Corantes: Produtos químicos que são usados ​​para dar à comida uma cor específica.
  • Sabor: Produtos químicos que dão um sabor especial à comida.
  • Texturantes: Produtos químicos que dão uma textura particular.
4) Muitas pessoas podem se tornar dependentes de alimentos processados 
5) Alimentos processados ​​são freqüentemente ricos em carboidratos refinados. Carboidratos refinados ou simples são rapidamente quebrados no trato digestivo, levando a picos rápidos nos níveis de açúcar no sangue e insulina. 
6) A maioria dos alimentos processados ​​é pobre em nutrientes 
7) Os alimentos processados ​​tendem a ser pobres em fibras, o que é essencial para uma digestão saudável. 
8) Os alimentos processados ​​requerem menos tempo e energia para digerir, o que significa que podemos ingerir mais deles em menos tempo (mais calorias) e é preciso menos energia para digeri-los (menos calorias queimadas). 
9) Muitos alimentos processados ​​são ricos em óleos vegetais processados ​​ou gordura trans. [59]

Perigos do açúcar

É sabido que o açúcar, quando consumido em excesso, é seriamente prejudicial. Acrescente a isso o fato de que o açúcar é essencialmente calorias "vazias" e você tem a ponta do iceberg.
Pesquisas mostram que o açúcar pode ter efeitos incrivelmente prejudiciais no metabolismo que vai muito além de seu conteúdo calórico [60]
O açúcar pode levar à resistência à insulina, triglicerídeos elevados, aumento dos níveis de colesterol prejudicial e aumento do acúmulo de gordura no fígado e na cavidade abdominal. [61] [62]
Não é de surpreender que o consumo de açúcar esteja fortemente associado a alguns dos principais fatores que matam hoje, como doenças cardíacas, diabetes, obesidade e câncer. [63] [64] [65] [66] [67]
De acordo com a Harvard Medical School, uma dieta rica em açúcar pode aumentar o risco de morrer de doença cardíaca, mesmo se você não estiver acima do peso. Assim diz um importante estudo publicado no JAMA Internal Medicine. [68] Açúcares adicionados compõem pelo menos 10% das calorias que o americano médio ingere em um dia. Mas cerca de uma em cada 10 pessoas recebe um gritante de um quarto ou mais de suas calorias de açúcar adicionado. [69]
O que é mais insidioso sobre o açúcar é que a maioria das pessoas não está engolindo grandes quantidades de açúcar em seu café ou em cima de seus cereais, eles estão recebendo de alimentos processados ​​e bebidas açucaradas.
De acordo com o Medical News Today , alimentos processados ​​e bebidas são as maiores fontes de adição de açúcar (e HFCs) na dieta. O açúcar é muito insalubre e pode ter sérios efeitos adversos no metabolismo quando consumido em excesso. [70]
E isso não é tudo. O açúcar é um dos principais culpados na resposta inflamatória do corpo.Doenças cardíacas, câncer, Alzheimer e acne são apenas algumas das possíveis conseqüências de muita inflamação no corpo.
De acordo com Nicholas Perricone, MD, o nutricionista pioneiro e dermatologista (que escreveu o livro sobre a ingestão de anti-inflamação), nossos corpos realmente dependem de inflamação temporária para ajudar a combater lesões súbitas ou infecção. Mas quando essa inflamação se torna crônica, "o sistema imunológico ataca erroneamente as células normais, e o processo que normalmente cura torna-se destrutivo".
Como muitos problemas de saúde, o principal culpado é o excesso de açúcar.

Perigos dos laticínios

Produtos lácteos - incluindo queijo, sorvete, leite, manteiga e iogurte - contribuem com quantidades significativas de colesterol e gordura saturada para a dieta.15 Dietas ricas em gordura e especialmente em gorduras saturadas podem aumentar o risco de doenças cardíacas e causar outras complicações graves. problemas de saúde, de acordo com o Comitê de Médicos para a Medicina Responsável (PCRM).
"A pesquisa clínica mostra que os produtos lácteos têm pouco ou nenhum benefício para os ossos", afirma o PCRM. “Uma revisão de 2005 publicada na revista Pediatrics mostrou que o consumo de leite não melhora a integridade óssea em crianças. Em um estudo mais recente, os pesquisadores acompanharam as dietas, a atividade física e a incidência de fraturas por estresse de meninas adolescentes por sete anos e concluíram que produtos lácteos e cálcio não previnem fraturas por estresse em adolescentes. Da mesma forma, o Harvard Nurses 'Health Study, que acompanhou mais de 72.000 mulheres por 18 anos, não mostrou nenhum efeito protetor do aumento do consumo de leite no risco de fratura.
“O consumo de produtos lácteos também tem sido associado a um maior risco para vários tipos de câncer, especialmente para os cânceres do sistema reprodutivo. Mais significativamente, o consumo de produtos lácteos tem sido associado ao aumento do risco de câncer de próstata e de mama. O consumo de produtos lácteos também pode contribuir para o desenvolvimento do câncer de ovário. A relação entre produtos lácteos e câncer de ovário pode ser causada pela quebra da lactose do açúcar do leite em galactose, um açúcar que pode ser tóxico para as células do ovário.Em um estudo realizado na Suécia, o consumo de lactose e produtos lácteos foi positivamente ligado ao câncer de ovário. Um estudo semelhante, o Iowa Women's Health Study, descobriu que as mulheres que consumiam mais de um copo de leite por dia tinham uma chance 73% maior de desenvolver câncer de ovário do que as mulheres que bebiam menos de um copo por dia ”.
O leite contém contaminantes que variam de hormônios a pesticidas a antibióticos. O leite contém naturalmente hormônios e fatores de crescimento produzidos dentro do corpo de uma vaca. Além disso, os hormônios sintéticos, como o hormônio de crescimento bovino recombinante, são comumente usados ​​em vacas para aumentar a produção de leite. [71] Uma vez introduzidas no corpo humano, esses hormônios podem afetar a função hormonal normal.
Além disso, o diabetes insulino-dependente (tipo 1 ou início da infância) está ligado ao consumo de produtos lácteos na infância. Um estudo finlandês de 2001 com 3.000 bebês com risco geneticamente aumentado de desenvolver diabetes mostrou que a introdução precoce de leite de vaca aumentou a suscetibilidade ao diabetes tipo 1. Além disso, a Academia Americana de Pediatria observou uma redução de até 30 por cento na incidência de diabetes tipo 1 em crianças que evitam a exposição à proteína do leite de vaca pelo menos nos primeiros três meses de suas vidas, afirma o PCRM. [72]
Mark Hyman, MD, aconselha seus pacientes a evitar produtos lácteos completamente. Suas razões para este conselho incluem:
1) Menos laticínios = ossos melhores 
2) Leite não reduz fraturas ósseas 
3) O cálcio não só não é tão protetor quanto se pensava, pode aumentar o risco de câncer 
4) Laticínios causam problemas digestivos para 75% das pessoas com intolerância à lactose 
5) Laticínios agravam a Síndrome do Intestino Irritável [73]

