O QUE CAUSA CÂNCER ?
Webster Kehr, ICRF
Você não acreditaria quantos emails recebemos de pacientes com câncer que passaram por estas três etapas:
- O paciente teve quimioterapia, radioterapia e cirurgia para tratar o câncer;
- O paciente foi informado de que eles estavam "livres de câncer";
- Meses depois, o câncer "voltou", que é chamado de "regressão".
Entre outras coisas, este artigo explicará o que deu errado e como evitar que o câncer volte. Quando falamos sobre o que causa o câncer, precisamos conversar sobre isso em dois níveis diferentes.
O primeiro nível é falar sobre o câncer no nível sistêmico, ou seja, quais condições no corpo permitiram que o câncer crescesse fora de controle e como lidamos com esse problema.
O segundo nível de falar sobre o câncer é falar sobre o que causa o câncer no nível celular. Em outras palavras, por que uma célula saudável se torna cancerosa?
Como parte disso, também discutiremos como reverter células cancerígenas em células normais, o que é uma maneira de tratar o câncer. Por exemplo, o Dirt Cheap Protocol tem mais de uma dúzia de tratamentos que revertem as células cancerosas em células normais.
Esses dois assuntos são totalmente diferentes!
Podemos comparar esses dois níveis falando sobre uma inundação. Poderíamos conversar durante todo o dia sobre os estragos que uma chuva provocou, como a inundação de rios, os estragos causados por fortes chuvas, os danos nas estradas que inundaram, etc.
Mas isso é apenas um nível para falar. Poderíamos também perguntar que condições meteorológicas fizeram com que a chuva se formasse nas nuvens. Assim, um cientista pode falar sobre o que provoca a chuva nas nuvens, mas um apresentador pode falar sobre os danos causados pela inundação de um rio causada pela chuva.
O mesmo é verdade sobre o câncer. Um profissional de câncer pode pesquisar como matar células cancerosas ou revertê-las em células normais, mas um pesquisador de câncer pode perguntar por que o sistema imunológico era fraco e por que as células individuais eram cancerosas.
Uma discussão sobre o que causa o câncer no nível celular é um assunto totalmente diferente do que falar sobre o que causa o câncer no nível sistêmico.
Corrigindo a causa raiz do câncer
Enquanto muitos tratamentos naturais contra o câncer se saem muito bem contra o câncer, o que está faltando em muitos protocolos naturais de tratamento do câncer é se livrar dos micróbios nos órgãos, que é a causa da maioria dos cânceres.
Em muitos casos, o sistema imunológico pode se livrar desses micróbios, mas na verdade, alguns tipos de vermes, vermes, fungos, etc. não podem ser mortos pelo sistema imunológico por uma razão ou outra (por exemplo, os micróbios não são acessíveis por o sistema imunológico).
Flushes de fígado e nutrientes especiais podem ser necessários para lidar com esses micróbios e parasitas. Mas o fato é que muitos tratamentos naturais contra o câncer se dão muito bem sem lidar com esses micróbios especiais. Mas o paciente deve estar ciente desses problemas.
Ao se livrar dos micróbios nos órgãos, além de fazer os tratamentos normais de câncer, o equilíbrio (ou seja, um sistema imunológico forte e um baixo número de células cancerígenas) é restaurado o suficiente para impedir que o câncer volte. O paciente está curado porque seu sistema imunológico foi fixado e o número de células cancerígenas (usando protocolos especiais) foi reduzido. Câncer não voltará enquanto o paciente observar sua dieta.
A abordagem da medicina ortodoxa, no entanto, é danificar gravemente o sistema imunológico com quimioterapia, radiação e cirurgia. Isso torna o desequilíbrio ainda pior porque essas coisas danificam o sistema imunológico e fazem um trabalho muito ruim de atacar as células cancerígenas e fazem um trabalho ainda pior de matar os micróbios nos órgãos.
Os tratamentos contra o câncer ortodoxos também matam muitas células saudáveis e podem danificar órgãos, o sistema linfático etc. É de se admirar que o câncer sempre pareça “voltar” após a cirurgia ou a quimioterapia? Isso é chamado de "regressão".
Por exemplo, como cortar um seio vai consertar o sistema imunológico? Não seja absurdo. Eu não sei quantas vezes eu disse aos pacientes de câncer que “você não pode cortar o câncer”.
É de se admirar que os tratamentos alternativos de câncer, quando administrados por especialistas, tenham uma taxa de cura maciçamente maior do que a medicina ortodoxa? A maioria dos tratamentos naturais de câncer inclui construtores do sistema imunológico e coisas que matam as células cancerígenas. Alguns protocolos também incluem coisas para limpar o sangue de micróbios, que também sobrecarregarão o sistema imunológico.
Pondere isso com cuidado: mesmo quando a medicina ortodoxa coloca alguém em “remissão” (ou seja, seu câncer parece ter desaparecido), eles não consertaram a causa básica do câncer, então é quase certo que o câncer retornará.
Como a causa do câncer é um sistema imunológico fraco, você não pode eliminar o câncer. Você tem que lidar com a causa do câncer.
"Uma discussão sobre o que causa o câncer no nível celular é um assunto totalmente diferente do que falar sobre o que causa o câncer no nível sistêmico".
Webster Kehr
O tutor de câncer
Câncer no nível sistêmico
Todo mundo tem células cancerosas em seu corpo, então por que uma pessoa nunca é diagnosticada com câncer e outra pessoa é diagnosticada com câncer? O câncer é quase sempre causado pela mesma seqüência de eventos em várias etapas.
