A CIÊNCIA PROVA QUE O FLÚOR É UMA NEUROTOXINA QUE PREJUDICA AS CRIANÇAS: A HISTÓRIA SOMBRIA DA FLUORETAÇÃO DA ÁGUA E REDUÇÃO DE QI,TDAH E CALCIFICAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL,ENTRE OUTRAS AÇÕES TÓXICAS

Resultado de imagem para Flúor é uma Neurotoxina

A Ciência Prova que o Flúor é uma Neurotoxina que Prejudica as Crianças

 ...então por que os governos estaduais e municipais ainda estão poluindo o abastecimento público de água com veneno?

Os benefícios da água potável são imensos. A água é verdadeiramente a base da boa saúde. Mas e se cada gota da água que conscientemente bebemos para permanecer saudáveis estiver realmente envenenada? Apesar dos muitos benefícios da água para a saúde, nenhuma pessoa sensata beberia conscientemente água de uma fonte contaminada. A maioria de nós ficaria chocada ao perceber, portanto, que a água que bebemos todos os dias neste país é propositalmente envenenada em harmonia com a política de 'saúde" pública.


O que é esse veneno, você pode perguntar? O flúor. Você pode ter sido informado de que o flúor é simplesmente um produto químico adicionado à água e produtos de higiene bucal para fortalecer os dentes e prevenir a cárie dentária. A verdade é que nada mais é do que resíduos tóxicos não processados ​​despejados na água potável, além da contaminação por arsênico e metais pesados. Não há prova real de que a adição de flúor à água melhore a força dos dentes. Há muitas evidências apoiadas pela ciência, no entanto, que isso traz sérios riscos à saúde. Até mesmo estudos patrocinados pelo governo confirmaram que o flúor causa danos a longo prazo. Isso levanta a questão: por que governos estaduais e locais continuam conscientemente poluindo o abastecimento público de água com veneno?


Os fatos sobre o flúor

Enquanto apenas cerca de cinco por cento da população mundial bebe água fluoretada, nos Estados Unidos mais de 70 por cento dos suprimentos de água locais são fluoretados.

Isso não reflete algum tipo de entendimento científico superior dos EUA, e não se trata de fontes de água ocidentais sendo fluoretadas, enquanto a água nos países em desenvolvimento não é. De fato, muitos países avançados optaram por não fluoretar sua água depois de considerar as evidências. O site Fluoride Action Network relata que na Europa ocidental, por exemplo, apenas três por cento da população bebe água fluoretada. Curiosamente, apesar dessa falta de   extra, as taxas de cárie dentária na Europa Ocidental não são maiores do que as dos países que adicionam flúor à água potável.

O flúor não é apenas ineficaz na prevenção da cárie dentária. Vários estudos de cientistas respeitados confirmaram que é uma toxina perigosa.

O site Natural News relatou anteriormente:

Uma neurotoxina do desenvolvimento

Um estudo recente publicado na revista  The Lancet recomendou que o flúor seja classificado como uma neurotoxina do desenvolvimento - uma substância que é destrutiva para o cérebro, sistema nervoso e/ou medula espinhal antes do nascimento e durante a infância - juntamente com arsênico, mercúrio, tolueno e chumbo.

Reduz o QI

Mais de 50 estudos revisados ​​por pares ligaram o consumo de água fluoretada ao QI mais baixo em crianças. Uma meta-análise conjunta da Harvard School of Public Health e da China Medical University, que examinou 27 estudos sobre o assunto, encontrou "fortes indícios de que o flúor pode afetar negativamente o desenvolvimento cognitivo em crianças".

Ligado ao desenvolvimento da doença de Alzheimer

O corpo tem uma membrana protetora natural chamada barreira hemato-encefálica que impede que substâncias perigosas como o alumínio entrem no cérebro. No entanto, quando o alumínio entra em contato com o flúor, ele é capaz de atravessar essa barreira na forma de fluoreto de alumínio. Numerosos estudos ligaram a presença do fluoreto de alumínio ao desenvolvimento do Alzheimer.

Além disso, o flúor está associado ao hipotireoidismo e ao TDAH, além de vários outros problemas sérios de saúde.

 
A história sombria da fluoretação da água

Então, por que o governo decidiu começar a adicionar flúor à água se não tem benefícios discerníveis e traz tantos riscos?

Conforme relatado pelo site Children's Health Defense, durante a Segunda Guerra Mundial, o fluoreto começou a ser produzido em larga escala como parte do Projeto Manhattan, responsável pelo desenvolvimento das primeiras armas nucleares. Documentos governamentais desclassificados revelam que os cientistas do projeto rapidamente determinaram que o fluoreto representava uma séria ameaça à saúde para bombardear trabalhadores e comunidades de programas na área. Em uma tentativa de evitar o pânico total com esse produto químico tóxico, o governo embarcou em um programa de propaganda para convencer o público de sua capacidade de prevenir a cárie dentária.