Perigos do álcool

Quase 20.000 mortes por câncer são atribuídas ao álcool todos os anos nos Estados Unidos, diz ele, e nós nem somos os maiores bebedores do mundo.
Dr. Judy Seeger
"Se as pessoas ainda estão fazendo quimioterapia e / ou radioterapia, elas não podem fazer uma desintoxicação".
Dr. Judy Seeger

Limpeza e desintoxicação

A Dra. Judy Seeger é uma naturopata com uma abordagem holística - não apenas com o que as pessoas estão comendo, mas também com estilo de vida, fatores de estresse e sintomas.
"Encorajo as pessoas em uma jornada de cura do câncer para [desintoxicação], pelo menos, quatro vezes por ano", diz Seeger. “Se eles estão no estágio III ou no estágio IV, eu recomendo que eles façam a cada seis semanas. Assim, fazendo uma limpeza de três dias - mas tendo um dia ou dois para pré-limpeza, um dia ou dois pós-limpeza.Nesses três dias, basicamente é a partir do momento que eles acordam até a hora de ir para a cama, eles estão fazendo alguma coisa.
“Então, a cada duas horas eles vão ter algo para beber. Líquido é fácil de digerir; A primeira coisa da manhã é a água com limão. A próxima coisa seria talvez um smoothie usando algo como leite de amêndoa, ou leite de linhaça, ou leite de cânhamo, ou qualquer leite à base de plantas com algum pó verde, como spirulina. Então, algumas horas depois, poderia haver água de coco. Algumas horas depois, talvez um pouco de suco de cenoura. Algumas horas depois, talvez um pouco de chá de ervas no fígado para ajudar o fígado. Eu tenho cerca de seis ou sete tipos diferentes de bebidas que eu recomendo ao longo do dia.
"É apenas uma questão de simplesmente adquirir o hábito", afirma Seeger. “São coisas simples como acordar de manhã, tomar duas xícaras de suco de limão. Você coloca um pouco de limão fresco com água: o limão ajuda a desintoxicar o fígado, ajuda a limpar os rins, e a próxima coisa que você sabe é que as toxinas estão sendo liberadas lentamente, mas gentilmente, do corpo.
“Outro é ter um banho de desintoxicação muito agradável e relaxante no final do dia. É tão relaxante e muito agradável ter seu sal Epsom, sal marinho, bicarbonato de sódio; colocando todos os ingredientes no banho, absorvendo por 20 a 30 minutos. Enquanto estão lá, as toxinas estão sendo arrancadas porque o bicarbonato de sódio, é claro, o alcaliniza; o sal Epsom relaxa você; o sal do mar ajuda a eliminar o veneno. Então, é muito bom ficar nesse banho. Você está usando seu maior órgão de desintoxicação, que é a sua pele, para suar.

Não há desintoxicação na quimioterapia / radiação

"Se as pessoas ainda estão fazendo quimioterapia e / ou radioterapia, elas não podem fazer uma desintoxicação", alerta Seeger. “Se você está em um programa onde está fazendo quimioterapia ou radiação, o médico tem um protocolo específico, eles têm um protocolo muito específico para o estágio do câncer e sua situação e o que você está passando.
“Então eles dizem:“ Bem, talvez você precise de 12 tratamentos ”, mas eles estão checando você. Enquanto eles estão checando você, eles estão olhando para seus números - e seus números estão distorcidos. Eles não estão obtendo os resultados típicos que estão acostumados e você não disse a eles que você se desintoxicou. Isso não é uma coisa boa.
"Além disso, também enfraquece seu sistema imunológico mais se você estiver fazendo uma desintoxicação", acrescenta ela. “Sim, está retirando as toxinas, mas seu sistema imunológico já está sofrendo. O que eu digo às pessoas sobre desintoxicação e radiação, por exemplo, é: "Olhe, concentre-se 100% no seu sistema imunológico". Construa, edifique, construa - com suplementos, alimentos e terapias e concentre-se todos os dias na construção do sistema imunológico durante a quimioterapia e a radiação. Então, quando você terminar o tratamento, entre na desintoxicação.
CONHECIMENTO INTERNO
Você sabia?
Como desintoxicar
À medida que nossos corpos envelhecem e nosso sistema imunológico se enfraquece devido a doenças, má alimentação e / ou substâncias que causam dependência, às vezes precisamos dar ao nosso sistema uma ajuda extra. É por isso que a desintoxicação consciente é um ótimo caminho de volta para uma ótima saúde. 
• Mais em Saúde Holística Natural

