A DIETA QUE DESTRÓI O CÂNCER

DietandCancerCover

A dieta que destrói o câncer


A dietCulturas tradicionais e uso de cetona:

Muitas culturas tradicionais, como os esquimós e os homens das tribos Maasai, consumiam muito poucos carboidratos e sobreviviam da efetiva formação de corpos cetônicos no organismo. As cetonas são uma forma de energia que é produzida pelo fígado através do metabolismo dos ácidos graxos. As cetonas são capazes de atravessar a barreira hematoencefálica para fornecer energia aos neurônios. As cetonas são capazes de suportar a vida na ausência de glicose disponível.
Durante os tempos de jejum , que eram bastante comuns para os nossos antigos ancestrais caçadores-coletores, os depósitos de glicose caem e os altos níveis de cetonas são formados ( 3 ). Dietas que são muito baixas em carboidratos (50-80 gramas por dia) e moderadas em proteínas (0,8-1,2g / kg) são capazes de produzir cetonas em níveis mais elevados.

Pesquisas mostraram que o corpo se adapta ao metabolismo das cetonas e melhora a eficiência dessa fonte de combustível ao longo do tempo ( 4 ). O hormônio específico do fígado, FGF21, que é crítico para a oxidação dos ácidos graxos do fígado, é regulado em indivíduos que estão em dieta cetogênica ao longo do tempo ( 5 ). Isso permite um maior uso de cetonas como fonte de energia no corpo.a que destrói o câncer:

Apesar do enorme crescimento em terapias genéticas , tecnologias farmacêuticas e cirúrgicas, doenças crônicas estão incapacitando a humanidade. Nós claramente não abordamos os fatores causais subjacentes para muitas condições, como o câncer . As verdadeiras soluções para o câncer e muitos outros processos de doenças degenerativas estão nas funções nutricionais e metabólicas do corpo.
Alimentos doces e amidos não são geneticamente congruentes para se comer regularmente. Nossos ancestrais olhavam para eles como raras iguarias. A maioria das pessoas em nossa sociedade hoje é criada com uma dieta constante de açúcares, grãos e outros amidos.Estudos mostraram que o açúcar é a fonte de combustível para o câncer e cria um ambiente de inflamação crônica que leva a outros processos de doenças degenerativas ( 1 , 2 ).

Câncer e Metabolismo da Glicose:

O famoso biólogo celular e pesquisador de câncer Otto Warburg descobriu que as células cancerígenas têm um metabolismo alterado e são incapazes de produzir energia através da respiração celular ( 6 ). Eles dirigem toda a sua energia a partir da fosforilação do nível do substrato através da fermentação da glicose.
Outros pesquisadores, como o Dr. Thomas Seyfried, descobriram que as células cancerosas perdem a fermentação da glicose e dos aminoácidos ( glutamina ) ( 7 , 8 , 9 ).
KetoGenic_CancerAffect

Alimentando o Câncer ou  Tornando-o Faminto:

Células cancerosas contêm dez vezes a quantidade de receptores de insulina que as células normais. Isso permite que eles consumam glicose e outros nutrientes da corrente sanguínea a uma taxa acelerada. Enquanto um indivíduo continuar fornecendo essa forma de combustível, o câncer continuará a crescer. Aqueles pacientes com câncer que têm as maiores leituras de açúcar no sangue depois de comer têm as menores taxas de sobrevivência.
As células cancerígenas danificaram as mitocôndrias e são incapazes de produzir energia através da respiração aeróbica, pelo que são incapazes de metabolizar os ácidos gordos como energia. Eles dependem inteiramente do metabolismo de glicose ou aminoácidos.Portanto, qualquer método que restrinja glicose e aminoácidos tem a capacidade de privar as células cancerígenas.
Dietas ricas em proteínas continuarão a alimentar o crescimento do câncer , assim como hábitos alimentares consistentes. Em nossa cultura, a maioria das pessoas comem de 3 a 5 vezes por dia quando você inclui refeições e lanches tradicionais. O fluxo constante de nutrição eleva os níveis de açúcar e insulina no sangue e permite a abundância de substratos para o câncer continuar a crescer.

Jejum e Prevenção do Câncer:

Criar um estilo de vida em torno do jejum intermitente é particularmente eficaz na criação de cetonas e células cancerosas famintas ( 10 ).Indivíduos altamente motivados com diagnóstico avançado de câncer podem fazer uma limpeza de três a sete dias, onde não consomem nada além de água com limão .
Outros podem optar por incorporar um estilo de vida regular em jejum, no qual comem apenas por um período de 4 a 8 horas por dia. Eles podem optar por comer apenas entre as 15h e as 19h e fazer um jejum de 20 horas por dia. Isso forçará o corpo a produzir cetonas para alimentar o cérebro e o corpo profundamente no período de jejum. Indivíduos com diagnóstico de câncer devem fazer o jejum diário de 20 horas, enquanto indivíduos sem diagnóstico de câncer podem fazer mais de um jejum de 16 a 18 horas para o metabolismo ideal da cetona.