O governo apoiou sua própria propaganda com uma série de testes científicos falsos para confirmar o que já declarava como fato. Então, em 1950, o USPHS anunciou que a fluoretação da água era uma política oficial de saúde pública e aconselhou as comunidades em todo o país a começar a fluoretar a água para prevenir a cárie dentária.

Embora o governo tenha continuado a insistir que o flúor é seguro e eficaz, a ciência é conclusiva: o flúor é perigoso e ineficaz, e o governo precisa urgentemente parar de impor sua adição ao nosso abastecimento de água.


 Fontes:
Natural News: Science proves that fluoride is a neurotoxin that harms children … so why are state and local governments still polluting the public water supply with poison?
Childrens Health Defense: U.S. Water Fluoridation: A Forced Experiment that Needs to End
Fluoride Alert: WATER FLUORIDATION STATUS IN WESTERN EUROPE
EHP: Prenatal Fluoride Exposure and Cognitive Outcomes in Children at 4 and 6–12 Years of Age in Mexico
Natural News: The nine ways fluoride is harming your brain
Mind Body Green: 10 Reasons Why You Should Drink More Water


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2019/01/a-ciencia-prova-que-o-fluor-e-uma-neurotoxina-que-prejudica-as-criancas.html#ixzz5cyxTVPOu


 O Flúor é uma Neurotoxina que Danifica o Cérebro
Para muitas pessoas, o flúor tornou-se um fato da vida. A adição de flúor ao abastecimento público de água em massa tornou muito difícil evitar a exposição a esta toxina. Embora os defensores do flúor digam que esse mineral é essencial para a saúde bucal, a verdade é que o flúor não é um nutriente essencial. Os seres humanos não precisam consumir flúor para serem saudáveis ​​- e, de fato, você está muito melhor sem ele.


Embora seja verdade que o flúor pode ser encontrado na crosta terrestre, o flúor usado em produtos odontológicos e água da torneira não é derivado da Terra. Em vez disso, a fluoretação da água depende de produtos químicos conhecidos como “fluossilicato”. Estes são subprodutos da indústria de fertilizantes fosfatados - e municípios em todo o país permitem que esses produtos químicos sejam despejados no suprimento de água para o propósito explícito do consumo humano.

O flúor não é a substância benigna que os globalistas excessivamente zelosos gostariam que você acreditasse; ele é uma substância neurotóxica perigosa que tem sido denunciada como uma tática de "morte leve" da elite global. No mínimo, é uma ameaça documentada à saúde humana.

O flúor é tóxico para o cérebro

Enquanto o CDC afirma que a fluoretação da água é “uma das 10 grandes realizações de saúde pública do século 20”, a ciência mostra que isso simplesmente não é verdade. Os próprios dados do CDC mostraram que a fluoretação da água está contribuindo para o aumento das taxas de fluorose dentária. Em casos leves, a fluorose dentária aparece como nada mais do que manchas brancas nos dentes, mas casos mais avançados podem ser desfigurantes com danos severos ao esmalte dos dentes. Estatísticas de 2004 indicam que 41% dos adolescentes entre 12 e 15 anos têm fluorose dentária - um aumento de 400% em apenas 60 anos.

Como você pode supor, os efeitos deletérios do flúor não terminam com danos ao esmalte dentário.

Conforme o site Be Brain Fit relata, um estudo publicado recentemente na revista científica The Lancet recomendou que o flúor seja reclassificado como uma neurotoxina de desenvolvimento - semelhante ao chumbo, mercúrio ou arsênico.

Os cientistas documentaram repetidamente evidências que sugerem que o consumo de flúor reduz o QI nas crianças. Um estudo conduzido na Cidade do México, por cientistas da Universidade de Toronto, Universidade de Michigan,  Harvard,  McGill e a agência nacional de saúde pública do  México, confirmou recentemente que a exposição ao flúor afeta negativamente o cérebro das crianças.

Foi encontrado uma perda média de 5 a 6 pontos de QI entre os filhos de mães com níveis de flúor na urina de 1,5 mg/L em comparação com aquelas com 0,5 mg/L. Para uma população inteira, tal perda deveria reduzir pela metade o número de gênios na sociedade e dobrar o número de deficientes mentais”, informa o site PR Newswire.

O flúor não está apenas tornando as pessoas burras

O composto neurotóxico não está apenas diminuindo o QI das pessoas - está fazendo muito mais do que isso. Pesquisas recentemente publicadas também associam a exposição ao flúor a um aumento do risco de TDAH. Os pesquisadores afirmaram que há um crescente corpo de evidências que demonstram claramente que os fetos são especialmente suscetíveis aos efeitos nocivos do flúor, e que suas descobertas estão de acordo com essa crença: o flúor prejudica as crianças em desenvolvimento.