Desintoxicante demais

"Há um tempo que você precisa parar de desintoxicar e dar uma folga ao seu corpo para que o sistema imunológico tenha uma chance de entrar e fazer o que ele tem que fazer para combater o câncer", diz Seeger. “Seu sistema imunológico é o sistema número 1 em seu corpo; o único sistema que pode realmente combater as células cancerígenas.
“O propósito da desintoxicação é apenas remover as toxinas. Coloque-os para fora, movimente-os, para que o sistema imunológico possa entrar e fazer o que é suposto fazer para acionar as células imunológicas, as células T, para chegar lá e combater o câncer. Então, focar constantemente na desintoxicação é realmente a ênfase errada. ”
A ênfase certa, diz Seeger, é se concentrar no sistema imunológico. "É por isso que eu digo a cada seis semanas para fazer uma desintoxicação, em seguida, descansar e permitir que seu sistema imunológico entrasse em ação. Se você precisar esperar dois meses, três meses, tudo bem para a desintoxicação. Mas dê a si mesmo um intervalo entre eles que é realmente a chave para isso. ”

Alimentos desintoxicantes

Os alimentos que Seeger tem em sua desintoxicação são mais fáceis de digerir, especificamente alimentos à base de plantas.
"Eu recomendo ter legumes no vapor", observa ela. “Eu como uma salada, talvez uma vez por semana, talvez uma vez a cada duas semanas. É isso aí.Mas eu tenho mais energia agora aos 59 anos, então eu fiz nos meus 20 e 30 anos, porque eu fiz a mudança. Então, legumes cozidos no vapor são um alimento desintoxicante muito importante.
“Algumas pessoas dirão:“ Eu como uma salada todos os dias! ”No entanto, é o alimento mais difícil de digerir porque a salada é alta em celulose, uma fibra vegetal natural. Então, comer saladas todos os dias, pensando que você está fazendo bem para si mesmo - não necessariamente.
"Se você está em sua jornada de cura do câncer, aqueles que têm dor e inflamação, é super importante sair do espinafre e da couve", assinala Seeger. “Kale e espinafre são muito, muito alto e ácido oxálico. … Agora, se você quiser ter espinafre e couve uma vez a cada duas semanas, tudo bem.
“Há muitos outros greens: bok choy, swiss chard, você tem suas cenouras; sua cruciferous é realmente o que você deve se concentrar ”, diz ela. “Steam-los! Brócolis e couve-flor, couve de bruxelas, repolho - cozinhe, é super, super fácil. Regue um pouco de azeite lá, o que ajuda a dar-lhe o seu Omega 3, 6, 9s, e depois você tem um pouco de sal marinho e há a sua refeição.
Outros alimentos para desintoxicação, Seeger sugere:
  • suco de cenoura
  • limonada
  • alho
“Se você é vegetariano, vegano”, observa Seeger, “o tipo de proteína que eu recomendo é sua base de pó verde de espirulina. Tem que ter pelo menos 1500 mg de spirulina no pó verde para torná-lo eficaz.
“Por que spirulina? Porque tem 67% mais proteína assimilável do que bife. Bife tem 24 por cento de proteína assimilável; ou seja, quanto proteína seu corpo pode usar e manipular. Mas também o que é legal é que a spirulina tem essas vitaminas. Ele tem nutrientes como a vitamina A, vitamina C e vitamina K .
“Desintoxicar é realmente importante em um mundo tóxico. Estamos sendo bombardeados com toxinas. Existem mais de 8.000 produtos químicos tóxicos aprovados para uso em nosso ambiente. Eles estão em nossos alimentos. Estamos agora comendo muitos alimentos geneticamente modificados. A maioria dos americanos nem sabe quais alimentos são geneticamente modificados. Altamente tóxico para nós. Há meio bilhão de toneladas por ano sendo descartadas em nossas plantações de glifosato ou Roundup. Eu poderia continuar e não vou.
"Mas o ponto é que a desintoxicação é super, super importante".

Mais sobre desintoxicação

Dr. Kelly Turner
“Como pesquisador, tenho que dar um passo atrás e dizer: 'Quais são os tópicos comuns, aqui?' Assim, os segmentos comuns em sobreviventes de remissão radical são, pelo menos, 50 por cento de cada refeição é legumes e / ou frutas.
Dr. Kelly Turner

Saúde intestinal

Kelly Turner, Ph.D. é o autor best - seller do New York Times de Remissão Radical: Sobreviver ao Câncer Contra Todas as Probabilidades , que resume sua pesquisa sobre a remissão radical do câncer - quando alguém cura de câncer sem medicina ocidental ou depois que a medicina ocidental falhou. Durante a última década, ela realizou pesquisas em 10 países diferentes e analisou mais de 1.500 casos de remissão radical. Dr. Turner é bacharel pela Universidade de Harvard e Ph.D. da Universidade da Califórnia, Berkeley.
O Cancer Tutor entrevistou a Dra. Turner por sua abordagem sobre o câncer e sua relação com a comida:

Sobre a dieta do câncer

Eu não sou médico [medial], então este não é um conselho médico, mas o que posso relatar é o que os sobreviventes da remissão radical estão fazendo com sua dieta. Há certamente muita discussão acalorada, agora mesmo, no campo do câncer complementar e alternativo que a dieta é melhor. É paleo? É cetogênico? É vegan? É vegano cru? É alto teor de gordura? Baixo carboidrato? O que é isso?O interessante sobre sobreviventes de remissão radical é tudo que acabei de mencionar na minha pesquisa. Existem alguns sobreviventes de remissão radical que juram pela dieta cetogênica. Há outros que prometem a dieta vegana crua. Há outros que juram absolutamente pelo no carb, nenhuma dieta de leiteria. Há outros que juram pela dieta de todos os frutos.