Primeiro, micróbios e parasitas desagradáveis entram nos órgãos e lá instalam suas casas. Esses micróbios geralmente vêm de carne que não foi adequadamente cozida, mas podem vir de outras fontes.
Em segundo lugar, esses micróbios interceptam a glicose que se dirigia para as células dos órgãos.
Terceiro, esses micróbios excretam (como produtos residuais) micotoxinas, que são altamente ácidas e totalmente inúteis para as células.
Quarto, porque as células (nos órgãos) não obtêm a comida de que necessitam (porque foi interceptada), e como estão vivendo em um mar de imundície (ou seja, micotoxinas), as células do órgão ficam fracas.
Quinto, os órgãos são feitos exclusivamente de células. Em outras palavras, se você tirasse todas as células de um órgão, não haveria órgão. Assim, como as células do (s) órgão (s) são fracas, o (s) órgão (s) é fraco (s).
Em sexto lugar, porque um ou mais dos principais órgãos são fracos, o sistema imunológico se torna fraco. Na verdade, os micróbios enfraquecem o sistema imunológico direta e indiretamente.
Em sétimo lugar, porque o sistema imunológico é fraco, ele não consegue matar células cancerígenas suficientes e as células cancerígenas crescem fora de controle.
Assim, em resumo, a causa básica do câncer são micróbios e parasitas que estão nos órgãos ou no cólon (ou corrente sanguínea), o que enfraquece o sistema imunológico.
No entanto, outras coisas podem causar câncer. Por exemplo, uma vacinação pode enfraquecer o sistema imunológico devido ao mercúrio e / ou toxinas. A sujeira no cólon também pode levar a um sistema imunológico fraco (veja o livro: Fire in the Belly, do Dr. Keith Scott-Mumby)
O leitor pode ter notado a “corrente sanguínea” acima. Pacientes com câncer que têm micróbios nos órgãos também têm micróbios na corrente sanguínea. O que causou o outro irá variar pelo paciente com câncer. Mas os micróbios que se originam nos órgãos espalharão micróbios para a corrente sanguínea e vice-versa. Exatamente o quanto os micróbios nos órgãos enfraquecem o sistema imunológico, contra o quanto os micróbios na corrente sangüínea enfraquecem o sistema imunológico, variando de acordo com o caso, mas os parasitas provavelmente seriam encontrados nos órgãos.
Ao pensar sobre as etapas acima, existem três maneiras principais de curar o câncer:
- Alvo e matar com segurança as células cancerígenas;
- Mate os micróbios dentro das células cancerígenas (as quais serão discutidas abaixo) e as células cancerígenas irão reverter para as células normais;
- Mate os micróbios que estão causando o enfraquecimento do sistema imunológico (e isso inclui os micróbios nos órgãos e os micróbios na corrente sanguínea).
Na verdade, sem fazer o n º 3, o câncer poderia voltar novamente.
O leitor pode se perguntar se existem tratamentos naturais de câncer especificamente projetados para identificar e eliminar os micróbios nos órgãos. A resposta é sim.
Por exemplo, o Gerador de Alta Frequência de RF com Amplificador de Plasma ou Gerador de Alta Frequência de RF com Amplificador Linear irá matar esses micróbios e parasitas sem saber o que eles são. Isso ocorre porque este dispositivo cobrirá freqüências suficientes para matar todos esses micróbios e parasitas.
Outra opção é a "descarga do fígado", tal como desenhada por Hulda Clark ou Ty Bollinger (em seu livro The 31-Day Home Cancer Cure ).
Então, em suma, existem tratamentos para todos os orçamentos.
A definição de células cancerígenas
Então, o que faz com que uma célula individual se torne cancerosa? Muitas células cancerosas se formam por uma célula cancerígena anterior dividindo-se e criando duas células cancerígenas. Mas como uma célula normal, que não é cancerosa, se torna cancerosa?
Em uma célula normal, moléculas chamadas ATP (trifosfato de adenosina) fornecem a energia da célula. As moléculas de ATP são criadas dentro das mitocôndrias que estão dentro de todas as células humanas. De fato, existem milhares de mitocôndrias dentro de cada célula humana.
A própria definição de células cancerosas é baixa energia de ATP.
O processo normal de criar moléculas de ATP é isso (altamente simplificado):
- A glicose fica dentro da célula da corrente sanguínea;
- Alguma da glicose é convertida em piruvato (este é um processo de várias etapas);
- Piruvato fica dentro da mitocôndria;
- Uma vez dentro da mitocôndria, o piruvato está no início de duas reações químicas seqüenciais (o Ciclo de Ácido Cítrico ou o Ciclo de Krebs e depois a Cadeia de Transporte de Elétrons que gira na metade do ciclo do Ácido Cítrico). São esses dois ciclos que criam a maioria das moléculas de ATP na célula.
As células cancerígenas consomem 15 vezes mais glicose do que uma célula normal. Assim, uma pessoa esperaria logicamente que uma célula cancerosa criasse 15 vezes mais moléculas de ATP do que uma célula normal.
Mas, na realidade, as células cancerígenas criam um número muito pequeno de moléculas de ATP.Células cancerosas são famintas por moléculas de ATP e precisam reverter a fermentação para criar as pequenas moléculas de ATP que elas criam.
Com tanta glicose, deve haver uma abundância de moléculas de ATP. Por que as células cancerígenas consomem 15 vezes mais glicose e ainda não são capazes de criar uma quantidade significativa de moléculas de ATP?