Algumas evidências também indicaram que o flúor pode ser uma causa indireta do Alzheimer. Acredita-se que quando o alumínio e o flúor se combinam, o flúor ajuda a transportar o alumínio através da barreira hematoencefálica. O site Be Brain Fit observa que o fluoreto de alumínio no cérebro também está ligado ao Alzheimer.

O flúor tem sido associado a uma série de outras questões, incluindo degeneração do sistema nervoso e diminuição da função da glândula pineal. Além do fato de que o flúor claramente não é bom para você, a fluoretação da água é um esforço questionável, se não por outro motivo, senão pelo fato de que o governo não tem negócios em massa medicando as pessoas através do suprimento de água.





Fontes:
Notícias Naturais: O Flúor é uma Neurotoxina que Danifica o Cérebro
Natural News: Fluoride is a neurotoxin that damages your brain
Be Brain Fit: Fluoride As a Neurotoxin: 9 Ways It Harms Your Brain
Fluoride Alert: FREQUENTLY ASKED QUESTIONS
PR Newswire: New Study Confirms Fluoride Harms Fetal Brain; Lowers IQ

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2018/12/o-fluor-e-uma-neurotoxina-que-danifica-o-cerebro.html#ixzz5cyxq1jix





9 Maneiras Pelas Quais o Flúor Está Prejudicando seu Cérebro


 




O CDC chama a fluoretação da água “uma das 10 grandes conquistas da saúde pública do século 20”. No entanto, apesar de o flúor ocorrer naturalmente em pequenas quantidades na água e pode ser encontrado na crosta terrestre, sua adição à água para supostamente fortalecer os dentes e prevenir cáries é uma prática altamente controversa e perigosa.


Organização Mundial de Saúde, referenciando países onde a água é rica em flúor, adverte:

O consumo de água potável rica em flúor resulta em sérios efeitos à saúde, variando de fluorose dentária a fluorose esquelética incapacitante, sendo ambos os efeitos irreversíveis. As crianças cujos dentes e ossos ainda estão em desenvolvimento são mais suscetíveis a altas concentrações de flúor. Isso é ainda mais agravado pelo mau estado nutricional. Os sintomas começam a se desenvolver durante a infância e a prevenção da exposição representa a única intervenção efetiva. 

Embora não haja praticamente nenhuma evidência de que a fluoretação fortaleça os dentes de forma alguma, há muitas evidências de que ele é uma neurotoxina com efeitos devastadores no cérebro.

site Be Brain Fit recentemente relatou nove maneiras diferentes em que a água fluoretada pode afetar negativamente a sua saúde mental.

Uma neurotoxina do desenvolvimento
Um estudo recente publicado na revista The Lancet recomendou que o flúor seja classificado como uma neurotoxina do desenvolvimento - uma substância que é destrutiva para o cérebro, sistema nervoso e / ou medula espinhal antes do nascimento e durante a infância - juntamente com o arsênico, mercúrio, tolueno e chumbo.

Reduz o QI
Mais de 50 estudos revisados ​​por pares ligaram o consumo de água fluoretada ao QI mais baixo em crianças. Uma metanálise conjunta da Harvard School of Public Health e da China Medical University, que examinou 27 estudos sobre o assunto, encontrou "fortes indícios de que o flúor pode afetar negativamente o desenvolvimento cognitivo em crianças".

Ligado ao desenvolvimento de Alzheimer
O corpo tem uma membrana protetora natural chamada barreira hemato-encefálica que impede que substâncias perigosas como o alumínio entrem no cérebro. No entanto, quando o alumínio entra em contato com o flúor, ele é capaz de atravessar essa barreira na forma de fluoreto de alumínio. Numerosos estudos ligaram a presença do fluoreto de alumínio ao desenvolvimento de Alzheimer.

Duplica o risco de hipotiroidismo
A água fluoretada quase dobra o risco de hipotireoidismo - um distúrbio do sistema endócrino que faz com que a glândula tireoide seja incapaz de produzir hormônio tireoidiano suficiente, resultando em baixa capacidade de tolerar o frio, fadiga, ganho de peso, constipação e depressão.

Provoca degeneração de partes do cérebro
O site Be Brain Fit explica como a fluoretação afeta certas partes do cérebro:

Uma vez que o flúor atravessa a barreira hematoencefálica, causa degeneração em partes específicas do cérebro - o hipocampo, o neocórtex e o cerebelo.

O hipocampo é considerado a sede da memória e é fundamental para o aprendizado, a regulação emocional e o desligamento da resposta ao estresse.

O neocórtex é considerado a área mais evoluída do cérebro onde a percepção sensorial, o pensamento consciente e as habilidades de linguagem ocorrem em grande parte.

O cerebelo é responsável pela coordenação e pelo equilíbrio.