O fio comum

Como pesquisador, tenho que recuar e dizer: "Quais são os tópicos comuns, aqui?" Assim, os segmentos comuns em sobreviventes de remissão radical são, pelo menos, 50 por cento de cada refeição é legumes e / ou frutas. Então, é fácil. Sempre que alguém diz: 'Ah, eu não sei. Isso é seguro ou isso não é seguro? Posso fazer laticínios? Posso fazer carne? Eu pensei que não poderia fazer carne. As pessoas realmente entram em um giro de cauda, ​​e então, o que eu digo é a única coisa que eu posso te dizer é que ninguém, em qualquer uma dessas dietas, já provou pooed legumes. Então, em caso de dúvida, coma um vegetal e tente garantir que metade de cada refeição seja de legumes e / ou frutas.

Personalização

Agora, depois disso, há espaço para personalização e, em vez de frustrá-lo, eu o encorajaria a deixar que isso o fortalecesse, porque tudo o que realmente significa é que depois de você ter comido seus vegetais, agora você precisa encontrar a dieta certa. para o seu corpo neste momento.
Assim, por exemplo, para algumas pessoas que estão realmente no meio de uma grave crise de cura, elas só podem fazer sucos e sopas e caldos. Isso é tudo que o sistema deles pode suportar. Eles não podem nem mesmo mastigar e, para algumas pessoas, o que pode ser apropriado é o sumo, porque é disso que eles precisam naquele momento.
Para outras pessoas que estão mais adiantadas em sua jornada de cura, o suco pode aumentar muito o açúcar no sangue, então eles podem querer trazer mais fibras para sua dieta, e podem até querer experimentar trazendo aspectos da dieta cetogênica, incluindo, talvez alguma proteína animal. Ou, eles podem querer trazer partes de todo o alimento, dieta baseada em vegetais, trazendo alguns grãos integrais.

Sensibilidades Pessoais

Ao mesmo tempo em que eu estava estudando pessoas que juram por essas dietas diferentes, eu também estudei pessoas que descobriram, por tentativa e erro e através de testes com seus profissionais de saúde, que eles, em particular, não conseguem lidar com 'x '. - preencha o espaço em branco, seja qual for o 'x'. 'x' pode ser carboidratos. 'x' pode ser glúten. 'x' pode ser laticínios. 'x' pode ser proteína animal. 'x' pode ser fruto.
Para certas pessoas que eu estudei, eles descobriram, através da sua própria tomada de controle de sua jornada de saúde, através de uma dieta de eliminação, que é, a propósito, gratuita ou através de testes caros com seu médico de medicina funcional, eles descobri: 'Oh. Eu não posso fazer leite. Talvez minha vizinha possa, e ela tenha o mesmo diagnóstico que eu e esteja bem. Mas, por alguma razão, meu microbioma e meu sistema imunológico simplesmente não se dão bem com laticínios, carne vermelha ou arroz. Preencha o espaço em branco.

Nenhum tamanho único serve para todos

Todos podem ter seus próprios alimentos que devem evitar, mas não há receita geral que eu possa dizer: "Todos os pacientes com câncer devem evitar isso e fazer isso", porque realmente se trata de remédios personalizados e isso frustra algumas pessoas que realmente querem ser dito o que fazer. O que posso lhe dizer é tentar uma dieta de eliminação porque isso vai iluminar muito para você.
Uma dieta de eliminação está cortando, talvez devagar, uma a uma, para que você não tenha muitos sintomas de abstinência, cortando café, cortando o álcool, cortando os alimentos fritos e, em seguida, cortando a carne, e então você corta óleos, e então você corta carboidratos, e então você corta legumes cozidos e você chega ao ponto onde você está apenas comendo cru e você vê como você se sente, e você mantém um diário durante esse tempo.
Então, depois de alguns dias comendo cru, você adiciona algo de volta a cada dois dias, então você quer adicionar os grandes gatilhos como soja, milho, café, trigo / glúten, produtos de origem animal. Você quer espaçá-los enquanto os adiciona de volta. Então, isso é algo livre que todos nós podemos fazer.
Nem sempre é fácil, mas você aprenderá muito sobre seu corpo pessoal neste momento. O que é realmente interessante é que eu gostaria que as pessoas percebessem isso; Seu corpo muda com o tempo, especialmente quando você está passando por um processo de cura, e talvez no começo eu tenha visto sobreviventes de remissão radical que só podem fazer sucos de vegetais e caldos minerais, e depois chegam a um ponto em que estão em uma dieta onde não estão fazendo laticínios e não estão fazendo carboidratos. Então, daqui a um ano, porque o microbioma deles se curou e mudou muito por causa de todas as coisas que estão fazendo, incluindo, talvez, probióticos, que eles estão tomando, vegetais cultivados. Um ano depois, eles passaram a vida não sendo capazes de tolerar produtos lácteos, e dois anos em sua jornada de cura, eles podem descobrir que, de repente,eles podem, não só tolerar produtos lácteos, mas que um pouco de laticínios crus realmente saudáveis, orgânicos, é realmente benéfico para eles e eles sentem isso. Eles sentem isso e veem isso.
Então, realmente não há tamanho único, mas, na dúvida, coma legumes. É isso que nossa pesquisa está mostrando.
Kelly também está trabalhando em uma documentação de 9 partes que abordará cada um dos 9 fatores de cura de sua pesquisa, e apresenta muitos dos sobreviventes da Radical Remission do livro. Ela também é a fundadora do site do Radical Remission Project, que continua a coletar novos casos de remissão radical.