A coisa que bloqueia a produção de moléculas de ATP é uma bactéria pleomórfica muito especial que está dentro das células cancerígenas.
A Independent Cancer Research Foundation e outros acreditam que o micróbio é Helicobacter Pylori ou H. pylori. Em alguns casos, Fusobacterium pode estar envolvido, assim como também é conhecido por entrar nas células.
Enquanto todo mundo tem bactérias H. pylori em seu corpo (geralmente no trato digestivo), como o H. pylori entra em uma célula saudável? Geralmente, isso não acontece. Mas, em alguns casos, uma dieta ácida pode tornar essa bactéria altamente agressiva e pode literalmente perfurar-se dentro de uma célula normal para fugir da acidez no sangue, como descobriu Robert O. Young, Ph.D.
Outra maneira pela qual os micróbios podem penetrar nas células é porque o amianto ou as substâncias químicas do tabaco cortam a membrana celular. Isso pode permitir micróbios dentro das células. Mas lembre-se de que, apesar de todos nós termos células cancerígenas, não se esqueça que também temos um sistema imunológico.
Então, como uma bactéria bloqueia a produção de moléculas de ATP e, assim, transforma uma célula cancerosa depois que ela chega ao interior da célula?
Em 2004, a Independent Cancer Research Foundation desenvolveu o modelo que permanece até hoje.
As bactérias bloqueiam a produção de ATP de duas maneiras diferentes:
Primeiro, as bactérias comem glicose, de modo que as bactérias proliferam dentro da célula (a propósito, uma bactéria tem aproximadamente o mesmo tamanho das mitocôndrias) e interceptam cada vez mais glicose. Isto significa que menos e menos piruvato é produzido porque há menos glicose a ser convertida em piruvato. Isso significa que menos ATP é feito.
Segundo, os micróbios excretam as micotoxinas, que são moléculas altamente ácidas e totalmente inúteis.
Como disse um pesquisador do ICRF: As mitocôndrias, em vez de “nadar” em um mar de piruvato, nadam em um mar de micotoxinas.
Ambos os itens contribuem para que as mitocôndrias não obtenham piruvato suficiente e isso dificulta tanto o Ciclo de Ácido Cítrico quanto a Cadeia de Transporte de Elétrons, bloqueando assim a produção de uma quantidade adequada de ATP na mitocôndria.
Este micróbio é altamente pleomórfico, o que significa que ele tem muitos tamanhos e formas diferentes. Este micróbio pode literalmente ser menor que um vírus. Muitas pessoas acham que é um vírus ou fungo que causa câncer, mas na verdade é uma bactéria altamente deficiente de parede celular deficiente pleomórfica.
O livro A Perseguição e Julgamento de Gaston Naessens descreve as 16 fases do micróbio do câncer . Veja este artigo para os seus nomes: Advanced Cancer Theory .
Em um de seus estados menores, é do tamanho de um vírus e pode entrar dentro do núcleo da célula. Como um vírus, que fica dentro do núcleo, o DNA do micróbio do câncer pode interagir com o DNA dentro do núcleo da célula e alterar a estrutura do DNA da célula.
- Mais importante ainda, os Dillers [que faziam parte da equipe do Dr. Virginia Livingston] mostraram que os germes do câncer [ou seja, micróbios] foram capazes de entrar não apenas na célula [não-cancerosa] (intracelular), mas também na núcleo da célula. Essa invasão intra-nuclear significou que os micróbios do câncer poderiam ter acesso aos genes contidos no próprio núcleo. - Four Women Against Cancer , do Dr. Alan Cantwell, página 47
Os cientistas veem os danos no DNA causados por esses micróbios e afirmam que são os danos do DNA que causam o câncer. Isso é como dizer que a fumaça é a causa dos incêndios. É um bom palpite, mas é falso. O dano ao DNA de uma célula cancerígena é causado pelo DNA da mesma bactéria altamente pleomórfica que bloqueia a produção de moléculas de ATP. Na verdade, essa bactéria faz muitas outras coisas para criar células cancerosas, proteger as células cancerígenas do sistema imunológico e disseminar o câncer. De fato, as características dessa bactéria são entorpecentes.
Assim, a alegação de pesquisadores de câncer (financiados pela indústria farmacêutica) de que o dano ao DNA causa câncer está errada. Se isso é um erro intencional (ou seja, para evitar encontrar uma cura para o câncer) ou é causado pela ignorância eu não sei.
Em qualquer caso, devido à falta de energia nas células cancerígenas (isto é, devido à falta de moléculas de ATP), as células cancerígenas são muito fracas, o que é a definição de uma célula cancerígena. Mas como as células cancerígenas roubam glicose do corpo, as células não-cancerosas têm menos glicose e estão muito doentes. Eles estão doentes por outras razões também (por exemplo, o ciclo de caquexia como as células cancerosas excretam o ácido lático).
Muitos pesquisadores de câncer, começando há mais de 100 anos na década de 1890, isolaram a causa do câncer como sendo micróbios (no nível celular), embora não entendessem o mecanismo dentro da célula que fazia com que um micróbio tornasse uma célula cancerígena.
- Em 1890, o distinto patologista William Russell (1852-1940) relatou “parasitas do câncer” em tecido canceroso que foi especialmente corado com carbol fucsina, um corante vermelho. O "parasita" foi encontrado dentro e fora das células. As formas mais pequenas eram pouco visíveis microscopicamente e os maiores parasitas eram tão grandes quanto os glóbulos vermelhos. Russell também encontrou "parasitas" na tuberculose, na sífilis e nas úlceras da pele. - Four Women Against Cancer , do Dr. Alan Cantwell, páginas 53-54
O Dr. Russell, em 1890, sabia que os micróbios do câncer eram pleomórficos.