Interfere na glândula pineal e na produção de melatonina
A melatonina - um hormônio que controla o sono, compensa os danos causados ​​por distúrbios cerebrais como a demência e age como um potente antioxidante - ela é produzida na glândula pineal. Esta glândula é suscetível à calcificação causada por minerais como cálcio e flúor. Quando isso acontece, a produção de melatonina é afetada negativamente, resultando em insônia, envelhecimento cerebral acelerado e depressão.

Libera chumbo de velhos canos de água
Se a casa em que você mora foi construída antes de 1986, ela pode ter chumbo nos canos de água. Uma vez que a água fluoretada libera o chumbo, ela pode estar aumentando em até nove vezes a quantidade de chumbo na água. A exposição ao chumbo é perigosa para todos os seres humanos, mas os cérebros jovens são os mais vulneráveis. Pode resultar em dificuldades de aprendizagem, redução do QI, perda de memória, distúrbios de humor e outras complicações graves.

Ligado ao TDAH
Conforme relatado anteriormente pelo site Natural News:

Cientistas da Universidade de Toronto confirmaram recentemente que a exposição a altos níveis de flúor no útero aumenta os sintomas semelhantes aos de TDAH em crianças em idade escolar. O Dr. Morteza Bashash, principal autor do estudo, comentou as descobertas e declarou: "Nossas descobertas são consistentes com um crescente corpo de evidências sugerindo que o crescente sistema nervoso fetal pode ser negativamente afetado por níveis mais altos de exposição ao flúor".

Causa depressão ... e é encontrado em medicamentos antidepressivos
Muitos dos medicamentos antidepressivos e ansiolíticos comumente prescritos contêm altos níveis de flúor. Isso é contra-intuitivo porque vários estudos ligaram o flúor como uma das causas da depressão. Se você está atualmente tomando um desses medicamentos, pode valer a pena conversar com seu médico sobre a mudança para um medicamento sem flúor ou optar por uma abordagem mais natural.

Como reduzir a exposição ao flúor

O flúor é difundido em nosso meio ambiente, mas existem maneiras de reduzir a exposição a ele, inclusive o uso de creme dental sem flúor e o investimento em um filtro de água de fluoreto de alta qualidade.


 Fontes:
Natural News: The nine ways fluoride is harming your brain
Be Brain Fit: Fluoride As a Neurotoxin: 9 Ways It Harms Your Brain
World Health Organization: Children's environmental health
Natural News: Fluoride means lower IQs and more mental retardation
Natural News: Scientists STUNNED as first-of-its-kind study reveals strong link between fluoridated water and ADHD

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2018/11/9-maneiras-pelas-quais-o-fluor-esta-prejudicando-seu-cerebro.html#ixzz5cyyXx49e

 

 Cientistas Revelam uma Forte Ligação entre a Água Fluoretada e o TDAH



Existem muitas razões para se opor à água fluoretada. Não só é uma forma de medicação em massa ditada pelo governo, mas a pesquisa mostrou consistentemente que o consumo de flúor tem uma série de efeitos nocivos na saúde humana. Pesquisas recentes confirmaram mais uma vez que o flúor é uma neurotoxina - sendo os fetos em desenvolvimento e as crianças pequenas os mais suscetíveis aos seus efeitos deletérios.


Cientistas da Universidade de Toronto confirmaram recentemente que a exposição a altos níveis de flúor no útero aumenta os sintomas semelhantes aos de TDAH em crianças em idade escolar. O Dr. Morteza Bashash, principal autor do estudo e pesquisador da Escola de Saúde Pública Dalla Lana, comentou as descobertas e declarou: “Nossas descobertas são consistentes com um crescente corpo de evidências sugerindo que o crescimento do sistema nervoso fetal pode ser negativamente afetado por níveis mais altos de exposição ao flúor”.

O flúor e o TDAH

O Dr. Bahash e sua equipe estudaram 213 mulheres grávidas e seus filhos para ver como o flúor afetava as crianças quando elas atingiam a idade escolar. Todos faziam parte do projeto Early Exposures in Mexico to Environmental Toxicants (ELEMENT), que contou com recrutamento entre os anos de 1994 e 2005 e contou com continuado acompanhamento.

A equipe de especialistas analisou amostras de urina coletadas das mães durante a gravidez, bem como amostras coletadas das crianças entre seis e 12 anos de idade. O objetivo era “reconstruir medidas pessoais de exposição ao flúor para mãe e filho”.

Em seguida, os cientistas analisaram como os níveis de flúor se relacionavam com o desempenho das crianças em uma bateria de testes e pesquisas que mediam a desatenção, a hiperatividade e a classificação geral do TDAH.

Nossas descobertas mostram que crianças com exposição pré-natal elevada ao flúor têm maior probabilidade de apresentar sintomas de TDAH, conforme relatado pelos pais. A exposição pré-natal ao flúor foi mais fortemente associada a comportamentos desatentos e problemas cognitivos, mas não com hiperatividade”, afirmou Bahash.