Mais sobre a saúde intestinal

Suplementos Dietéticos

Ervas e especiarias

  • Wheatgrass - fornece oxigênio, estimula o sistema imunológico, fornece antioxidantes, antimutagina. Os “verdes” (por exemplo, suco de grama de cevada, suco de grama de trigo ) são absolutamente essenciais para qualquer dieta de câncer. Felizmente, de uma forma ou de outra, até mesmo alguém que não pode comer alimentos integrais pode consumir esses itens. Estes também são alimentos, portanto, não há limite para o quanto você pode tomar. Mais informações: Ann Wigmore tratamento de grama de trigo
  • Orégano - antioxidante e antimicrobiano. Contém quercetina, conhecida por retardar o crescimento do câncer e promover a apoptose. Mais informações: 14 dicas práticas para usar óleo essencial de orégano
  • Alho - demonstrado diminuir o risco de vários tipos de câncer, incluindo câncer digestivo e câncer de próstata. Mais informações: 7 Benefícios para a saúde de combate ao câncer do alho
  • Caiena - contém capsaicina . Veja: Cura com Cayenne
  • Cúrcuma - contém curcumina que tem polifenol, um câncer-lutador. Inibe o crescimento de certas células cancerosas. É eficaz em todos os estágios do câncer desde o início até a metástase. Desencadeia a apoptose. É um antioxidante, anti-inflamatório, anti-bacteriano. Impede que as células cancerosas se dividam. Não afeta células saudáveis. Não é altamente biodisponível. Não solúvel em água, mas solúvel em gordura. Dr. Michael Greger, MD afirma que a piperina (em pimenta preta) aumenta a absorção de curcumina em até 2000%. Leia mais em Curcumin desempenha um papel vital no combate ao câncer . Veja também, De volta às nossas raízes: Curry & Cancer
  • Chá Essiac - contém vários ingredientes conhecidos que combatem o câncer. Leia mais emEssiac Tea Treatment
  • Gengibre - age como um antiinflamatório. [74] Leia mais em Ginger é uma parte importante do combate ao câncer
  • Canela - canela tem efeitos antiinflamatórios, antimicrobianos, antioxidantes, antitumorais, cardiovasculares, redutores de colesterol e imunomoduladores. [75]

Flavonóides

Os flavinóides possuem propriedades anti-oxidantes, anti-inflamatórias, quelantes de metais e imuno-estimulantes. [76]

Lipídios

Lipídios (ômega 3) fornecem um papel terapêutico contra certos tipos de câncer. Também melhora a eficácia e tolerabilidade da quimioterapia [77] [78] [79] [80] [81]

Minerais

  • Cálcio - Cálcio regula a morte celular em células cancerígenas [82]
  • Selênio - O selênio vem de grãos integrais, propriedades antioxidantes, antimutagênicas, antivirais e anticarcinogênicas. [83]
  • Iodo - O iodo afeta o crescimento de células tumorais. [84] Veja também A tireóide, hormônios, iodo e câncer
  • Magnésio - Promove a desoxigenação que inibe o crescimento de células cancerígenas. [84]
  • Zinco - importante para o sistema imunológico e função hormonal. Também pode ser comprovado que previne a carinogênese e diminui a progressão da malignidade. [85]

Enzimas

Pode ajudar a prevenir a imunossupressão. [86] Também funciona como um antioxidante. [87] As enzimas pancreáticas também podem desempenhar um papel. [88]
Para mais informações, ver Protocolo Metabólico de Kelley .

Vitaminas

  • Vitamina D3 - A vitamina D3 é comumente usada como antimicrobiano. Ele é usado para prevenir a gripe e até para tratar a gripe e outros problemas virais. Tem sido demonstrado que reduz o risco de câncer e contribui para melhores resultados prognósticos. [89] [90] Verdeficiência de vitamina D aumenta risco de câncer
  • Vitamina C - Oferece fortes propriedades anti-oxidantes. [91] Ver Vitamina C Intravenosa de Alta Dose (IVC) .
  • Folato (complexo B) - O consenso da evidência epidemiológica indica que uma ingestão abundante de alimentos ricos em folato transmite proteção contra o desenvolvimento do câncer colorretal, e talvez alguns outros cânceres comuns também. [92]