Note-se que o micróbio do câncer foi encontrado dentro e fora das células cancerosas. Um método que as células cancerígenas usam para se espalhar rapidamente (pelo menos para alguns tipos de câncer) é que o micróbio do câncer saia da célula, viaje pelo sangue e crie uma nova “colônia” de células cancerígenas longe da colônia original. Carcinoma de células escamosas, melanomas, sarcomas e câncer uterino foram todos identificados pelos pesquisadores do ICRF como se disseminando dessa maneira.
Isto é apenas o começo.
O micróbio do câncer também excreta enzimas que revestem o exterior das células cancerígenas.Esse revestimento de enzimas impede o sistema imunológico de identificar as células cancerígenas como células cancerosas.
Também foi descoberto, por volta da década de 1950, que as enzimas pancreáticas naturais, produzidas no pâncreas, poderiam dissolver esse revestimento protéico para que o sistema imunológico pudesse identificar e, assim, matar as células cancerígenas.
Essa descoberta, por sua vez, levou à recomendação de que tratamentos naturais contra o câncer deveriam proibir o paciente de câncer de ingerir carnes ou outros alimentos que as enzimas pancreáticas cortassem. Em outras palavras, esses alimentos “esgotam” as enzimas pancreáticas enquanto estão no estômago, de modo que menos deles estão disponíveis para expor as células cancerígenas ao sistema imunológico.
Quando um paciente com câncer está usando enzimas pancreáticas em seu protocolo, ele não deve comer carne ou laticínios. De fato, nenhum paciente com câncer deve ingerir muita carne e não deve comer ou beber nenhum produto lácteo (por várias razões) ou açúcar.
O comércio é que a carne pode ajudar um paciente com câncer fraco que não está em um protocolo de enzimas pancreáticas, então, em alguns casos, a carne é boa para um paciente com câncer.
O Dr. Matthias Rath descobriu que esses micróbios excretam enzimas que cortam um caminho ao longo do tecido para que o câncer possa se espalhar mais facilmente ao longo do tecido. Os micróbios do câncer são uma máquina causadora de câncer.
Em resumo, o câncer no nível sistêmico é causado por um desequilíbrio entre a força do sistema imunológico e o número de células cancerígenas. No nível sistêmico, muitas e muitas coisas podem causar câncer, especialmente coisas que enfraquecem o sistema imunológico. O sistema imunológico fraco é quase sempre causado por micróbios e parasitas que estão dentro dos órgãos, mas não necessariamente dentro das células cancerosas.
Mas o câncer no nível celular é causado por micróbios muito únicos e comuns que estão dentro das células cancerosas. Esses micróbios fazem muitas coisas incríveis para ajudar as células cancerosas a causar danos e a se protegerem.
Células cancerosas criam e excretam grandes quantidades de ácido láctico, como já mencionado, enquanto processam grandes quantidades de glicose ineficientemente. Este ácido lático entra na corrente sanguínea e chega ao fígado. O fígado converte o ácido láctico em glicose. Este ciclo de "pingue-pongue", em que as células cancerosas convertem a glicose em ácido láctico e o fígado converte ácido láctico em glicose, é chamado de ciclo do ácido láctico ou ciclo de caquexia.
Este ciclo é o que mata cerca de metade de todos os pacientes com câncer, porque muita energia é consumida em ambas as extremidades do ciclo. O paciente fica fraco e simplesmente morre.
O ácido láctico também bloqueia muitos nutrientes essenciais de chegar às células cancerosas.
Lidar com o ciclo do ácido láctico é freqüentemente um grande esforço de um tratamento contra o câncer. Pode envolver o uso de sulfato de hidrazina , Methyl-Sulphonal-Methane (que ajuda a eliminar o ácido láctico), D-Ribose (para obter energia para as células não-cancerosas), Vitamina C(idem), etc.
Aqui está um artigo que mostra os 16 nomes diferentes dos diferentes tamanhos do micróbio do câncer (as imagens não estão em escala ou forma): Teoria Avançada do Câncer
Câncer não é causado por danos no DNA
Os micróbios podem reduzir a energia do ATP, que é a própria definição de célula cancerígena.Existem outras coisas que podem diminuir a energia do ATP? Em teoria, existem, mas do ponto de vista estatístico, qualquer outra causa seria quase estatisticamente impossível.
Uma possibilidade é o dano ao DNA, onde o dano ao DNA causa proteínas defeituosas e as proteínas defeituosas causam uma perda de energia de ATP.
Como vou salientar, é duvidoso que mais de alguns milhares de pacientes com câncer em todo o mundo, se houver, tenham câncer causado por danos no DNA.
Mas é quase certo que certos produtos químicos, especialmente o amianto, podem causar câncer. É quase certo que o amianto causa câncer ao cortar os lados das células, permitindo que as bactérias entrem mais prontamente nas células cancerígenas. E é então a bactéria que causa o câncer como já vimos.
Vamos falar mais sobre a possibilidade de danos no DNA causando câncer.
A medicina ortodoxa afirma que todo câncer é causado por danos no DNA. Isso não faz sentido. No entanto, em teoria, em casos raros, danos no DNA podem causar câncer.