A equipe certamente se ajustaria a outros fatores de confusão, como exposição ao chumbo e histórico de tabagismo. Pesquisas anteriores feitas pela equipe do Dr. Bahash chegaram a uma conclusão semelhante, com a equipe descobrindo que altos níveis de flúor na urina durante a gravidez estavam associados a um menor QI e escores nos testes de cognição em crianças. Vários outros estudos recentes também fizeram uma conexão entre o flúor e o TDAH.

A fluoretação da água pode ser comum, mas isso não significa que seja realmente seguro.

A toxicidade do flúor

A verdade sobre o flúor tem sido encoberta há muito tempo; um ex-cientista da EPA, o Dr. William Hirzy, trabalhou extensivamente para estudar (e expor) o perigo real do flúor. A pesquisa do Dr. Hirzy também indicou que o consumo de flúor está ligado a uma redução no QI.

Dr. Hirzy teria declarado de sua pesquisa, "O significado desta análise de risco revisada por pares é que ela indica que pode não haver um nível seguro real de exposição ao flúor".

"O flúor pode ser semelhante ao chumbo e ao mercúrio, por não ter um limite abaixo do qual as exposições possam ser consideradas seguras", acrescentou ele.

E como relata Tracey Watson, do site Natural News, até mesmo os especialistas em saúde de Harvard foram obrigados a admitir que o flúor é de fato tóxico para o cérebro. Em 2012, os pesquisadores da escola Ivy League analisaram o QI de 8.000 crianças de escolas chinesas expostas ao flúor no abastecimento de água. E o que eles descobriram foi que o flúor, mais uma vez, estava prejudicando as crianças.

Alto teor de flúor na água pode afetar negativamente o desenvolvimento cognitivo. A perda média no QI foi relatada como uma diferença de média ponderada padronizada de 0,45, o que seria aproximadamente equivalente a sete pontos de QI para os escores de QI comumente usados”, diz a conclusão do estudo.

O efeito do flúor no cérebro é apenas a ponta do iceberg.


 Fontes:
Natural News: Scientists STUNNED as first-of-its-kind study reveals strong link between fluoridated water and ADHD
Natural Health 365: Strong link between fluoridated water and ADHD, according to scientific study
Science Daily: Higher levels of urinary fluoride associated with ADHD in children


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2018/10/cientistas-revelam-uma-forte-ligacao-entre-a-agua-fluoretada-e-o-tdah.html#ixzz5cyyrQQgA









Imagem relacionada 

Flúor Literalmente Transforma a Glândula Pineal em Pedra
 Resultado de imagem para Flúor Literalmente Transforma a Glândula Pineal em Pedra
Você pode não ouvir muito sobre a glândula pineal, mas isso não significa que esta parte do seu corpo não seja importante. Na verdade, é tão essencial para o seu bem-estar geral que às vezes é referida como o "assento da alma". Esta glândula do tamanho de uma ervilha é encontrada entre os dois hemisférios do cérebro, mas não é protegida pela barreira hematoencefálica, o que a torna muito vulnerável a toxinas.


Esse órgão produtor de hormônios é responsável pela produção de melatonina, que regula o sono e a vigília do seu corpo, ou o ritmo circadiano. Quando você pensa em como é essencial conseguir um sono adequado para uma saúde ideal, fica claro que você deve estar fazendo tudo ao seu alcance para cuidar de sua glândula pineal.

Infelizmente, muitas pessoas sofrem de uma glândula pineal calcificada. É claro, essa glândula não deve calcificar, mas anos de exposição a pesticidas, aditivos presentes nos alimentos, radiação e outras toxinas podem fazer com que isso aconteça sem que você perceba.

Um dos maiores culpados, no entanto, é o flúor.

O consumo de flúor pode inibir a capacidade da glândula de produzir melatonina, não apenas interrompendo o ciclo do sono, mas também interferindo na puberdade das mulheres. Estudos mostraram que os depósitos de flúor na glândula à medida que as pessoas envelhecem, levam à calcificação, com estudos em cadáveres mostrando uma correlação positiva entre a calcificação pineal e o flúor.

Por que você não quer que sua glândula pineal se calcifique?

O que pode acontecer se sua glândula pineal se calcificar? De acordo com a literatura médica, isso tem sido associado a doenças como Alzheimer, insônia, mal de Parkinson, transtorno bipolar, esquizofrenia, distúrbios do sono, desequilíbrios hormonais, desregulação circadiana e acidente vascular cerebral.

É por isso que é tão importante tomar medidas para reduzir sua exposição ao flúor. Infelizmente, ele é encontrado em muitas fontes em nossa vida cotidiana, desde água da torneira e fórmula infantil até creme dental, Teflon e alimentos e bebidas feitos com água municipal.