Outros suplementos

  • Beta Glucano- Beta Glucan é fundamental para impulsionar e manter um sistema imunológico saudável. “Muitas pessoas, eu sou uma delas, veem o câncer como basicamente uma doença do sistema imunológico”, diz o Dr. Keith Scott-Mumby. “Especialmente em nosso mundo moderno, eu não acho que haja alguma maneira de impedir que as células disparem e errem e se transformem em células nocivas. Existem muitas toxinas. “Mas um bom sistema imunológico vai buscá-los rapidamente e eliminá-los. Então, em um sentido muito forte, o câncer é uma doença do sistema imunológico. Então, você quer fazer tudo ao seu alcance para ajudar o sistema imunológico; Isso significa que você conhece o tipo certo de nutrientes que o ajudarão. Isso também significa remover as tensões que impedirão seu funcionamento ”. Tecnicamente, o beta glucan é um imunomodulador que ajuda a tornar o sistema imunológico mais inteligente.Pode ajudar a aumentar a resposta do sistema imunológico para que seu corpo possa, naturalmente, combater e matar o câncer. O termo imunomodulador aqui é a chave real; Não é um estimulante imunológico. De fato, o beta glucano é o imunomodulador natural mais estudado na Terra. Para mais informações, veja:Beta Glucan para impulsionar o sistema imunológico.
  • Probióticos - Os probióticos mostraram suprimir o crescimento da microbiota implicada na produção de mutagênicos e carcinogênicos, alteração no metabolismo de carcinógenos e proteção do DNA contra danos oxidativos, bem como regulação do sistema imunológico. [93] [94]
  • Moringa - Moringa oleifera fornece uma rara combinação de zeatina (um potente antioxidante), quercetina (um flavonóide conhecido por sua capacidade de neutralizar os radicais livres e aliviar a inflamação), beta-sitosterol (um superstar de nutrientes que bloqueia a formação ou acúmulo de colesterol e é um agente anti-inflamatório para o corpo), ácido cafeoilquínico (outro potente composto anti-inflamatório) e kaempferol (um nutriente essencial que promove a função celular do corpo saudável). Ao todo, a Moringa oleifera enzimaticamente ativa e biodisponível fornece 36 agentes antiinflamatórios naturais. Para mais informações, veja Moringa oleifera - Miracle tree .
  • Laetrile - Laetrile é acreditado para combater o câncer, visando e matando as células cancerígenas e construir o sistema imunológico para ajudar a combater futuros surtos de câncer. Para obter mais informações, consulte Tratamento com laetrile / vitamina B-17
  • Fucoidan - fucoidan contém forte bioatividade anti-câncer. Este produto também pode reduzir significativamente os efeitos colaterais da quimioterapia. Como o fucoidan também possui efeitos imunomoduladores, postula-se que ele pode ter efeitos protetores contra o desenvolvimento de efeitos colaterais quando é co-administrado com agentes quimioterápicos e radiação. [95] Para mais informações, consulte Protocolo Fucoidan .
  • D-Ribose - Pacientes com câncer avançado que não podem comer quase sempre têm casos avançados de caquexia, ou seja, o ciclo do ácido láctico. Não só o ciclo é mortal, mas o ácido láctico impede que muitos nutrientes atinjam as células não cancerosas. D-Ribose é usado por construtores do corpo que têm acúmulo de ácido láctico em seus músculos. D-Ribose pode obter energia para as células que são roubadas de energia pelo bloqueio do ácido láctico. A D-Ribose está disponível na maioria das lojas de produtos naturais e é necessária para pacientes com câncer avançado. Se em forma de pílula, pode precisar ser esmagado e colocado em forma líquida.
  • Coral Cálcio - Pacientes com câncer avançado quase sempre têm câncer que se espalha rapidamente; se por nenhuma outra razão que o volume de células cancerígenas no corpo. Alcalinidade é útil para retardar essa propagação do câncer. Se uma pessoa não está usando cloreto de césio, o cálcio também pode ajudar a retardar a propagação do câncer. Estudos têm mostrado uma correlação entre altos níveis de cálcio no coral e a diminuição de metástases de células cancerígenas. [96]
  • Oleandro - oleander também ajuda a tratar o câncer das seguintes maneiras: • tremenda capacidade de reforço imunológico (seis vezes mais forte que os estimuladores imunológicos patenteados); Inibio da angiognese; Inibição do fator NF-kB em células cancerosas; Indução de apoptose, ou morte celular normal, em células cancerígenas; Indução e aumento da morte celular por câncer autofágico (testado contra células cancerígenas pancreáticas). [97] Veja o protocolo Oleander de Tony Isaac para o câncer .
  • O DMSO - DMSO tem como alvo as células cancerígenas e “abre” as portas das células cancerígenas, o que, por sua vez, permite que os tratamentos para matar / atacar os micróbios penetrem nas células cancerosas para matar os micróbios. O DMSO também é conhecido por ajudar a reduzir o inchaço e a inflamação. Veja DMSO / Dióxido De Cloro Também, veja:DMSO: Muitos usos, muita controvérsia
  • MSM - MSM é um “irmãozinho” do DMSO. Quando entra no corpo, uma pequena parte do MSM é convertida em DMSO. Mas MSM por si só também irá direcionar as células cancerígenas e abrir as portas das células cancerígenas, portanto, não precisa converter para DMSO. O MSM é necessário para o corpo por tecidos conjuntivos saudáveis ​​e função articular, atividade enzimática adequada e equilíbrio hormonal, juntamente com a função adequada do Sistema Imunológico. Veja Importância dos protocolos MSM .
  • MSM e quimioterapia - Tomar MSM Water (pelo menos 40 colheres de sopa de MSM Water) antes de deixar o hospital ou clínica (esta é a dose para um adulto) pode ajudar a aliviar os efeitos colaterais da quimioterapia. Nota: você deve acumular-se para essa dose porque MSM é duro no estômago. Leia mais: Tratamentos naturais de câncer para quem usa quimioterapia e / ou radiação