Vamos falar sobre o famoso gene BRCA2 como exemplo. Um defeito nesse gene pode causar câncer? Não está claro se o gene BRCA2 é uma causa de câncer ou se os micróbios dentro das células cancerígenas causam o dano do gene BRCA2. A medicina ortodoxa nunca examinaria essa questão porque está procurando vender drogas e não salvar vidas.
Uma fita de DNA tem entre 3,2 bilhões e 3,5 bilhões de nucleotídeos de comprimento. Apenas uma porcentagem muito pequena deste DNA codifica proteínas, cerca de 3%. E apenas uma porcentagem muito pequena dessas proteínas está envolvida na criação de energia de ATP. As proteínas em que estamos interessados são as proteínas necessárias para a conversão de glicose em piruvato, por exemplo.
Em outras palavras, estamos interessados apenas nas estruturas internas das células envolvidas na conversão da glicose em piruvato.
É possível, mas altamente improvável, que danos no DNA possam afetar uma das proteínas necessárias para a criação de energia de ATP.
À medida que a célula com esse dano no DNA se divide, todas as “células filhas” terão esse mesmo dano genético.
Então, como um gene ruim cria uma célula cancerosa? Em uma célula, os genes são os padrões usados para produzir enzimas ou proteínas. Se um gene estiver danificado, as enzimas ou proteínas produzidas por este gene estarão com defeito.
Tudo o que acontece em uma célula é controlado por proteínas. Existem proteínas de trabalho, proteínas supervisoras, etc. Se elas estiverem danificadas, um ou mais de um grande número de reações químicas em cadeia dentro da célula podem falhar. Isso pode significar que a criação de ATP está danificada.
Se uma quantidade significativa de produção de energia de ATP é bloqueada dentro da célula, então, por definição, a célula é cancerígena.
Então, como exatamente os genes defeituosos de BRCA1 ou BRCA2 poderiam causar câncer? A verdade é que ninguém sabe realmente se esses genes defeituosos causam câncer. Para que esses defeitos causem câncer, eles devem criar proteínas defeituosas que são necessárias para a conversão da glicose em piruvato.
Um defeito genético pode não ter absolutamente nada a ver com a criação do piruvato. Em outras palavras, defeitos genéticos podem ser um sintoma de câncer, o que significa que esse dano pode ser causado pelo DNA dos micróbios que estão realmente causando câncer.
Esses defeitos não podem bloquear completamente a produção de ATP ou a célula se desintegraria.Então, nós sabemos que deve ser uma interferência parcial, se de alguma forma.
Por enquanto, teremos que dizer: "Não sabemos se os genes defeituosos são uma causa de câncer ou um sintoma da presença dos micróbios que causam câncer".
Concentrando-se em micróbios dentro das células cancerígenas
Vamos fazer mais uma pergunta: houve algum tratamento de câncer que curou o câncer matando os micróbios dentro das células cancerígenas?
Na década de 1930, o Dr. Royal Rife, um microbiologista, conseguiu curar o câncer com eletromedicina suave, que tinha duas frequências. Uma frequência foi projetada para matar as bactérias cancerígenas e a segunda frequência foi uma freqüência “portadora” que recebeu a outra freqüência através da membrana celular (e, na verdade, através do corpo inteiro) para penetrar nas células cancerosas para matar os micróbios.
O Dr. Rife tinha uma taxa de cura de 100% dos pacientes com câncer, mas ele foi fechado pela FDA depois de se recusar a vender sua tecnologia para a Associação Médica Americana, que ele sabia que iria enterrar sua tecnologia.
Duas máquinas Rife modernas replicaram ambos os tipos de máquinas que Rife construiu. Estas são as famílias de dispositivos de eletromedicina de alta geração de frequência de RF.
A Independent Cancer Research Foundation pesquisa tanto protocolos de eletromedicina (como Rife desenvolvido) como também desenvolveu vários tratamentos de câncer usando: DMSO , MSM, mel, xarope de bordo ou melaço como portadores (Cavalos de Tróia) para obter substâncias que matam o micróbio dentro do câncer células. Estes tratamentos foram muito bem sucedidos.
Em outras palavras, se você matar os micróbios dentro das células cancerosas, as células cancerígenas se transformarão em células normais.
No livro Cancer & Natural Medicine - um livro de ciência básica e pesquisa clínica , o autor John Boik identifica uma dúzia de substâncias que foram mostradas in vitro para reverter as células cancerígenas em células normais (ele a chama de "diferenciação"). Todos os doze desses itens são antimicrobianos. Então, é uma questão de obter essas substâncias dentro das células cancerosas.
No livro Boik , o DMSO é usado para obter essas substâncias que matam os micróbios dentro das células cancerígenas. O DMSO é tão importante que é mencionado em sua própria tabela, Tabela 2.3.
Em Atlanta, Geórgia, um médico estava curando pacientes com câncer usando DMSO e uma dose muito baixa de quimioterapia (cerca de 10% de uma dose normal). Por que uma dose tão baixa foi tão bem sucedida? Porque o DMSO permitiu que a quimioterapia visasse as células cancerígenas e evitasse danificar as células saudáveis. Este médico foi encerrado pelo FDA. Usando DMSO em uma clínica de câncer nos Estados Unidos é um ímã para obter o FDA para invadir a clínica.
Este site chama seu tratamento DPT (DMSO Potentiation Therapy). Até onde sabemos, o ICRF, Boik e o médico fizeram suas descobertas independentemente.
É exatamente por isso que o ICRF recomenda que um paciente com câncer tome HSH antes de usar a quimioterapia (não que endossemos a quimioterapia). Alguns dos MSM se convertem em DMSO, uma vez dentro do corpo, e o DMSO pode ajudar algumas das quimioterapias a atingir as células cancerígenas.