Planos de refeição para matar o câncer:

As refeições devem ser focadas em gorduras boas, como óleo de coco, abacate, azeite e nozes e sementes cruas. Vegetais de carboidratos muito baixos, como brócolis, couve-flor, couve de bruxelas, espargos, couve, couve, espinafre, aipo, pepino e repolho, entre outros, devem ser partes essenciais da dieta . Proteínas limpas com moderação, como carne bovina alimentada com capim, queijo cru alimentado com capim e laticínios fermentados, aves domésticas orgânicas e caça selvagem são ótimas.
Limão fresco espremido / limão, vinagre de maçã e outros alimentos fermentados com baixo teor de açúcar e ervas frescas ou secas devem ser usados ​​em abundância. Estes ajudam a fornecer ácidos orgânicos, enzimas e antioxidantes no corpo. Os ácidos orgânicos produzem uma cinza alcalina uma vez metabolizada. Estes elementos alcalinos que neutralizam o excesso de acidez que o câncer produz e melhoram a oxigenação celular que ajuda a destruir o câncer.

Sensibilidade Ideal aos Hormônios:

Esta dieta permite ótima sensibilidade à insulina e leptina, o que leva o indivíduo a se sentir satisfeito facilmente. Um homem de 150 libras deve manter seus carboidratos em torno de 30-50g / dia e sua proteína abaixo de 70g / dia para uma cetose ideal. Isto é bastante fácil quando apenas 1-2 refeições são consumidas consistindo dos alimentos listados acima.
De acordo com o Dr. Thomas Seyfried, os níveis ideais de açúcar no sangue para a inanição do câncer devem estar entre 60-70 mg / dl e os níveis de cetona devem ficar em torno de 4-7mM. Para a maioria das pessoas, no entanto, eles terão níveis de açúcar no sangue um pouco mais altos (70-90 mg / dl) e níveis de cetona no sangue em torno de 1-3 mM. Isso ainda é muito eficaz.
A dieta cetogênica é frequentemente deficiente em anti-oxidantes, por isso é importante complementar com uma multi-vitamina e probióticos. A suplementação de ômega-3 de alta qualidade também é extremamente benéfica e sinergiza os efeitos antitumorais da dieta cetogênica.
É triste mas é verdade. A cada ano, mais de 6 milhões de cães e 6 milhões de gatos são diagnosticados com câncer. E milhões morrem como um resultado devastador.
Mas e se não tivesse que acontecer?
E se as pessoas e os animais de estimação estiverem tragicamente morrendo de câncer, simplesmente porque não ouviram falar sobre tratamentos que podem realmente curá-los?
E se houvesse coisas simples que você pode fazer isso impediria seu animal de estimação de ter câncer em primeiro lugar.
Bem, não é hora de você descobrir a verdade sobre o câncer de PET!
Nesta inovadora série de documentários de 7 episódios, 30 especialistas renomados em saúde de animais de estimação revelarão melhores… .mais… e opções de tratamento de cura de câncer mais acessíveis que realmente ERRADICAM o câncer para sempre.
E você descobrirá terapias de prevenção simples (seu veterinário provavelmente nem sabe) que podem salvar as vidas de seus preciosos bebês de estimação. Você vai descobrir tudo o que você precisa saber nesta série de ponta!

Fontes para este artigo incluem:

1. Universidade de Ciências da Saúde de Utah. “Sugar Feed Cancer?” 18 de agosto de 2009.
2. Universidade da Califórnia - Los Angeles. "A privação de glicose ativa o ciclo de feedback que mata as células cancerígenas, mostra estudo." ScienceDaily, 26 de junho de 2012.
3. Balasse EO, Féry F. Produção e eliminação do corpo de cetona: efeitos do jejum, diabetes e exercício. Diabetes Metab Rev. 1989 May; 5 (3): 247-70. PMID: 2656155
4. Westman EC, Feinman RD, Mavropoulos JC, Vernon MC, JS Volek, Wortman JA, WS Yancy, Phinney SD. Nutrição e metabolismo de baixo carboidrato. Am J Clin Nutr.Agosto de 2007; 86 (2): 276-84. PMID: 17684196
5. Domouzoglou EM, Maratos-Flier E. Fator de crescimento de fibroblastos 21 é um regulador metabólico que desempenha um papel na adaptação à cetose. O American Journal of Clinical Nutrition. 2011; 93 (4): 901S-905S .
6. Contribuições de Koppenol W, limites P, Dang C. Otto Warburg aos conceitos atuais do metabolismo do câncer. Link aqui
7. Boston College Thomas Seyfried Link Aqui
8. Seyfried T, Shelton L. Câncer como doença metabólica Link Here
9. Manejo Metabólico Direto da Ciência do Câncer no Cérebro Link aqui
10. Klement RJ, Kämermer U. Existe um papel para a restrição de carboidratos no tratamento e prevenção do câncer? Nutrição e Metabolismo. 2011; 8: 75 .

Por Dr. Jockers*

*O Dr. David Jockers é médico de medicina natural, nutricionista funcional e quiroprático de cuidados corretivos.Atualmente, ele é proprietário e opera o Exodus Health Center em Kennesaw, Geórgia. Ele desenvolveu 6 programas online revolucionários com milhares de participantes.
Fonte:Fonte:http://www.cancertutor.com/currentstudy

Comentários