agua

A Agência de Proteção Ambiental (EPA) regula a água da torneira, que é considerada uma utilidade pública. A Food and Drug Administration (FDA) regula a água engarrafada, que é considerada um produto alimentício.
A água municipal é carregada de toxinas ambientais, como cloro, DBP, arsênio, metais pesados ​​e flúor. A filtragem adequada da água é essencial para remover esses agentes químicos.
Estudos revelam que 40% da água engarrafada é, na verdade, água da torneira regular, possivelmente sem tratamento adicional de filtragem. Também não há leis promulgadas para manter as instalações de água engarrafada longe de instalações industriais ou depósitos de lixo.
Engarrafadores de água geralmente capitalizam sobre as preocupações dos consumidores sobre o abastecimento de água municipal, criando demanda por seu produto através de uma associação com ambientes inóspitos. Algumas águas engarrafadas, no entanto, diferem da água da torneira simplesmente sendo distribuídas em garrafas e não em tubos, de acordo com um relatório encomendado pela sede da Suíça, o World Wildlife Fund International.
De acordo com um relatório da Frontline da PBS, o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais afirma que as regulamentações de água engarrafada são inadequadas para garantir aos consumidores pureza ou segurança. O NRDC afirma que a água engarrafada está sujeita a testes e padrões de pureza menos rigorosos do que os exigidos pela água da torneira da cidade. O NRDC observa que a água engarrafada deve ser testada com menos frequência que a água da torneira para bactérias e contaminantes químicos e que as regras de água engarrafada permitem alguma contaminação por E. coli ou coliformes fecais, enquanto as regras de água da torneira proíbem qualquer contaminação com essas bactérias. [98]
Sistemas de osmose reversa de alta qualidade são um dos poucos sistemas de água que são capazes de remover efetivamente todas as toxinas químicas, incluindo flúor. Adicione de volta uma pitada de sal rosa (1/4 colher de chá por galão) para substituir os minerais perdidos do processo de osmose reversa.

Existem sete tipos de água: [99]

1. Spring Water - vem de uma nascente natural que se forma a partir de uma fonte subterrânea. A chave para a água de nascente é que ela é diretamente da fonte e não é água reciclada. A água da nascente deve ter as mesmas propriedades na garrafa do que quando é extraída da mola. Algumas marcas populares incluem Arrowhead, Evian e Sparkletts.
2. Água Purificada - pode ser de uma variedade de fontes - mas a chave aqui é que ela foi tratada com algum tipo de ação para “purificá-la”. Purificar essencialmente significa: “as bactérias e os sólidos dissolvidos foram removidos da água por algum processo, tornando-o“ purificado ”. Você também pode usar um sistema de purificação em casa para“ purificar ”a água da torneira. Marcas populares de água purificada incluem Dasani e Aquafina.
3. Água Mineral - contém naturalmente minerais (você não pode adicionar os minerais mais tarde). Os minerais podem incluir cálcio, magnésio, manganês e muito mais. Uma vez que a água mineral contém minerais naturais, muitas vezes recebe a reputação de ser boa para a saúde. Algumas águas minerais realmente se comercializam pelas quantidades únicas de minerais que contêm. Algumas águas minerais são ricas em minerais e algumas são baixas. Minerais geralmente contribuem para um sabor “menos puro” - às vezes salgado e às vezes amargo.
Algum jargão técnico: “A água mineral contém não menos de 250 partes por milhão de sólidos totais dissolvidos”. As marcas populares de água mineral incluem San Pellegrino e Perrier.
4. Água Artesiana - esta água é especial. Não é simplesmente de uma nascente subterrânea - mas esse título de “artesiano” contém parâmetros específicos sobre o quão profundamente está a fonte de água. Em suma, a água artesiana, em teoria, tem a chance de ser “mais pura” do que a água de nascente básica, já que vem de uma fonte mais profunda e tem que viajar através de níveis mais profundos de filtragem natural através da terra. As especificidades: “A água artesiana vem de um poço que bate em um aquífero confinado - uma camada subterrânea de rocha ou areia com água na qual o nível da água está no topo do aqüífero”. Marcas populares incluem Fiji Water e Voss Water.
5. Toque em Água - direto da sua torneira. Água da torneira municipal. Deve atender aos padrões da EPA.
6. Bem Água - tipo de escola antiga, já que a maioria das pessoas não tem poços em seu quintal. Mas a água bem irriga diretamente a fonte de água e a traz para a superfície através de um poço perfurado no solo.
7. Água com gás - o material efervescente. Felicidade carbonatada. Essas bolhas efervescentes às vezes são naturais - da fonte - e às vezes ocorrem devido à adição de dióxido de carbono. A água com gás pode ser água de nascente, água purificada ou mesmo água mineral. As águas cintilantes populares incluem Poland Spring e Perrier.

Tywon Hubbard é um especialista líder em hidrogênio molecular, que tem o potencial terapêutico para ajudar a grande maioria das pessoas hoje em dia.
Em 1975, um estudo demonstrou que a terapia com hidrogênio molecular hiperbárico poderia ser um possível tratamento para o câncer. Neste estudo, os pesquisadores mostraram que a exposição de camundongos com câncer de pele a 2,5% de oxigênio (O2) e 97,5 de hidrogênio (H2) por duas semanas produziu uma regressão dramática e significativa dos tumores de camundongos.
Uma das melhores partes sobre a água de hidrogênio é que ela demonstrou ter um perfil de segurança extraordinário:
  • Dos mais de 600 estudos científicos, o H2 não demonstrou efeitos citotóxicos ou subprodutos citotóxicos no corpo humano.
  • Temos um nível basal de H2 em nossa corrente sanguínea em todos os momentos, em torno de 1 ~ 5 micromolar ou menos.
  • Os seres humanos podem produzir até 10 litros de H2 por dia com uma boa dieta contendo frutas, verduras e alimentos ricos em fibras. Isto é devido à produção de H2 pela nossa flora intestinal (bactérias intestinais).
  • Tem sido usado para melhorar a doença descompressiva no mergulho em águas profundas desde 1945.
  • A concentração de H2 foi tão alta 98,87 por cento H2 e 1,26 por cento de O2, a 19,1 atm com efeitos mínimos ou nenhum efeito adverso ou citotóxico.
  • Para saber mais sobre os potenciais benefícios para a saúde de hidrogênio molecular ou água de hidrogênio e para ver o apoio à pesquisa científica, visite: National Institute of Health: NIH.gov
  • Organização sem fins lucrativos para hidrogênio molecular: molecularhydrogenfoundation.org
Confira os sites educacionais de Tywon Hubbard - H2FX.com e no YouTube - para aprender mais sobre hidrogênio e ciências do entorno de uma maneira simples e divertida.