Algumas clínicas usam a combinação de insulina e quimioterapia. Este tratamento também usa quimioterapia de baixa dose, mas é combinado com a insulina, que em algum grau também atinge as células cancerígenas. Isso é chamado de IPT ou Terapia de Potenciação de Insulina.
A vitamina C , que também mata micróbios, também é usada como um IV para pacientes com câncer. O ICRF tentou fazer com que esses profissionais adicionassem o DMSO ao seu protocolo para abrir as portas das células cancerosas, mas os profissionais raramente ouvem os pesquisadores.
Existem provavelmente muitas moléculas naturais que curam o câncer matando os micróbios dentro das células cancerígenas, mas que ainda não foram identificadas como funcionando dessa maneira. Vitamina C e Vitamina D3 são bons exemplos. Estas são vitaminas altamente antimicrobianas que possivelmente não podem matar as células cancerígenas, então a única maneira de tratar o câncer é matando os micróbios dentro das células cancerosas (no caso da vitamina C, o peróxido de hidrogênio também é produzido).
Claro, nós combinamos HSH com Vitamina C ou Vitamina D3 .
O número um planta ou erva no mundo, que foi identificado como com sucesso matando H. pylori é açafrão . Açafrão é também um dos principais tratamentos à base de plantas para o câncer. Este site combina açafrão (ou curcumina, que é mais poderoso) com mel. O gengibre também é usado com mel. Sabe-se que essas duas combinações curaram o câncer por si mesmas. E nós combinamos mel com canela.
É muito mais fácil matar micróbios do que matar células cancerígenas se a substância puder penetrar nas células cancerígenas. DMSO, MSM e mel são todos "Cavalos de Tróia" para obter substâncias que matam os micróbios dentro das células cancerígenas. Xarope de bordo ou melaço é comumente usado com bicarbonato de sódio e tem sido muito bem sucedido. Eu recebi vários depoimentos de pessoas usando essa combinação (ou seja, o protocolo Kelmun) para tratar o câncer ou encolher tumores.
Durante vários anos, o ICRF esteve envolvido na pesquisa de maneiras de reverter as células cancerígenas em células normais, matando os micróbios dentro das células cancerígenas. A razão para essa pesquisa é que esses protocolos podem funcionar muito mais rapidamente que os protocolos que matam as células cancerígenas porque não há detritos das células cancerígenas mortas. Esta é a maneira ideal de curar o câncer. Por outro lado, construir o sistema imunológico é um processo mais lento, mas é um método muito bom.
A luz ultravioleta também tem sido pesquisada ao longo dos anos e a ICRF está pesquisando o uso deste protocolo. Existe um protocolo de luz UV mencionado no artigo “Inexpensive Cancer Treatments”. Este protocolo criou Herxheimers inofensivos, por isso sabemos que ele mata micróbios na corrente sanguínea.
Este protocolo, se usado corretamente, mata micróbios na corrente sanguínea. Este é um processo de construção do sistema imunológico, por isso é um trabalho lento, mas livrar-se dos micróbios na corrente sanguínea é um tratamento para o câncer porque ele constrói o sistema imunológico.
Mas não importa o que um paciente com câncer faça, deve haver algo no protocolo para lidar com os micróbios dentro dos órgãos, para que o sistema imunológico possa funcionar adequadamente.Caso contrário, o câncer pode voltar.
Contribuição do Dr. Bob Beck
Uma pessoa normal não será diagnosticada com câncer durante sua vida. A razão é que há um equilíbrio suficiente entre o poder do sistema imunológico e o número de células cancerígenas, de modo que as células cancerosas não saem do controle.
No entanto, o que a maioria das pessoas não entende é quão sofisticado e potente é o sistema imunológico se ele estiver funcionando plenamente. De fato, é extremamente raro (se alguma vez aconteceu) quando o sistema imunológico de alguém está funcionando plenamente, e é por isso que tão pouco se sabe sobre o poder do sistema imunológico.
Pesquisadores em medicina natural podem sobrecarregar o sistema imunológico além da imaginação. Mas os pesquisadores da medicina ortodoxa nunca trabalham com pesquisadores de medicina natural, mas os pesquisadores da medicina ortodoxa controlam 99,999% do dinheiro da pesquisa. Assim, embora se saiba muito sobre como sobrecarregar o sistema imunológico (medicina natural), pouco se sabe sobre como é o sistema imunológico quando ele é sobrecarregado (medicina ortodoxa).
Por exemplo, qual é o conjunto de neuropeptídeos quando o sistema imunológico está funcionando plenamente? Ninguém sabe.
É um fato que, se o sistema imunológico de uma pessoa fosse totalmente funcional, ninguém jamais teria câncer. Este seria um cenário que a medicina ortodoxa nunca quer ver.
O que se sabe é que o sistema imunológico cria duas moléculas-chave anticâncer chamadas: interleucina e interferon. Essas moléculas são chamadas de neuropeptídeos ou proteínas nervosas.Existem mais de 2.000 tipos diferentes de neuropeptídeos no corpo, mas os efeitos da maioria deles são desconhecidos. De fato, ninguém sabe quantos tipos diferentes de neuropeptídeos poderiam ser criados pelo corpo.
A interleucina e o interferon, e provavelmente vários outros neuropeptídeos, são absolutamente mortais para as células cancerígenas.
O problema é que o corpo humano geralmente não produz uma quantidade ideal desses neuropeptídeos. De fato, o corpo cria apenas um número muito pequeno desses neuropeptídeos.