Se a sua área tiver flúor na água da torneira, fervê-la não ajudará. Em vez disso, você precisará investir em um filtro de água que usa osmose reversa. Fique atento para o café e sopa feita em restaurantes, já que provavelmente foram feitos usando água fluoretada.

Mesmo se você não tiver flúor na água, ainda estará vulnerável. Também é encontrado em muitos medicamentos. O Prozac, por exemplo, cujo nome químico é Fluoxetina, é cerca de 30% de flúor, e alguns acreditam que ele provoca seus efeitos envenenando essencialmente a glândula pineal. De fato, os estudos em animais mostraram que camundongos que tiveram suas glândulas pineais removidas param de responder ao Prozac.

Procure por creme dental que não contenha flúor como ingrediente; considere fazer seu próprio com ingredientes como óleo de coco orgânico. Pergunte ao seu dentista para não lhe dar tratamentos com gel de flúor, pois a forma torna extremamente difícil evitar de engoli-lo. Isto é especialmente importante para as crianças.

Leia todos os rótulos dos alimentos com cuidado e escolha alimentos frescos sempre que possível. Alimentos processados ​​podem conter quantidades muito altas de flúor.

Se você está preocupado com sua exposição ao flúor, você pode tentar desintoxicar sua glândula pineal. Alguns dos alimentos e suplementos que podem ajudar com este tipo de desintoxicação incluem alho, vinagre de maçã e óleo de orégano. Passar algum tempo no sol também ajuda a glândula pineal.

Este é apenas o mais recente de uma longa lista de razões para evitar o flúor, unindo problemas como um maior risco de hipotireoidismomenor QI, câncer de bexiga e ósseo, morte celular e alterações na expressão gênica.




Fontes:
Notícias Naturais: Flúor Literalmente Transforma a Glândula Pineal em Pedra
Natural News: Here’s another dangerous effect of fluoride: It literally turns the pineal gland to stone
GreenMedInfo: Fluoride Literally Turns the Pineal Gland to Stone, Research Suggests
Natural News: Can ancient 'sun gazing' therapy help reactivate a calcified pineal gland?
Natural News: Enhance spiritual, mental and physical well-being with a pineal gland detox
Natural News: Water fluoridation found to increase hypothyroidism risk by 30%
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2018/05/fluor-literalmente-transforma-a-glandula-pineal-em-pedra.html#ixzz5cyzJCfWB


 A História Sombria por Trás do Flúor (Que a Mídia Recusa-se a Relatar)


Você sabia que o mesmo produto químico presente na água potável municipal desempenhou um papel fundamental na produção da bomba atômica? Você sabia que grandes quantidades de substâncias químicas que supostamente protegem os dentes das cáries eram necessárias para fabricar categorias de bombas de plutônio e o urânio para armas nucleares durante a Guerra Fria? Há muitas razões pelas quais a água potável fluoretada é o tema de um debate tão feroz em todo o país - e a maioria das pessoas nem sabe sobre suas origens sombrias.


De acordo com os documentos da era da Segunda Guerra Mundial descobertos pelos jornalistas Chris Bryson e Joel Griffiths, o flúor emergiu rapidamente como o principal risco químico para a saúde do programa de bombas atômicas dos EUA. Seus documentos mostram que ele representou uma enorme ameaça à saúde para os trabalhadores e para as comunidades ao redor das fábricas.

Além disso, eles sustentam que a "prova" inicial de que o flúor não prejudica as pessoas em baixas doses foi realmente fabricada por cientistas que trabalham no programa de bombas atômicas depois de terem sido ordenados a apresentar provas que seriam úteis em qualquer possível litígio futuro daqueles que foram envenenados pelo produto químico. Eles também explicaram como as primeiras ações judiciais contra o programa de bombas atômicas eram realmente sobre o dano de flúor e não a radiação.

Leia também: [FILME] A Farsa do Flúor - (The Fluoride Deception)

Os resultados do estudo sobre o flúor desaparecem misteriosamente

O maior estudo sobre o flúor foi realizado de 1945 a 1956 em Newburgh, Nova York. A operação secreta, conhecida como Programa F, viu amostras de tecido e sangue coletadas de pessoas que viviam lá através do Departamento de Saúde do Estado de Nova York. Depois de comparar a versão publicada do estudo e a original, os jornalistas encontraram evidências de que os efeitos negativos do flúor foram suprimidos pela Comissão de Energia Atômica por razões de "segurança nacional".

Em estudos sobre animais realizados na década de 1990 pela Dra. Phyllis Mullenix no Forsyth Dental Center em Boston, o flúor demonstrou ser uma forte toxina para o sistema nervoso central que poderia afetar negativamente o funcionamento cerebral em humanos, mesmo em baixas doses. A Dra. Mullenix foi rejeitada ao solicitar uma bolsa para estudar ainda mais pelo National Institutes of Health e informada que o flúor não afeta o sistema nervoso central.