Prescrição de Medicamentos e a Dieta do Câncer

A FDA declara: “O que você come e bebe pode afetar o modo como seus remédios funcionam. Use este guia para alertar você sobre possíveis “interações medicamentosas” e para ajudá-lo a aprender o que você pode fazer para evitá-las. [100]
Uma interação medicamentosa pode:
▪impedir que um medicamento funcione da maneira que deve 
▪causar um efeito colateral de um medicamento para piorar ou melhor 
▪causar um novo efeito colateral
Um remédio também pode mudar a maneira como seu corpo usa um alimento. Qualquer uma dessas alterações pode ser prejudicial.
O FDA oferece o seguinte guia que cobre as interações entre alguns medicamentos comuns com receita médica e de venda livre, alimentos, cafeína e álcool.
Aqui está um artigo sobre flavonóides e interações medicamentosas .
Outras contra-indicações e a Dieta do Câncer incluem, mas não se limitam a… 

Links adicionais de recursos

Especialistas em Dieta do Câncer - links

  • Dr. Patrick Quillin (batendo câncer com nutrição)
  • T. Colin Campbell ( o estudo da China )
  • James Colquhoun e Laurentine dez Bosch (Food Matters)
  • Dr. Sunil Pai
  • Dr. John McDougall
  • Caldwell Esselstyn MD
  • David "Abacate" Wolfe
  • Michael Greger - https://www.youtube.com/user/NutritionFactsOrg

Especialistas em Tutor de Câncer

  • Chris Wark
  • Robyn Openshaw
  • Instituto Living Foods
  • Dr. David Jockers
  • Mike Vrentas - Protocolo Cellect -Budwig

Vídeos pertinentes

  • Matéria Alimentar
  • GMO OMG
  • Cimeira da Vitamina
  • Garfos Sobre Facas
  • Escolha de comida
  • Em defesa dos alimentos
  • O intestino: nosso segundo cérebro
  • Morrendo para ter conhecido
  • Câncer sexy louco
  • O que a saúde
  • Comida Cuidado
  • Cura Câncer De Dentro Para Fora
  • A dieta humana perfeita
  • Gerson Miracle
  • Planta Pure Nation
  • Com fome de mudança
  • Amor Paleo

Livros

  • Nação Inflamação - Dr. Sunil Pai
  • Doutor Yourself - Andrew Saul Ph. D.
  • O milagre dos MSM - Stanley W. Jacob
  • O estudo da China - T. Colin Campbell
  • A dieta mais saudável do planeta - John A. McDougall, MD
  • Batendo Câncer com Nutrição - Dr. Patrick Quillin
  • Vida Saudável - Brenda Cobbs
  • Tornando-se Todo - Meg Wolff
  • Comer Consciente - Gabriel Cousens MD
  • Dr. Max Gerson: Curando os Desesperados - Howard Gerson
  • Doutor Max - Giuliano Dego
  • Alimentação Saudável, Mundo Saudável: Desencadeando o Poder da Nutrição Vegetal - J. Morris Hicks
  • Remissão radical: sobrevivendo ao câncer contra todas as probabilidades - Dra. Kelly Turner

Mitos

Truques de marketing que se tornaram "verdade" e mitos comuns:
  • Carne, é o que é para o jantar
  • Ovo - a comida perfeita
  • Leite, faz um bom corpo
  • Carne de porco, a outra carne branca
  • Leite constrói ossos fortes, previne osteoporose
  • A carne é a melhor fonte de proteína
  • Óleo de coco - o hype contra os fatos
  • Peixe melhor fonte de ômega-3 (não é; é linho)

Receitas

Receitas de alimentos integrais à base de plantas

Receitas Cetogênicas

Receitas Paleo

Receitas Vegetarianas

Receitas de Suco e Smoothie

Receitas de combate ao câncer

Perguntas frequentes

Por que a carne é proibida? 
Para informações sobre carne, consulte: https://www.cancertutor.com/faq_meat/
Pacientes com câncer fraco devem comer carne, peixe, etc.? 
Se uma pessoa pode comer essas coisas depende de uma questão fundamental: eles estão usando enzimas Kelley ou enzimas proteolíticas? Se eles estão tomando estas enzimas como parte de seu tratamento contra o câncer, então eles não devem comer carne, peixe, etc. Se eles não estão tomando estas enzimas, eles podem comer toda a carne e peixe que eles querem. A única razão para não comer carne é porque as enzimas do pâncreas se esgotam quando uma pessoa come carne. Mas se uma pessoa não está dependendo dessas enzimas no tratamento do câncer, não há motivo para não comer carne e peixe, especialmente se o paciente estiver fraco.

Comentários