A razão é micróbios, mas não os mesmos micróbios que vivem dentro das células cancerígenas, são os micróbios que vivem fora das células cancerígenas.
A pessoa média tem cerca de 2 quilos de micróbios na corrente sanguínea e em outros locais do corpo. São esses micróbios que interferem na capacidade do sistema imunológico de criar esses neuropeptídeos essenciais.
Como nós sabemos disso?
O motivo é o protocolo de Bob Beck. Este protocolo é um dispositivo de eletromedicina simples que limpa completamente o sangue de micróbios dentro de alguns meses. Originalmente foi concebido como uma cura para a AIDS, o que é, mas também acaba por ser uma cura para o câncer em muitas situações (mas não para casos de câncer muito avançados, porque pode demorar muito para se tornar eficaz).
A questão é a seguinte: como esse protocolo simples cura o câncer?
A razão é que, quando o corpo não tem micróbios na corrente sanguínea, o sistema imunológico fica sobrecarregado, como não pode de outra maneira. O corpo faz os neuropeptídeos em quantidades “grandes” (este é um termo relativo, não um termo absoluto).
Os neuropeptídeos, quando o sistema imunológico é sobrecarregado por se livrar dos micróbios, rapidamente destroem as células cancerígenas.
Pode levar seis meses para o Protocolo Bob Beck se livrar de todos os micróbios na corrente sanguínea. (Nota: O protocolo deve continuar por toda a vida ou os micróbios voltarão.) Exatamente quanto tempo leva para o sistema imunológico ser totalmente recarregado é desconhecido, mas provavelmente o sistema imunológico começa a se tornar eficaz contra o câncer dentro de seis ou sete semanas após o início o protocolo.
A contribuição do Dr. Bob Beck, Ph.D. (seu Ph.D. foi em física e lecionou física na USC na Califórnia) não deve ser subestimado.
O ponto é que o Protocolo de Bob Beck deve ser usado por todos os pacientes com câncer que não estejam em quimioterapia ou outras drogas tóxicas (há também alguns tratamentos alternativos de câncer que não devem ser usados com o Protocolo Beck). Essas drogas não podem ser usadas com eletromedicina por causa da eletroporação, que é um fenômeno que permitiria que as drogas penetrassem nas células erradas.
No entanto, o Protocolo de Bob Beck não deve ser o tratamento primário do câncer no início do tratamento. Pode demorar três meses ou mais para o protocolo fazer a diferença. Outros protocolos, que começam a funcionar muito mais rapidamente, precisam ser usados no início de um tratamento para um paciente com câncer avançado.
Os produtos à base de plantas não devem ser usados dentro de duas horas dos dispositivos de eletromedicina da Bob Beck.
Suplementos ajudam a construir o sistema imunológico
É sabido há muitos anos que algumas plantas e outras substâncias naturais ajudam a construir o sistema imunológico sem se livrar de todos os micróbios na corrente sanguínea. Certos cogumelos foram particularmente identificados como sendo úteis para o sistema imunológico.
Agora existem muitos suplementos que ajudam a construir o sistema imunológico, fornecendo ao sistema imunológico os nutrientes corretos. Nenhum outro produto rivaliza com a eficácia de Beta-1, 3D Glucan .
Então, é uma boa idéia tomar glucano para ajudar a prevenir o câncer? Do Dr. Vaclav Vetvicka, Vice-Presidente e Diretor de Pesquisa do Departamento de Patologia e Medicina Laboratorial da Universidade de Louisville: “Sim. Glucan ajudará a protegê-lo contra o câncer e muitas outras doenças que normalmente seriam erradicadas por um sistema imunológico totalmente funcional. ” - Beta Glucan: Nature's Secret , p. 49.
A única marca de glucana adequada para os meus leitores é a marca de ponto de transferência. Clique aqui para mais informações sobre como desbloquear seu sistema imunológico; ou ligue para (800) 746-7640 para falar com a Better Way Health, os especialistas em Beta Glucan.
(Eu costumava recomendar a marca 4Life do Transfer Factor Plus. Desde então, descobri uma pesquisa de uma universidade bem conhecida que provou cientificamente que este produto é 160x menos eficaz que o Beta Glucan do Ponto de Transferência.)
Aqui está uma lista de outros construtores imunológicos:
- Um Suplemento Beta Glucano: “Beta-1,3D Glucan” [feito por Ponto de Transferência] (*) [Recomendado]
- IP6 ( hexafosfato de inositol )
- Germânio Orgânico
- MGN3 / MGN-3 (disponível nos EUA sob a marca: BioBran )
- Um AHCC Suplemento: ImmPower , ImmunoKinoko , Immune-Assist inclui AHCC
- Imune Fx
- Zeólitos (metais pesados interferem no sistema imunológico, zeólitos removem metais pesados)
- Aloe Imuno glyconutrient product (veja meu artigo no Estágio IV)
- Moducare (um suplemento de esteróis e esterolinas)
- Alho - lâmpadas inteiras ou um suplemento projetado para o sistema imunológico
- RM-10 Ultra [Jardim da Vida]
- Oncolyn
(*) - produto é endossado por Bill Henderson
My Touchstone Essentials é um fornecedor de Pure Body Extra Strength (spray), para quelar o sangue, e Pure Body (líquido), para quelatar o cólon:
Existem muitos outros produtos que pretendem construir o sistema imunológico (por exemplo, Lentinan, PSK, PSP, Coriolan, D-fração, complexo de imunidade a cogumelos, etc.). Esteja ciente de que cada fornecedor alega que seu produto é o melhor e lembre-se também de que o Cancer Tutor não tem instalações de laboratório para testar suas alegações! O MGN-3 ou BioBran tem um único fabricante e foi estudado em laboratórios, mas foi muito ineficaz em comparação com a marca Transfer Point.