Isso vai diretamente contra um memorando de 1944 do Projeto Manhattan, que dizia: "A evidência clínica sugere que o hexafluoreto de urânio pode ter um efeito bastante marcado no sistema nervoso central... parece muito provável que o componente F [flúor] em vez do [urânio] seja o fator causal".

O Dr. Harold Hodge, que trabalhava no Projeto Manhattan, na época, pediu um estudo sobre os efeitos do flúor no sistema nervoso central. Embora tenha sido concedido, os registros de seus resultados desapareceram.

Não é uma coincidência que o Dr. Hodge tenha sido chamado 50 anos depois para "aconselhar" a Dra. Mullenix em suas próprias investigações sobre os efeitos do flúor. Ele nunca revelou seu trabalho passado sobre a toxicidade do flúor para o Projeto Manhattan, e ela acredita que ele foi recrutado para ficar de olho nela, e impedir que a mesma compartilhasse quaisquer descobertas prejudiciais.

O Dr. Hodge também foi o autor de um memorando sugerindo que o flúor fosse promovido como um tratamento dentário depois que as pessoas começaram a considerar ações judiciais após um incidente de poluição por flúor que ocorreu em Nova Jersey em 1944. Naquela ocasião, as culturas de tomate e pessegueiro dos agricultores foram destruídas e os animais foram prejudicados após uma contaminação generalizada por flúor a favor do vento da plataforma Deepwater, onde a primeira bomba atômica estava sendo trabalhada. Os memorandos liberados de uma reunião de emergência mostram que eles buscaram "provas que podem ser usadas para proteger o interesse do governo no julgamento dos processos trazidos pelos proprietários de pomares de pessegueiros em Nova Jersey".

Então, a próxima vez que alguém lhe disser que o flúor presente em sua água potável é para ajudá-lo a manter uma boa saúde dental, tenha em mente que há muito mais em sua história.


 Você sabia que o mesmo produto químico presente na água potável municipal desempenhou um papel fundamental na produção da bomba atômica? Você sabia que grandes quantidades de substâncias químicas que supostamente protegem os dentes das cáries eram necessárias para fabricar categorias de bombas de plutônio e o urânio para armas nucleares durante a Guerra Fria? Há muitas razões pelas quais a água potável fluoretada é o tema de um debate tão feroz em todo o país - e a maioria das pessoas nem sabe sobre suas origens sombrias.


De acordo com os documentos da era da Segunda Guerra Mundial descobertos pelos jornalistas Chris Bryson e Joel Griffiths, o flúor emergiu rapidamente como o principal risco químico para a saúde do programa de bombas atômicas dos EUA. Seus documentos mostram que ele representou uma enorme ameaça à saúde para os trabalhadores e para as comunidades ao redor das fábricas.

Além disso, eles sustentam que a "prova" inicial de que o flúor não prejudica as pessoas em baixas doses foi realmente fabricada por cientistas que trabalham no programa de bombas atômicas depois de terem sido ordenados a apresentar provas que seriam úteis em qualquer possível litígio futuro daqueles que foram envenenados pelo produto químico. Eles também explicaram como as primeiras ações judiciais contra o programa de bombas atômicas eram realmente sobre o dano de flúor e não a radiação.

Leia também: [FILME] A Farsa do Flúor - (The Fluoride Deception)



Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2018/02/a-historia-sombria-por-tras-do-fluor-que-a-midia-recusa-se-a-relatar.html#ixzz5cyzmCG1F



A Corrupção do Flúor Exposta

 

 Existem alguns fatos extremamente salientes que colocam a corrupção sobre a fluoretação em sua perspectiva correta.


FATO:
No ano 2000, na Rádio Pública de Havaí, o Dr. Mark Greer fez a declaração que "os testes toxicológicos provaram que o flúor era seguro e eficaz". Havia um problema com isto: não há nenhum relatório independente da toxicologia feito até o momento. Em uma audiência no Capitólio em 2003, fiz referência a isso em meu testemunho. Eu também disse que o Dr. Greer perdeu sua vocação. Ele deve ser o Presidente do Liar's Club. Isto foi dito na frente de pelo menos 300 testemunhas potenciais em um processo de difamação de caráter que nunca ocorreu. O único propósito do Dr. Greer mentir, foi que ele poderia ser o cara a levar o flúor ao Havaí.

FATO:
Em 2006, o Conselho Nacional de Pesquisa fez o primeiro relatório independente de toxicologia. Eles descobriram que qualquer coisa acima de 0,8 ppm era extremamente prejudicial para a saúde. O NRC também aconselhou que o flúor não deve ser usado em fórmulas para lactentes devido ao seu perigo de danos neurológicos. O NRC também concluiu que pacientes renais, diabéticos, idosos e trabalhadores ao ar livre eram populações suscetíveis e especialmente vulneráveis ​​a danos causados ​​pela ingestão de flúor.

