BALA NA DIETA: À BASE DE CHÁ-ROXO,ELA BLOQUEIA A ABSORÇÃO DE GORDURA


Constance Jablonski para a Vogue Brasil  (Foto: Henrique Gendre/Arquivo Vogue)

Bala de colágeno desenvolvida por Esthea Conde e Tave Pharma promete ser nova aliada do emagrecimento (Foto: Henrique Gendre/Arquivo Vogue)

Bala na dieta: à base de chá-roxo, ela bloqueia a absorção de gordura

Esthela Conde, médica do esporte e nutróloga paulistana especializada em emagrecimento, lança com o auxílio da farmaceutica Anelise Taleb uma bala que promete ser boa aliada para quem quer sair sem culpa da dieta. A BioDrops é à base de colágeno, adoçante eritritol, chá-roxo (uma poderosa versão do chá verde mais rica em flavonóides e antioxidantes), e BeanBlock, um ativo derivado do feijão. 

Criação da nutróloga Esthela Conde, o drops é à base de colágeno, ativo derivado do feijão e chá-roxo


“Esse mix ajuda o corpo a não absorver o carboidrato, diminuindo os picos de glicemia no sangue. Mais que isso, reduz o tempo de rebote da fome quando consumimos carboidrato, de 2 horas para 4 ou 5 horas em média”, explica a farmacêutica Anelise Leal Taleb, proprietária da farmácia. Através da combinação de ingredientes, a bala consegue bloquear de 10 a 15% da absorção da gordura do que consumimos.
A balinha pode ser consumida até quatro vezes ao dia, de preferência antes da refeição – mas também é boa opção para matar a vontade de açúcar. “A bala é para ser uma aliada da rotina, para ter sempre à mão, na bolsa, sem precisar andar com mil cápsulas”, conta Esthela, que acaba de abrir uma nova clínica no Jardim Paulista, em São Paulo.
Fonte:https://vogue.globo.com/beleza/noticia/2018/11/bala-na-dieta-base-de-cha-roxo-ela-bloqueia-absorcao-de-gordura.html







Comentários