No entanto, o MGN-3 ou MGN3 tem sido tão severamente perseguido pelo FDA que sua disponibilidade e nome de marca mudam de tempos em tempos.
Junk food
Muitas pessoas dizem que o açúcar e outras comidas ruins causam câncer. Bem, até certo ponto isso é verdade.
O que os alimentos lixo fazem é colocar altos níveis de alimentos ácidos altamente concentrados no corpo. Micróbios amam um ambiente ácido.
Assim, os junk foods criam o ambiente perfeito para os micróbios que estão na corrente sanguínea, os micróbios nos órgãos e até mesmo os micróbios dentro das células cancerígenas.
É por isso que dietas de câncer evitam alimentos altamente ácidos e concentram-se em alimentos alcalinos integrais (ou seja, não processados).
Mesmo na medicina natural, o câncer pode voltar
Muitos tratamentos naturais contra o câncer, sejam tratamentos de câncer que matam as células cancerígenas ou até mesmo revertem as células cancerígenas em células normais, podem ter taxas de regressão significativas.
Uma razão foi discutida acima, os micróbios nos órgãos e / ou corrente sanguínea não foram identificados e destruídos.
Em outras palavras, mesmo os tratamentos naturais de câncer que matam as células cancerígenas ou revertem as células cancerígenas em células normais podem fazer com que o câncer retorne. Se os tratamentos naturais de câncer não consertam a causa do câncer, ao limpar o sangue e, especialmente, os órgãos de micróbios e parasitas, o câncer pode voltar.
Como curar o câncer
Em resumo, existem várias maneiras de curar o câncer:
1) Você pode com segurança e suavemente matar as células cancerosas com nutrientes, como laetrile ou vitamina B17 .
2) Você pode com segurança e suavemente matar os micróbios que estão dentro das células cancerígenas com DMSO , MSM , mel, como Cavalos de Tróia, e eletromedicina ou outras táticas.
O Dirt Cheap Protocol é carregado com esses tipos de tratamentos. E esses tratamentos são muito sinérgicos entre si.
3) Você pode com segurança e suavemente matar os micróbios que estão na corrente sanguínea e assim sobrecarregar o sistema imunológico para criar interleucina e interferon e outros neuropeptídeos, que por sua vez matam as células cancerígenas (por exemplo, o Protocolo Bob Beck ou Gerador de Alta Frequência de RF com Plasma). Dispositivos amplificadores),
(Nota: Os Dispositivos de Alta Frequência de RF são tratamentos diretos de câncer. Eles não apenas matam os micróbios na corrente sanguínea, mas também matam os micróbios dentro das células cancerígenas e revertem as células cancerosas para células normais. Portanto, não compare um Dispositivo de Alta Frequência de RF com um Dispositivo Bob Beck.)
4) Você pode mirar e matar os parasitas e micróbios nos órgãos, o que também ajudará a sobrecarregar o sistema imunológico (por exemplo, a consulta do Protocolo de Frequência de Alta Frequência). Neste site, isso é chamado de "flush fígado", porque os parasitas mais importantes estão no fígado.
5) Você pode sobrecarregar o sistema imunológico com nutrientes. Isso também pode curar o câncer, embora não funcione tão rápido quanto alguns dos outros tratamentos. Muitas plantas naturais foram identificadas que podem construir o sistema imunológico sem matar todos os micróbios na corrente sanguínea (ou talvez alguns deles funcionem matando micróbios na corrente sanguínea e ninguém percebe que é assim que eles funcionam).
6) Você pode bloquear o ciclo do ácido láctico com sulfato de hidrazina (ou seja, sulfato de hidrazina) (isso não é uma cura direta, mas prolonga a vida do paciente para que outros tratamentos tenham mais tempo de trabalho).
7) Você pode sobrecarregar as células não-cancerosas com nutrientes e minerais. Nota: isso não é uma cura direta, mas é muito comumente usado para prolongar a vida do paciente até que outros tratamentos possam se tornar eficazes. De fato, é freqüentemente a primeira coisa que é feita. O Eniva Vibe é excelente em fazer isso.
Um tratamento típico do câncer fará três ou quatro das coisas acima e talvez todas as sete.
Se eu fosse usar o Protocolo Bob Beck, eu certamente também usaria protocolos fitoterápicos e fitoterápicos que também ajudariam a construir o sistema imunológico, no entanto, eu não usaria os suplementos e produtos fitoterápicos dentro de duas horas do Protocolo Bob Beck.
Mas lembre-se que o Protocolo Bob Beck não começa a se tornar eficaz rapidamente, por isso nunca deve ser uma prioridade alta no início do tratamento.
Câncer é uma doença sistêmica. É causada por micróbios nos órgãos (que enfraquecem o sistema imunológico), micróbios dentro das células cancerosas (que bloqueiam a produção de energia de ATP), micróbios na corrente sanguínea (que bloqueiam o sistema imunológico) e assim por diante.
Veja o artigo Entendendo o Tratamento do Câncer e Prevenindo o Câncer de Artigos para mais informações sobre como reunir um tratamento contra o câncer usando essas informações.
Fonte:http://www.cancertutor.com/currentstudy
Comentários
Postar um comentário