FATO:
O CDC, em seu relatório sobre Morbidade e Mortalidade sobre as "Recomendações de Uso do Flúor para Prevenir e Controlar a Cárie Dentária nos Estados Unidos", de 17 de agosto de 2001 / Vol.50 / NºRR-14, na página 4, quarto parágrafo, "A investigação laboratorial e epidemiológica que levou a uma melhor compreensão de como o flúor evita a cárie dental indica que a eficácia do flúor é pós-eruptiva (após o dente nascer na boca) e tópica (na superfície do dente), e que os efeitos dependem do flúor estar na quantidade certa, no lugar certo e no momento certo". Em nenhum lugar do folheto inteiro de 42 páginas diz que você tem que bebê-lo.

FATO:
Na Universidade de Harvard no final de 2005 ou no início de 2006, Elise Bassin, uma estudante de Doutorado na Escola Odontológica, submeteu sua tese de doutorado ao Dr. Chester Douglass, o diretor da Escola de Odontologia. Em sua tese, Bassin encontrou uma correlação entre o flúor e o câncer ósseo em meninos adolescentes. Quando o Dr. Douglass divulgou sua tese de doutorado ao público, ele omitiu a parte sobre o câncer ósseo. Cerca de um ano depois, essa omissão foi descoberta e Harvard conduziu uma análise sobre o Dr. Douglass. Enquanto a investigação estava acontecendo, o Dr. Douglass doou US $ 1 milhão para Harvard. Ele foi exonerado. O Dr. Douglass também estava na folha de pagamento da Colgate/Palmolive Company.

FATO:
A Dra. Phyllis Mullenix, uma notável neuro-toxicologista consolidada, produziu a pesquisa que prova que o flúor é uma neurotoxina que afeta o sistema nervoso central. Quando ela publicou seu trabalho em 1995, não só foi demitida, mas também acabou com sua carreira. O Dr. Harold Hodge, um dos mentores da Dra. Mullenix, que serviu como o toxicólogo principal para o Projeto Manhattan, também conhecido como Comissão de Energia Atômica, foi fundamental em promover o flúor ao público. Como o trabalho da Dra. Mullenix progrediu, e ela relatou sua descoberta para Hodge, ele encolheu os ombros. Não muito depois a Dra. Mullenix soube que Hodge tinha conduzido sua própria pesquisa 50 anos antes, e tinha descoberto pela primeira vez a ligação entre o flúor e seus efeitos sobre o sistema nervoso central.

FATO:
Sob a Pure Water Act (Lei Água Pura), é ilegal despejar o flúor nos córregos, lagos, rios, ou nos oceanos. Mas, de alguma forma, se ele passar por uma torneira de água e, em seguida, através do corpo de uma pessoa, está tudo bem?

FATO:
A resposta do lobby do açúcar para a redução da cárie é mais flúor, em vez de promover menos açúcar na dieta.

FATO:
O flúor, em vez de combater a cárie dentária, faz com que os dentes apodreçam e caiam, e pelo mesmo mecanismo também provoca osteoporose.

FATO:
O flúor inibe a formação de anticorpos no sangue, deprecia a função da tireoide, promove o desenvolvimento de câncer ósseo, provoca o envelhecimento prematuro do corpo, e é o ingrediente principal presente em veneno de ratos.

FATO: 
As autoridades federais de saúde sabem esses fatos há anos, mas têm sido controladas pelos interesses políticos das armas nucleares, alumínio, aço e fabricação de fosfato para permanecerem em silêncio.

FATO:
Antes de o flúor ser considerado como "um nutriente essencial", ele foi classificado como um produto tóxico de resíduos industriais, e teve que ser descartado como tal por uma quantia de US$ 10 bilhões por ano ou mais. Agora, é simplesmente despejado nos sistemas de abastecimento de água.

As duas boas notícias:

1 - Este veneno tóxico horrendo e outros, podem ser removidos do corpo por cristais de enxofre orgânicos, que você pode aprender mais sobre visitando o site www.healthtalkhawaii.com e clicando em Produtos.

2- Por incrível que possa parecer, se você encher alguma coisa com a água mais quente de sua torneira e deixá-la parada até esfriar, o vapor remove o flúor e o cloro. Se colocar esse recipiente em sua geladeira, eventualmente, você poderá beber água boa, refrescante e não contaminada.



Fontes:
Notícias Naturais: A Corrupção do Flúor Exposta
Natural News: Fluoride’s Corruption Exposed
Fluoride Alert
I Like My Teeth
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2017/04/a-corrupcao-do-fluor-exposta.html#ixzz5cz0JuScp




Comentários